Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x19 - Deux Ex Machina

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 20, 21, 22  Próximo printer-friendly view
 [comentários] 1x19 - Deux Ex Machina « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
61%
 61%  [ 89 ]
Ótimo
22%
 22%  [ 32 ]
Bom
9%
 9%  [ 13 ]
Regular
5%
 5%  [ 8 ]
Ruim
1%
 1%  [ 2 ]
Total de Votos : 144
Autor
Mensagem
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Julho 04, 2005 21:58  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Diego Woody escreveu:
Aff, essa de quebrar o braço foi f***!! Eita falta de profissionalismo. Faltou legenda Também sobre a resposta q o Boone obtém no rádio


Nossa, verdade! Tinha esquecido disso!

É o seguinte:

Existem boatos, dizendo que a pessoa do outro lado do rádio, diz:
NÓS SOMOS OS SOBREVIVENTES DO VOO 815 e não:
Não houve sobreviventes do voo 815.

Mas como o Locke grita "Boone" bem na hora, não tem como saber.
Num promo da ABC que teve, pra perceber direitinho o cara dizendo "WE ARE...", e não "Não houve..."

Agora, é esperar...
Very Happy


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
BornSlip
MensagemEnviada: Segunda Julho 04, 2005 22:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 5 de Abril de 2005
Mensagens: 48
Tópicos: Nenhum
Localização: Maceió



Grupos: Nenhum
humm.. foi bom + não vi nada d+, não sei pq Locke teve q mentir quando pergurtaram pra ele sobre o que tinha acontecido. a duvida é o seguinte... quando locke perguntou a "mãe" sobre o pai, ela disse algo sobre ele ser um experimento, ela se relacionava a operação do pai ou a ilha ? Madd:

Voltar ao Topo
BornSlip está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
nanda marques
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Julho 04, 2005 22:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005
Mensagens: 265
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
tenho uma coisa para dizer: ah?!
Ele soca a porta e a luz acende? Tão fácil assim?
Acredito que tanto ele como o Boone já tenham socado e chutado aquela porta o suficiente! A impressão que eu tive foi que a Ilha queria a vida de algúem em troca das pernas dele e da luz no alçapão...ele mesmo diz que a ilha deu, a ilha quer...agora, imagina se o Charlie encontra aquele avião?! será que ele está realmente "curado"?
Achei o episódio fraco.
Eu já gostava do locke, agora então, que vida triste a dele! mas para ser bem sincera eu tava sacando que esse lance de fazer transfussão seria furada....

Meninas, come on!!!! O Swayer é lindo de qualquer jeito!
Gostei do troco que o jack deu nele fazendo aquelas perguntas constrangedoras na frente da Kate.. Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy


Voltar ao Topo
nanda marques está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
BornSlip
MensagemEnviada: Segunda Julho 04, 2005 22:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 5 de Abril de 2005
Mensagens: 48
Tópicos: Nenhum
Localização: Maceió



Grupos: Nenhum
ele bateu tanto no alçapão que acabou acordando os moradores huauauahuuahua

Voltar ao Topo
BornSlip está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Immortal Warrior
MensagemEnviada: Segunda Julho 04, 2005 22:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005
Mensagens: 242
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
nanda marques escreveu:
tenho uma coisa para dizer: ah?!
Ele soca a porta e a luz acende? Tão fácil assim?
Acredito que tanto ele como o Boone já tenham socado e chutado aquela porta o suficiente! A impressão que eu tive foi que a Ilha queria a vida de algúem em troca das pernas dele e da luz no alçapão...


, pelo que eu entendi, a escotilha não acendeu pq o Locke deu um soco nela... Ela acendeu pq ele fez tudo o que a ilha queria que ele fizesse e no final de tudo o Boone morreu (q era o q a ilha queria).


Voltar ao Topo
Immortal Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
danifreitas
MensagemEnviada: Segunda Julho 04, 2005 22:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Abril de 2005
Mensagens: 126
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu acho que ouvi "there were no survivors"....
Rolling Eyes


Voltar ao Topo
danifreitas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Ieda
MensagemEnviada: Segunda Julho 04, 2005 22:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005
Mensagens: 120
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Será que ele fingiu não andar só para levar o Boone até o avião?

Acho até que ele não sabia que o rádio funcionava, tanto que ele gritou meio que para 'abafar' a transmissão.... Doubt

Meio maluco, não... será que Também queria perder o Boone de verdade?? Crying or Very sad

Ieda


Voltar ao Topo
Ieda está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sharingam
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Julho 04, 2005 22:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Maio de 2005
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Mais um episódio fudedorengo. p*** merda, cada vez fica melhor!
Realmente a tradução tá uma bosta. Como é que eles legenda "ARM" no lugar de "NECK!" Mesmo sendo um nordestino responsável pela legenda, não daria para ser mais burro...
uma coisa. O "pai" do Locke não era pai dele nada né? Ele comprou a mãe do Locke pra fazer que ele gostasse do velhote e oferecesse o rim pra ele, é isso?


Voltar ao Topo
Sharingam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
RafaHell
MensagemEnviada: Segunda Julho 04, 2005 22:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Pelotas/RS



Grupos: Nenhum
Muito f*** esse episódio. Lamento que o LOCKE tenha sido retratado neste muito vulnerável. Eu achava ele o mais fodão... mas ainda é pelo visto

Voltar ao Topo
RafaHell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Aventus
MensagemEnviada: Segunda Julho 04, 2005 22:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
FOOOOOOOODDDDDDDDD*********************************


Vamos às impressões do episódio (e que episódio. Não só melhor do que "Numbers", mas o melhor até agora, na minha humilde opinião):

O panfleto no pára-brisa do fusca do Locke dizia "Lost Dog" [Flashback]. uma curiosidade.

Um trecho dedicado ao Sawyer que deu um show à parte nesse episódio:
Fui só eu ou o Sawyer está mudando? Chegou ao ponto dele agradecer a TENTATIVA da Sun de ajudá-lo com a planta.
E o Jack usando psicologia infantil no Sawyer Smile . A dor de cabeça devia estar de matar para fazê-lo cair no joguinho do Doc.
[Jack vai embora] - Sawyer: SNIF SNIF [vendo se cheira queimado]
Kate: "Vai falar com Jack" - Sawyer: "Vou ganhar um Pirulito?" Putz, esse cara é fantástico.
Que óculos lindos que o Jack arranjou para o Bad Boy. Bad Grin


Agora o protagonista do episódio:
Teria sido a farpa na perna o motivo do retorno à "paralisia" do John? Isso é claro se preferirmos nos ater ao real e deixar o sobrenatural um pouco de lado.
"Não me diga o que eu não posso fazer" (a frase está de volta Smile ) [Boone ao dizer que Locke não podia abrir a escotilha]
Sinistra a cena da visão do careca. No melhor estilo "filme de espírito", com tomadas aceleradas. "Theresa cai escada abaixo" (imagina ter o peso da morte de alguém, ainda mais provocada por uma brincadeira e aos 6 anos) [6]
Um padre(??) no meio da selva? O.o Dinheiro Nigeriano? O LOCKE CONHECE DINHEIRO NIGERIANO ? O que ele é, Onisciente?

Agora é fato, das duas uma:
Se a série apelar para o sobrenatural: Locke tem todo o conhecimento do que está acontecendo com eles.
Se a série se mantiver na realidade: Locke herdou a esquizofrenia da sua mãe (hmmm...)

Uma interrupção especial ao avião:
O que um mapa da África estaria fazendo lá dentro? E por que o foco da câmera na Nigéria/Saara?
PQP, o que foi aquilo? AQUILO o que? ISSO."Não houve nenhum sobrevivente do vôo 815".
vem os adeptos da teoria do "Purgatório". Agora, o mais instigante da transmissão:
- A voz do outro lado (Eu fiquei maluco quando percebi isso... é idêntica a voz do BOONE) [teorias, teorias].
- E a frase soou como "@*%*#%e-com... survivors of flight 815". Seria "We are the..." ou "There are no..."

De volta a John Locke:
Estranho, por que o Sr. Mistério não disse a verdade sobre o acidente do Boone? Para não alarmar e tirar a atenção para aquele momento ou por que ainda não tinha feito tudo que queria com aquela nova pista?
O papai merece um parágrafo especial. Quando eu vi o quanto o pai do Locke era bondoso, depois o vi na diálise e me lembrei da fala do Locke para o Walt (que seu pai não era legal), eu matei na hora que o velhaco só o estava usando para conseguir o transplante. Que FDP hein.


Agora sim, o GRAND FINALE... GRAND. Car****, o que foi aquela cena final? Mais angustiante do que a cena final de "Numbers", sem dúvidas. O que são alguns números na lateral quando se tem uma LUZ (LUZ!!) no interior. E para melhor a cena, aquela música... toque perfeito. Ah, se ansiedade matasse.


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
paulafm
MensagemEnviada: Segunda Julho 04, 2005 22:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Julho de 2005
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: florianopolis



Grupos: Nenhum
acabei de ve o episodio também.. muito bom e eu até fiquei com medo do boone falando theresa fall down the stairs e theresa fall up stairs (acho que era isso)

agora q o boone conseguiu fazer contato com alguém será que vao recomeça a procura por eles? e será q agora o locke conta pra alguém da ecotilha? ele também não sabe da historia do hurley né.. e nem viu os numeros gravados lá eu acho.. mais acho q seria mais legal se o hurley fosse ajuda a abri

a e se a mãe do locke não for realmente esquisofrenica? quem falo isso foi o "pai" dele q pelo q agente viu não é a pessoa mais confiavel do mundo.. e a unica coisa que ela falo q demonstrasse locura foi ela te falado q ele foi concebido sem pecado, e se ele foi fertilizado artificialmente sei lá.. vai saber...




Editado pela última vez por paulafm em Segunda Julho 04, 2005 22:42, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
paulafm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
cesarhans
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Julho 04, 2005 22:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 54
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
achei muito fraco.. desconexo e viajante!

Voltar ao Topo
cesarhans está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Immortal Warrior
MensagemEnviada: Segunda Julho 04, 2005 22:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005
Mensagens: 242
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Ieda escreveu:
Será que ele fingiu não andar só para levar o Boone até o avião?

Acho até que ele não sabia que o rádio funcionava, tanto que ele gritou meio que para 'abafar' a transmissão.... Doubt

Meio maluco, não... será que Também queria perder o Boone de verdade?? Crying or Very sad

Ieda


Sei lá... Tudo é possível, mas eu não creio que foi isso que aconteceu. Acho q a ilha é que foi a responsável. Aconteceu tudo que ele viu no sonho. No sonho ele via o avião, depois o Boone falando da theresa depois o locke aparecia numa cadeira de rodas e depois ele via o Boone sangrando. Foi exatamente como tudo aconteceu. o Locke falou ao Boone do sinal, como ele não acreditou, ele contou sobre a Theresa. Depois, as pernas dele começaram a falhar e no final, o Boone viu o chão ficando cada vez mais próximo Bad Grin !


Voltar ao Topo
Immortal Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
nanda marques
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Julho 04, 2005 22:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005
Mensagens: 265
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Citação:

Será que ele fingiu não andar só para levar o Boone até o avião?

Meu Deus, isso seria ser muito cruel, e mais nós vimos o Locke se queimando em brasa...


Voltar ao Topo
nanda marques está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Segunda Julho 04, 2005 22:43  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Sharingam escreveu:
Mesmo sendo um nordestino responsável pela legenda, não daria para ser mais burro...


é... desculpe, mas não saquei a comparação...


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 20, 21, 22  Próximo Página 8 de 22

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x19 - Deux Ex Machina
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida