Como você classificaria este episodio? |
Excelente |
|
85% |
[ 1141 ] |
Ótimo |
|
9% |
[ 122 ] |
Bom |
|
3% |
[ 42 ] |
Regular |
|
0% |
[ 6 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 28 ] |
|
Total de Votos : 1339 |
|
Autor |
Mensagem |
Vilarnovo
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Maio de 2007 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Rodrigo_BSB escreveu: |
rsuely escreveu: |
Vilarnovo escreveu: |
Afinal de contas, onde esta a "Xerife" que apareceu enquanto o Jack estava prisioneiro? |
Essa xerife não é a mulher que não quis vender o anel para o Desmond? |
A Isabel, não? Não é a mesma do anel do Desmond. |
Pois é. Não é a mesma mulher. Então temos que supor que ela veio de fora da Ilha, e que voltou.
Ou....
Existe uma outra possibilidade. Um outro posto dos Outros que não conhecemos. Uma outra comunidade dentro da própria Ilha.
|
|
|
|
thomreis
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Realmente agora que falaram ´pe verdad.e..
será q a Dharma num é do Grupo das empresas Widmore, e aquela empresa grande que a Juliet vai também deve fazer parte do grupo..
Afinal como a Penny mandaria aqueles cientistas que falavam português do final da temporada...tp como ela sabia q eles tinham q procurar uma anomalia eletromagnética....
muito estranho né
com crtza ela deve ter pesquisado e achado que aquele seria o local mais provável pra achar o Desmond...
E até agora não me conformo com a morte idiota do Charlie..
tava começado a gostar dele..mas po..
ele se matou de bobo..
|
|
|
|
crazyaboutlost2
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: Nenhum Localização: Na frente do PC
Grupos:
|
Afinal de contas, onde esta a "Xerife" que apareceu enquanto o Jack estava prisioneiro? |
Pois é. Não é a mesma mulher. Então temos que supor que ela veio de fora da Ilha, e que voltou.
Ou....
Existe uma outra possibilidade. Um outro posto dos Outros que não conhecemos. Uma outra comunidade dentro da própria Ilha. |
derrepente ela mora lá no templo, que a gente conhece mas nunca viu....
|
|
|
|
rsuely
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 162 Tópicos: 1
crazyaboutlost2 escreveu: |
Ou....
Existe uma outra possibilidade. Um outro posto dos Outros que não conhecemos. Uma outra comunidade dentro da própria Ilha. |
derrepente ela mora lá no templo, que a gente conhece mas nunca viu.... |
A gente ta pensando que os Outros são só aquele punhadinho de gente, deve ter mais, pois alem daqueles, ainda vieram mais na comitiva com a xerife! Talvez o BEN faça pte de um grupo para defender a ilha de intrusos e falhou! E pelo final, a ilha ficou novamente invisivel, porisso o Jack fica desesperado para voltar! E o caixão deve ser do BEN mesmo, que porvavelmente vai ser expulso da ilha por ter falhado e fora dela o cancer voltou!
....viajei......
|
|
|
|
leilaof
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Uma duvida: Sera possivel que o ocorrido em ENTER 77 tenha motivado a ida de Naomi para a ilha? Teria esse evento desencadeado a ida do tal barco em busca da ilha?
|
|
|
|
Panzir
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Estação Ártica
Em relação a Naomi, dá pra deduzir que ela fazia parte do Dharma original. Quando o locke aperto o 77 naquele computador na casa do mikhail, um sinal deve ter sido enviado ao pessoal fora da ilha, que percebeu que os nativos tinham tomado o projeto.
Aí, como o pai da penny é envolvido com o dharma, ele soube que a filha dele tava procurando o Desmond. Assim a Naomi mentiu sobre ter sido enviada pela penny como forma de disfarçar os seus reais objetivos: conseguir a localização exata da ilha pra que ela fosse retomada. A galera do dharma original deve se muito perigosa, como o próprio Ben parecia conhecer (parece que quando ele fala "se você fizer essa ligação, será o começo do fim" é o único momento na história toda que se pode confiar nele)
Agora, é só esperar 7 meses pro próximo episódio
|
|
|
|
Vilarnovo
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Maio de 2007 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Panzir escreveu: |
Em relação a Naomi, dá pra deduzir que ela fazia parte do Dharma original. Quando o locke aperto o 77 naquele computador na casa do mikhail, um sinal deve ter sido enviado ao pessoal fora da ilha, que percebeu que os nativos tinham tomado o projeto.
Aí, como o pai da penny é envolvido com o dharma, ele soube que a filha dele tava procurando o Desmond. Assim a Naomi mentiu sobre ter sido enviada pela penny como forma de disfarçar os seus reais objetivos: conseguir a localização exata da ilha pra que ela fosse retomada. A galera do dharma original deve se muito perigosa, como o próprio Ben parecia conhecer (parece que quando ele fala "se você fizer essa ligação, será o começo do fim" é o único momento na história toda que se pode confiar nele)
Agora, é só esperar 7 meses pro próximo episódio |
Panzir, não acredito que o 77 tenha enviado um sinal. Não se esqueça que o Ben estava "jammeando" todas as transmissões e sinais para fora da Ilha. Se houvesse esse perigo ele não teria porque esconder dos outros Outros que as transmissões estariam sendo jammeadas.
Eu acho que a descarga eletromagnética que Desmond gerou e a captação dessa descarga pela Estação na Neve que depois repassa essa informação à Penny foi o motivo.
Como Penny não reconheceu nenhum barco, Wildmore deve ter mandado o barco (e Naomi) sem ela saber.
|
|
|
|
t00r
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 132 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória/ES
Não acho que Naomi tem a ver com a Dharma.
Para mim, a Dharma acabou.
Quem comanda na ilha são os VERDADEIROS Outros, que junto do Ben, mataram os caras naquela época, pai do Ben e tal...
Alguém realmente de fora quer entrar na ilha, talvez seja o Widmore por algum motivo que ainda saberemos.
|
|
|
|
rhcp
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Junho de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
IMPORTANTE!!!
Não é possivel que ninguem tenha visto o Mr. Eko no FF do Jack,logo quando ele chega no funeral (que tenho quase certeza de que seja o do Lock) o Eko está na calçada falando ao celular. E quanto as messagens anteriores a Xerife é sim a mulher que não quis vender o anel pra o Desmond que também apareçe na foto com o padre.
|
|
|
|
Vilarnovo
|
|
t00r escreveu: |
Não acho que Naomi tem a ver com a Dharma.
Para mim, a Dharma acabou.
Quem comanda na ilha são os VERDADEIROS Outros, que junto do Ben, mataram os caras naquela época, pai do Ben e tal...
Alguém realmente de fora quer entrar na ilha, talvez seja o Widmore por algum motivo que ainda saberemos. |
Novamente, isso não explica o recrutamento da Juliet numa grande empresa. E o envio de mantimentos...
Não é o Mr. Eko não...
|
|
|
|
melagriao
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: 1 Localização: Blumenau
Grupos:
|
rhcp escreveu: |
IMPORTANTE!!!
Não é possivel que ninguem tenha visto o Mr. Eko no FF do Jack,logo quando ele chega no funeral (que tenho quase certeza de que seja o do Lock) o Eko está na calçada falando ao celular. E quanto as messagens anteriores a Xerife é sim a mulher que não quis vender o anel pra o Desmond que também apareçe na foto com o padre. |
desculpe rhcp
mas acho q você não pode provar que a xerife é a mesma q não quis vender o anel ao Desmond.
_________________ não ME SIGAM, TAMBÉM ESTOU PERDIDO
|
|
|
|
*Observador*
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Julho de 2005 Mensagens: 58 Tópicos: 2
Alguma coisa dá muito errado com a saida deles da ilha, muito errado a ponto de Jack querer se matar. Pô, depois de passar um inferno naquela ilha, o cara querer se matar, seja o que for que ocorra, deve ser coisa muito feia.
_________________ FÓRUM DE MUSCULAÇÃO E FISICULTURISMO
www.supermusculos.com
|
|
|
|
MaDeRa_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
melagriao escreveu: |
rhcp escreveu: |
IMPORTANTE!!!
Não é possivel que ninguem tenha visto o Mr. Eko no FF do Jack,logo quando ele chega no funeral (que tenho quase certeza de que seja o do Lock) o Eko está na calçada falando ao celular. E quanto as messagens anteriores a Xerife é sim a mulher que não quis vender o anel pra o Desmond que também apareçe na foto com o padre. |
desculpe rhcp
mas acho q você não pode provar que a xerife é a mesma q não quis vender o anel ao Desmond. |
As Atrizes são diferentes, se fosse a mesma pessoa colocariam a mesma atriz. Assunto encerrado:
Ms. Hawking (mulher do anel) Fionnula Flanagan
Isabel (xerife) Diana Scarwid
Fonte: Qualquer lugar da World Wide Web
Abraços!
|
|
|
|
rhcp
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Junho de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Mas que é o Mr. Eko isso é.
|
|
|
|
thomreis
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar