Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Quem é o homem no caixao?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Próximo printer-friendly view
 Quem é o homem no caixao? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Quem é o homem no caixao?
Sawyer?
18%
 18%  [ 39 ]
Locke?
28%
 28%  [ 61 ]
Walt?
1%
 1%  [ 4 ]
Michael?
11%
 11%  [ 25 ]
Ben?
19%
 19%  [ 41 ]
Jacob?
4%
 4%  [ 10 ]
Desmond?
0%
 0%  [ 1 ]
Syid?
0%
 0%  [ 1 ]
Bakunin?
0%
 0%  [ 0 ]
OUTRO
14%
 14%  [ 30 ]
Total de Votos : 212
Autor
Mensagem
DSouza
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 11:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Terça-Feira, 20 de Setembro de 2005
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum
Localização: SP-SP



Grupos: Nenhum
Acho q é o Locke ou o Sawyer

Voltar ao Topo
DSouza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Showtime
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 14:17  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu fiquei com a impressao de que foi o Sawyer...

A relação Kate - Sawyer é impossível fora da ilha e parece que ela decidiu se afastar de todos (por isso pergunta por que Jack quis vê-la). pergunta "Por que eu iria ao velório?"


Voltar ao Topo
Showtime está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jujuh
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 14:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Olha, acredito mais no Michael ou no Locke, ou então alguma pessoa que a gente ainda vá conhecer.

Citação:
Será que não pode ser o Sawyer ? A partir de quantos anos se considera adolescente ? 10 ? 12 ? Se o filho dele com a Cassidy nasceu em 1997 dá pra ser ele. Não me lembro quando foi aquele flashback dele.


O filho teria só 10 anos, com essa idade todo mundo é considerado criança ainda, meio díficil ser ele.


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
satardio
MensagemEnviada: Quarta Maio 30, 2007 10:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006
Mensagens: 67
Tópicos: 1
Localização: Sumaré



Grupos: Nenhum
mas pessoal... não é muito na cara ser o Locke?! o jornal ter um "pedaço" do nome dele.... sei lá... se fosse ele mesmo os produtores não deixariam nada na cara! tudo eles sempre fazem pra agente achar que é uma coisa... e na verdade ser TOTALMENTE OUTRA!!! eu só acho que não é o Locke por causa disso! nada de pistas verdadeiras em lost! rs

Voltar ao Topo
satardio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
zabuza
MensagemEnviada: Quinta Maio 31, 2007 14:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007
Mensagens: 756
Tópicos: 5
Localização: MG-Belo Horizonte



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
E o Jacob Shock

_________________
Vai pela sombra!!!

Voltar ao Topo
zabuza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
crazyaboutlost2
MensagemEnviada: Quinta Maio 31, 2007 18:20  |  Assunto: Re: Quem é o homem no caixao? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 55
Tópicos: Nenhum
Localização: Na frente do PC



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Mr. Phatherpharnelius escreveu:
Quem é o homem no caixao? Locke com as pernas amputadas? Walt?
Façam suas apostas, e teorias.


o caixão tem tamnho normal!


Voltar ao Topo
crazyaboutlost2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dark_Fenrir
MensagemEnviada: Terça Junho 05, 2007 19:05  |  Assunto: Michael no caixão! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
A teoria que Michael seria o suposto ''defunto'' no caixão é bem coerente.
Pois realemnet explicaria sua saída da ilha, a mudança de nome também é coerente para alguém que jamais teria a ''cara de pau'' de contar os meios utilizados para sair da ilha e ser junto ao seu filho os únicos sobreviventes de um ''suposto acidente'' onde todos já estariam comprovadamente mortos, pois já teriam até encontrado o avião e todos os corpos!
Não acredito que seja Sawyer nem o Locke, pois quando Jack foi questionado na funerária, se era amigo ou parente, ele afirmou: nem um dos dois..
Não sei se alguém se recorda, mas na segunda temporada, quando Michael mandou Ana Lucia e Libby para o ''saco'', Sawyer, antes do enterro das duas,
revelou a Jack que a arma que havia matado as duas, foi a mesma arma que Ana Lucia tinha roubado dele, e revelando que ela tinha dado uma ''bimbada'' com ele e roubado a pistola sem ele ter visto, e Jack pergunta a Sawyer: Por que você está me contando isso?, e Sawyer responde: Por que você Doutor, é única pessoa nesta maldita ilha que eu posso chamar de amigo!
E quanto a amada de Locke?...a mulher que ele pediu em casamento?, ela é alguém a se considerar...então ele não é o ''sem ninguém'' que todo mundo afirma qe ele seja...
Michael é o único que sabia como sair da ilha...então ele conhecia o caminho!, fez todas as sacanagens possíveis para sair de lá com o seu filho, e como Ben mesmo afirmou...você nunva terá coragem de dizer como conseguiu sair da ilha!


Voltar ao Topo
Dark_Fenrir está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dani-diniz
MensagemEnviada: Quinta Junho 07, 2007 17:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum
Localização: MG



Grupos: Nenhum
Eu não tenho aposta, mas creio que se o Sawyer estivesse naquele caixão a Kate não teria uma reação tão fria e o Jack uma reação tão emocional.

_________________
SEM SPOILERS É MUITO MAIS GOSTOSO...

Voltar ao Topo
dani-diniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
carolinepera
MensagemEnviada: Domingo Junho 10, 2007 22:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: Terra do Nunca



Grupos: Nenhum
esta história do caixão vai ficar de fato rondando a nossa mente...

de imediato pensei em Locke,mas acredito q ele não irá deixar a ilha ( e eu tmb não quero q ele deixe)...nem o Ben...

então acho q é o Sawyer !!! mas tha escrito James no jornal, afinal é este o seu nome verdadeiro!!! por isso o J! e ele tmb tinha uma filha, como mostrado no seu fb na 3 temporada...
Sawyer não tinha familila por isso ninguém no velório... e certeza q ele não vai se casar com a Kate! é lost e não comédia romantica....

Citação:

Mas enquanto escrevia pensei em outra coisa! Vejam: As pessoas supostamente não sabem do acidente, se não todos reconheciriam Jack por isso. Algo os impede de contar a sua estadia na ilha, por isso o "Não aguento mais mentir" do Jack.



como assim ninguém reconhece o Jack?? o novo médico chefe do hospital fala ao jack, parabéns heroi duas vezes...claro q todos sabem q eles estavam na ilha... a primeira vez q ele foi heroi foi ao tirar todos da ilha e a segunda ao salvar o menino e a mãe do carro...


_________________
Não entendo. Isso é tão vasto que ultrapassa qualquer entender. Entender é sempre limitado. Mas não entender pode não ter fronteiras. Sinto que sou muito mais completa quando não entendo(...)O bom é ser inteligente e não entender. É uma benção estranha, como ter loucura sem ser doida. É um desinteresse manso, é uma doçura de burrice. Só que de vez em quando vem a inquietação: quero entender um pouco. Não demais: mas pelo menos entender que não entendo. (Clarice Lispector)



Editado pela última vez por carolinepera em Domingo Junho 10, 2007 22:49, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
carolinepera está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Maurycius
MensagemEnviada: Domingo Junho 10, 2007 22:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
saberemos desse caixão lá pro fim da série, se bobear.

Mas pra mim, é forte demais a chance de ser John Locke, Walt ou Ben. Se for alguém que ainda não conhecemos, nem adianta palpitar.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
SuperMT
MensagemEnviada: Segunda Junho 11, 2007 14:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3.075
Tópicos: 11
Localização: with your sis.

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Não pode ser o Locke...

Mesmo se chegasse o resgate, Locke iria querer continuar na Ilha...

Também não quero acreditar que seja Sawyer, mas é o mais provável do momento...

Minha teoria é de que Sawyer tenha matado alguém pra poder ir embora...
e como Jack...enlouqueceu....^^
Agora está morto, e Kate com raiva....

Mas não quero que seja isso.....


Detalhe...o Jack chora no caixão....


_________________
'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.

Voltar ao Topo
SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dbc
MensagemEnviada: Segunda Junho 11, 2007 16:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 6 de Maio de 2007
Mensagens: 34
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Na minha opinião, o mais provável que seja alguém que não conhecemos.

Ok, se fosse o Locke: claro que iria gente no funeral, aquela nova "família dele", amigos do trabalho, e claro a Helen, e ele mais do que ninguém não tem interesse nenhum em voltar para casa.

Ok, se fosse o Sawyer: claro que irita gente no funeral, aquela mulher que ele teve um filho, até mesmo a Kate iria concerteza, não importa se ele fez algo ou não, mas ela iria.

A opção mais cabível seria o Michael. Ele pode ter trocado o nome (como já foi citado anteriormente) sei lá o que tenha acontecido, com nome falso ninguém reconheceria, de alguma forma o Jack e Kate sabem do nome falso dele, é a unica opção entre os Losties...

Se não for o Michael é alguém que não conhecemos que aparece ao transcorrer da série.


Voltar ao Topo
dbc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
danilo54321
MensagemEnviada: Segunda Junho 11, 2007 18:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: londrina



Grupos: Nenhum
Moçada está na cara de que não é ninguem de verdade, nem Saywer, nem Locke, nem ninguém. Quem colocou o anúncio no jornal foi o próprio Jack, anunciando a sua própria morte, pois saberia que alguém avisaria Kate (ou ela mesma veria no jornal), que a mesma não estava querendo conversa com o jack, por algum motivo não desvendado.
Tanto é que Jack não quer que abram o caixão pois o caixão está vazio, não há ninguem lá dentro. Outra, quando Kate e jack conversam ele mesmo fala:
"Pensei que vendo o anúncio você viria" e ela responde: " Porque eu deveria vir?" Demonstrando a mágoa que Kate sente por Jack, ao ponto de nem ir ao "velório" dele.
Creio que esse seja o segredo do caixão. estou aberto a mudanças.
Abraços.


Voltar ao Topo
danilo54321 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
isalost
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Junho 11, 2007 19:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 146
Tópicos: 2
Localização: nas brumas



Grupos: Nenhum
é a juliet

_________________
WHATEVER PEOPLE SAY I AM, THAT'S WHAT I'M NOT

Voltar ao Topo
isalost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
IraiaG
MensagemEnviada: Terça Junho 12, 2007 15:45  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
danilo54321 escreveu:
Moçada está na cara de que não é ninguem de verdade, nem Saywer, nem Locke, nem ninguém. Quem colocou o anúncio no jornal foi o próprio Jack, anunciando a sua própria morte, pois saberia que alguém avisaria Kate (ou ela mesma veria no jornal), que a mesma não estava querendo conversa com o jack, por algum motivo não desvendado.
Tanto é que Jack não quer que abram o caixão pois o caixão está vazio, não há ninguem lá dentro. Outra, quando Kate e jack conversam ele mesmo fala:
"Pensei que vendo o anúncio você viria" e ela responde: " Porque eu deveria vir?" Demonstrando a mágoa que Kate sente por Jack, ao ponto de nem ir ao "velório" dele.
Creio que esse seja o segredo do caixão. estou aberto a mudanças.
Abraços.


Caraca cara!! Adorei essa teoria!!

A única coisa que eu tenho certeza nessa história toda é que, conhecendo John Locke e Benjamin Linus como conhecemos, os dois não sairiam vivos da ilha... acho que os dois morreriam para não sair!
E, se fossem obrigados a deixar a ilha e cometessem suicídio, como muita gente anda apostando, não esperariam até 2007 pra fazer!!


_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Próximo Página 6 de 12

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Quem é o homem no caixao?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida