O que tinha nos potes macabros?? |
Macumba |
|
10% |
[ 4 ] |
Picles |
|
15% |
[ 6 ] |
Fetos |
|
12% |
[ 5 ] |
Geléia de invisibilidade |
|
42% |
[ 17 ] |
Palmito |
|
5% |
[ 2 ] |
Remédios |
|
15% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 40 |
|
Autor |
Mensagem |
melagriao
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: 1 Localização: Blumenau
Grupos:
|
PedroJungbluth2 escreveu: |
São potes, talvez geléia de invisibilidade. O Jacob toma pra ficar invisível, e quando acabou o efeito, disse "help me" para o Locke lhe alcançar mais, o cara se virou e viu ele! |
...
- GEL DE CABELO BOZZANO DARHMA
- LUBRIFICANTE INTIMO KY/DHARMA
- OLEO BRONZEADOR SUNBLOCK/DHARMA
- OLEO DE MAQUINA, ESPECIAL PRA NANOROBOS DHARMA
- OLEO DE SOJA DHARMA QUE O JACOB FRITOU BATATINHA E GUARDOU PRA FRITAR DE NOV.
! |
Aviso - Maurycius: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
_________________ não ME SIGAM, TAMBÉM ESTOU PERDIDO
|
|
|
|
satardio
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006 Mensagens: 67 Tópicos: 1 Localização: Sumaré
Grupos: Nenhum |
eu acho que as cinzas tem a ver com bruxaria sim...
mas os potes... não consigo imaginar algo... sera que tem alguma coisa relevante neles de verdade?
|
|
|
|
crazyaboutlost2
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: Nenhum Localização: Na frente do PC
Grupos:
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Outra pergunta: no momento do "pití" do Jacob, ele joga alguns desses potes no Locke, não?
Espero que expliquem isso, assim como espero que expliquem as duas pedrinhas que Jack acho no corpo dos cadáveres na primeira temporada.
|
|
|
|
satardio
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006 Mensagens: 67 Tópicos: 1 Localização: Sumaré
acho que tem coisas que nem os produtores lembram de explicar viu! rs
|
|
|
|
chubbchubbs
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
não poderia ser simplesmente água com algum "pozinho" ou semelhante para ficar colorido ??? Tipo alguém notou quantas cores são? seriam as cores básicas (RGB) ?
qualquer desculpem apenas ajudando na viajem geral !!!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Sobre as pedrinhas que citei, são aquelas que Jack achou nos cadáveres na caverna, aqueles apelidados aqui como "Adão e Eva". Foi, se não me engano, no primeiro episódio com flashback completo do Charlie, o episódio seguinte ao que Jack acha o caixão do pai vazio.
Jack, analisando os cadáveres, encontra um saquinho com duas pedras, uma branca e outra preta. Ele não mostra para mais ninguém, não cita nem fala das pedras.
Mas elas tiveram um destaque enorme, ainda me pergunto se os produtores não desistiram da história com elas.
|
|
|
|
Bruno_Surf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
picles...
|
|
|
Showtime
|
|
Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Ao fundo entre os potes parece que a luz forma duas letras, talvez F e A
Concordam?
Procurei e não encontrei nenhum topico a respeito (só o dos potes, que está discutindo o conteúdo destes).
! |
Aviso - Maurycius: |
Pesquise
antes de criar um novo tópico.
Evite criar tópicos que falem da mesma coisa. Se você encontrou isso no Potes do Jacob, divida com todos aqui no tópico.
. |
|
|
|
|
Sawyer Rula
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 26 de Maio de 2007 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Roça
Realmente há uma letra F e uma A. Mas pode ser coincidência.
Só que como não há uma palavra inteira nem vou perder meu tempo queimando neuronios....
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Não faço ideia
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
[[PhOeNiX]]
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 7 Localização: São Paulo
Grupos:
|
O 'F' eu vejo, agora o 'A' não tá muito claro...
pode n ser nada..
_________________ Visite:
www.lpinside.com.br
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
E lá embaixo tem um... "TICO JUDAS"!
|
|
|
|
[[PhOeNiX]]
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 7 Localização: São Paulo
Grupos:
|
rvangelis escreveu: |
E lá embaixo tem um... "TICO JUDAS"! |
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é o nome do ator q vai interpretar Jacob
xD
_________________ Visite:
www.lpinside.com.br
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
rvangelis escreveu: |
E lá embaixo tem um... "TICO JUDAS"! |
Nossa, como eu não tinha visto isto antes:shock:
Os produtores colocaram as letras nos potes de vidro apenas para que nos não prestasse atenção no rodapé
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar