Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Teoria do Jack Múltiplo

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder printer-friendly view
 Teoria do Jack Múltiplo « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Eschuta's Temper
MensagemEnviada: Quinta Maio 31, 2007 23:47  |  Assunto: Teoria do Jack Múltiplo Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 254
Tópicos: 26
Localização: PR



Grupos: Nenhum
Bom, como sou uma ótima tecedora de teorias absurdas, modesta e ando de bom humor, resolvi, entre uma lidinha aqui e outra ali, formular a mais nova, simples e revolucionária "teoria" sobre Lost: A TEORIA DOS MÚLTIPLOS JACKS!

Essa teoria nada mais é do que uma extensão da minha mui famosa, polêmica, discutida e apreciada Teoria dos Clones.

Assim como a Teoria dos Clones, a Teoria do Jack Múltiplo (ou "Múltiplos Jacks", dependendo do estado de espírito) não possui nenhum embasamento científico ou prova material mesmo pq, como alguns já sabem, não sou dada (sem trocadilhos) a congelar frames procurando evidências. Se páro (quando páro) em alguma cena em especial, nada mais faço do que apreciar aquele bronzeado imperfeito sobre a pele perfeitíssima do Sawyer, a bunda perfeita do Desmond ou os braços perfeitos do Jack. Ou seja, busco apenas a perfeição, e não algo que vá me dar pistas sobre o que está acontecendo.

De qualquer forma, minha "teoria" responde à duas perguntas cruciais que foram deixadas em aberto. Afinal é para isso que INVENTAMOS TEORIAS, pra preencher o espaço onde deviam estar as respostas.

Quem está no caixão?
Jack, é claro! Melhor dizendo, um de seus clones.
É muito claro para todos a indignação dele ao perceber que ninguém liga para ele além dele mesmo, o que prova também que ele finalmente conseguiu se preocupar com ele mesmo, ainda que o "ele" com quem ele se preocupe esteja morto e seja outra pessoa *claque*
Jack comparece ao enterro de seu clone, e fica pasmo ao constatar que sua amada Kate nem tchunz. Porque em sua cabecinha era, afinal, mais um Jack indo embora e a Kate deixando passar batido like always.

He's gonna be wondering why I am...
É claro que este "he" nada mais é do que mais um clone do Jack, obviamente não aquele que conhecemos na ilha. O Jack que está tricotando com Kate no momento é o Jack da ilha, mas ela preferiu o clone por ele não ter o que, aos olhos dela, seriam defeitos irremediáveis:

1-uma tatuagem horrorosa de Party of Five no braço.
2-o hábito de beber social e privativamente.
3-ser médico e dar preferência às emergências de outras pessoas em vez de dar às dela.
4-o fato de tê-la, em algum momento, trocado por uma loira (Juliet).
5-e o fato de nunca baixar a tampa do vaso, é claro.

Creio que esse apêndice teórico dará mais clareza à minha Teoria dos Clones.


Voltar ao Topo
Eschuta's Temper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quinta Maio 31, 2007 23:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Tanto clones, quanto multiplicidade, para mim são soluções simplistas e totalemnet brochantes.

Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Bandit
MensagemEnviada: Sexta Junho 01, 2007 00:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Rolling Eyes

Eschuta's Temper, santa criaturinha, me responda uma coisa com a mais profunda sinceridade...

Tu por um acaso não pensou nessa teoria depois de assistir o Piratas do Caribe 3 não? Confused


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
WorkLost
MensagemEnviada: Sexta Junho 01, 2007 00:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007
Mensagens: 133
Tópicos: 5
Localização: Paraná



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Bandit escreveu:
Rolling Eyes

Eschuta's Temper, santa criaturinha, me responda uma coisa com a mais profunda sinceridade...

Tu por um acaso não pensou nessa teoria depois de assistir o Piratas do Caribe 3 não? Confused


"santa criaturinha" Laughing
Laughing


Voltar ao Topo
WorkLost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Eschuta's Temper
MensagemEnviada: Sexta Junho 01, 2007 01:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 254
Tópicos: 26
Localização: PR



Grupos: Nenhum
Santas criaturinhas...
ó a coincidência aí, tou com os Piratas aqui pra ver amanhã. Então por favor, sem spoilers pra mim!
Laughing
Mas me contem, como é que vocês lêem uma coisa dessas e levam a sério? O PedroJungbluth2 eu sei que não leu tudo, não é possível...


Voltar ao Topo
Eschuta's Temper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sexta Junho 01, 2007 04:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Eschuta's Temper, eu não li antes, mas também não levei a sério, não se preocupe. Apenas que julguei ser bom colocar uma resposta que gostaria.

Não se trata da qualidade da teoria, nem da seriedade dela. Apenas acho que qualquer teoria que passe pela coisa de "não ser quem é" seria uma fuga fácil demais para os roteiristas, assim eu acharia crochante que um seriado tão difícil de bolar tivesse um fim tão fácil, simples.
Espero não estar sendo ranzinza.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
msrpoa
MensagemEnviada: Sexta Junho 01, 2007 10:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 125
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre - Rio Grande do Sul TchÊ



Grupos: 
[ABC]
ouhuohuohuohuohuhoh parabens...
Sua maneira de digitar parece realmente q estas conversando com alguém, as partes do "sem trocadilhos", "bunda do desmond" foram hilarias...
não entendi o que significa o *claque*... Wink


Voltar ao Topo
msrpoa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Bandit
MensagemEnviada: Sexta Junho 01, 2007 12:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
msrpoa, Não entendeu o *claque*?

Eu explico.

O "claque" é na hora que...

-tópico fechado-


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Teoria do Jack Múltiplo
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida