Autor |
Mensagem |
kadosh
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 71 Tópicos: 3 Localização: Salvador
Grupos:
|
RyuRanX escreveu: |
Aberta a campanha: NÃO VEREI PROMOS NA 4ª TEMPORADA |
Tô dentro!!!
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Xó Promo
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Grupos: Nenhum |
Sobre o assunto da postagem, vão instalar a CPI de LOST. Hehehehehhe
Eu vi os 3 Season Finales q Lost já teve sem saber o q ia rolar. E pretendo continuar assim nos próximos 3.
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
Cianciaruso
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 124 Tópicos: 5 Localização: Sao Carrrlos \ SP
Grupos:
|
Spoilers e Promos Suxxx.
E ironicamente me contaram o final do Sexto Sentido antes que eu tivesse assistido. Acham que fiquei puto?
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Naquele filme "Como Se Fosse A Primeira Vez" (ótimo filme por sinal), a personagem de Drew Barrymore solta o final de "O Sexto Sentido". Hehehehhe
Uma amigo meu viu esse filme antes de ver "O Sexto Sentido", ele ficou tão puto q até hj não assistiu. Hehehehehehehe
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
Taruira
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum Localização: BH
Maggot#9 escreveu: |
Pra quem assisti pela AXN esta difícil não ler algo sobre o final da 3º temporada. Você abre a página da globo.com por exemplo e esta lá na sua cara. Tô ficando puto com isso. |
Oque está acontecendo é um absurdo. O final da season 3 está sendo divulgado praticamente em todas as mídias.
Estou dentro da campanha Sux Promos e Spoilers
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Para mim promo não é spoiler, eles passam
quando o episodio acaba, tipo:
Cenas do Proximo capitulo, e fazem editado de forma que você ache que e uma coisa e não e.
Agora o caso do lostfan108, e espionagem industrial,
ela não tinha o resumo, ele assistiu o episodio, não finalizado.
Derrepente faltava por ruidos, sonorizar, alguma coisa.
Os scripts são individuais e por episodio.
Quer dizer, exemplo, so o sayid le o script dele, e daquele episodio.
editado para não fazer spoiler, mas editaram, nem ele sabia.
Varios atores, so sabem oque vai acontecer pela tv.
O ultimo dialogo do finale, foi uma cena secreta, o proprio ator que faz o ben disse isso.
não sabia ate ver na tv.
As fitas, betacam, creio eu, são todas marcadas, foi o vazamento do ano.
também não gosto de spoilers, promo e liberado, e mesmo se o spoiler vazar, fica a duvida, e verdade ?
Eles so não vao divulgar onde foi a falha de seguranca, e que nem um banco falar
que se quiser roubar, e por ali.
Vai ser demitido, vai sofrer processo, lost é muita grana também, lostfan sifufu
ahh não li também, so depois do episodio que eu vi no darkufo.
[]s
|
|
|
|
sinestro
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Setembro de 2005 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Spoilers é coisa pra noveleiro, esses sim gostam de saber o que acontece nos capitulos antes de ir ao ar.
Pior que o UOL colocou 2 spoilers na primeira pagina já, sem querer você le. Uma das vezes desci o kct na equipe de reportagem.
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Eu não vejo mais promos e muito menos leio spoilers, fica tudo muito melhor!
|
|
|
|
_Psy_
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 63 Tópicos: 2
Odeio spoiler, nunca vou ler, e a cada vez que eu vejo esta palavra, so serve para pular a pagina, qual é a graca de saber coisas de um negocio que você vai assistir??
fala serio!
|
|
|
|
robsonvix
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 1
Posso até estar enganado, mas não acreditei em nada do que os produtores falaram.
A mim me parece jogada de marketing para promover o LostExperience 2.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Concordo que é muito chato mesmo saber o que ocorre antes de ver o episódio, ainda mais uma série como Lost, que o que faz nos prender é justamente o mistério e o suspense...
|
|
|
|
fabiocontiero
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Concordo, detestaria ter lido o final antes de assistir, perde toda a emoção.
|
|
|
|
jeanofc
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 27 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: ARARAS
Ah ..por mim tanto faz ler ou não ler, saber ou não saber oque vai acontecer, eu sempre vou querer assistir o episodio mesmo assim, rsrs..alias eu sempre procuro saber tudo oque vai rolar antes de assistir, pois ai acho isso mais empolgante, é o mesmo que ver um filme, e antes ler a sinpse.
_________________ MY WORD
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Tenho um pouco de pena do pessoal que lê spoilers antes dos episódios. A emoção se perde. Você pode analisar uma boa trilha, admirar, mas para ouvir ela com emoção precisa estar dentro do ritmo. Se souber o que vem, não existe emoção.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar