Autor |
Mensagem |
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Com a 3ª temporada mais cedo, a Globo tem chances de ficar com audiencia boa. Tem um tesouro nas mãos.
Porque aquela 2ª temporada...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Torcendo pra acontecer isso mesmo. É o melhor p/a série.
na verdade eu ainda sou pró de Lost ao invés de zorra total todo sábado \o/
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Menos mal... os “Jacks” merecem melhores horários...
Acho que alguém lá na Globo tomou uma pancada na cabeça e saiu do transe…
Só não vai ser melhor se a Record decidir passar Heroes no mesmo horário… faz parte da guerra pela audiência…
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Eu sou completamente a favor de 1 episodio por semana no lugar do p**** Total.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
chubbchubbs
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
Dell, ou também um por semana no lugar do Linha Direta ...
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Acho que eles perceberam a cagada que fizeram com a 2º temporada...
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Acho que pensar em um episódio por semana no lugar do p**** Total é sonhar demais... se bem de que seria perfeito. Linha Direta até que tem bastante gente que gosta...
Mas, enquanto isso, só de termos os episódios mais cedo já fico feliz. É esperar a confirmação agora !
|
|
|
|
deiamunik
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Maio de 2007 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
Aleluia!!
Lost demorava muuito para passar, eu não sabia se dormia no sofá ou não. Tinha q ficar esperando aquele jornal acabar..
Eu colocava o despertador pra tocar, dormia um pouco até Lost começar..
Tomara que comece mais cedo mesmo!!
hshauhauhauhasa
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Na verdade eu acho que isso possa somente acontecer não pq ele viram que eram melhor e coisa tal, eles deve fazer isso pq a mini-série que estava programa para o inicio do ano foi cancelada devido a custos elevados( parece que se chamaria Nassau) logo eles não tinha nada tão grande planejado para o lugar.
|
|
lilizinha.p
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 189 Tópicos: 3 Localização: Guarulhos
Grupos:
|
Atéééé q enfim uma boa notícia sobre a globo! Embora eu axe q é pq House e CSI andam dando trabalho e, pelo jeito, vai ser no mesmo horário. Q bom q a concorrência existe!!! Assim posso assistir Lost tranquilinha e ainda ter uma boa noite d sono.
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
agora eu não preciso mais ver pela globo
mas é uma boa noticia,eu posso assistir denovo
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
Rodrigo_BSB
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Maio de 2007 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Brasilia
Interessante. Estou curioso sobre como ficarão as vozes dos personagens, depois que resolveram mudar os dubladores.
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Ah, e tipo... no horario da minissérie, mas que horas passa a minisérie ?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar