O que você achou do filme? |
Excelente |
|
53% |
[ 21 ] |
Muito Bom |
|
20% |
[ 8 ] |
Bom |
|
20% |
[ 8 ] |
Razoavel |
|
2% |
[ 1 ] |
Pessimo |
|
2% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 39 |
|
Autor |
Mensagem |
Mr. Mojo Risin'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 3 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 226 Tópicos: 5 Localização: Gália
Grupos: Nenhum |
Mas o Homem-Aranha 3 obteve certas vantagens. Quando ele lançou, não precisou competir com Shrek 3 e outro filme. Piratas do Caribe compete ao mesmo tempo com Shrek 3 e Homem-Aranha 3, dividindo salas e atenção dos espectadores.
P.S.: Essa enquete tá muito 8 ou 80, devia ter uma opção: "Muito Bom" e uma "Bom", também.
_________________ I can't really imagine life without Formula One
- Michael Schumacher -
» Racing with Mercedes GP in 2010
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Citação: |
P.S.: Essa enquete tá muito 8 ou 80, devia ter uma opção: "Muito Bom" e uma "Bom", também. |
É porque essa enquete na verdade era de outro topico sobre o filme que foi criado em outra parte no forum, e eu tive que uni os topicos, e quando uniu a enquete acabou ficando. Mas agora eu já dei uma editada e ficou melhor.
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Uma duvida, antes desse Piratas do Caribe 3: No Fim do Mundo só tem um filme? Ou dois?
Não acompanho muito.
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
.
Bom... Considerando que, como você disse, é "Piratas do Caribe 3", dá pra se concluir que tenham dois antes, sim.
Mas não assista esse sem assistir os outros primeiro. Vai acabar ficando perdido na história.
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Abd escreveu: |
Uma duvida, antes desse Piratas do Caribe 3: No Fim do Mundo só tem um filme? Ou dois?
Não acompanho muito. |
Cara, você tava dormindo quando perguntou isso, certo?!
Antes do "Piratas do Caribe 3", tem o -2, -1, 1 e 2. Logo esse é o 5º.
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
mellojack escreveu: |
Antes do "Piratas do Caribe 3", tem o -2, -1, 1 e 2. Logo esse é o 5º. |
HEASOUHEOUASEH PWNED
Droga, ainda não chegou na minha cidade e não deu para ir assistir em Maringá. ):
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Abd escreveu: |
Não acompanho muito. |
Ah, se fosse no Orkut...
Ia direto pras pérolas...
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
! |
Aviso - haendeldias: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
|
|
|
|
danix
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: BH
eu acho q falta na enquete "filme otimo, de menos o final" ¬¬
|
|
|
|
mare
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006 Mensagens: 275 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Filme ótimo menos o final
_________________ L.O.S.T
''See you in the other life,brother!''
4-8-15-16-23-42...execute!
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Eu quero assistir logo... mas "o" cinema da minha cidade é uma %$#@║ e pelo jeito vou ter que comprar um piratão mesmo, pra não perecer de ansiedade.
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
WellingtonCuritiba
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Grupos:
|
o filme é f***
muito melhor q homem-aranha 3
e é disparado o melhor da trilogia
|
|
|
|
JHenry
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 20 de Março de 2007 Mensagens: 74 Tópicos: 2 Localização: Mokk
Gostei do filme. Mas ainda sim prefiro o 1º como melhor dos três.
Citação: |
Antes do "Piratas do Caribe 3", tem o -2, -1, 1 e 2. Logo esse é o 5º. |
mellojack, kd o ´´0´´?
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Queda na arrecadação não tira Jack Sparrow da liderança
Mesmo com uma queda de 62% em relação a sua arrecadação de estréia, Piratas do Caribe: No Fim do Mundo continuou na liderança das bilheterias americanas. Segundo as estimativas, o filme acumulou US$ 43,2 milhões em ingressos vendidos no último fim de semana, o suficiente para ficar à frente de Ligeiramente Grávidos, que estreou com US$ 29,2 milhões. Vale notar que Piratas continuou sendo exibido em 4.362 cinemas, enquanto a comédia da Universal entrou em cartaz em 2.871.
De acordo com o site Box Office Mojo, no ano passado, Piratas do Caribe: O Baú da Morte teve uma performance melhor em sua segunda semana de exibição, arrecadando US$ 62,3 milhões, o que elevou sua bilheteria total nos Estados Unidos a US$ 258,4 milhões. Já o terceiro filme da série tem até agora US$ 216,5 milhões (valor também inferior ao de Homem-Aranha 3, que em sua segunda semana já acumulava US$ 240,2 milhões).
Somando os números dos EUA com os obtidos ao redor do mundo neste fim de semana, Piratas 3 tem agora US$ 625,3 milhões em seus cofres. Segundo a Disney, o longa chegou aos US$ 408,8 milhões em 12 dias fora dos EUA, tornando-se a produção mais rápida a alcançar essa marca.
Para conferir os dez filmes de maior bilheteria no fim de semana,
clique aqui. Os números finais saem amanhã.
Fonte: Cinema em Cena
|
|
|
|
.Flor.
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 2 de Junho de 2007 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Santos, SP
Achei o filme fantástico.
Tinha expectativas bem altas, e mesmo assim, o filme supriu todas.
Estava bem preocupada, afinal, a maioria dos "terceiros" é decepcionante (vide Homem-Aranha 3).
O primeiro Ainda é imbatível, mas mesmo assim...
Que venham os próximos!
E quanto ao final ser ruim, eu discordo.
É apenas um gancho para um próximo filme xD
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: