Autor |
Mensagem |
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
bibs,
Citação: |
Os gols que um time sofre não interferem na pontuação do zagueiro ( a não ser que seja contra), ou seja, só o golero é punido pelo número de gols sofridos. Por isso tem zagueiros com pontuação muito boa, mesmo o time tomando muitos gols. Basta que ele não tome cartão, que desarme jogadas,não se machuque,etc,etc. Tomar gol, não interfere! |
valeu por explicar, eu tinha lido lá e achei que os gols sofridos atrapalhavam os zagueiros Também!!!
Master Karnack, é a dupla JJ (Josiel e Joelson) tá queimando a minha lingua!!!hehehe devia ter comprado o Josiel quando tava valendo 1
=/
mas faz bem em manter ele no time mais um pouco...mas volto com o que eu tinha dito, na hora que ele chegar no apice venda, pq quando ele começar a jogar mal como jogou no paranaense e na Libertadores PQP!!!abhahuahuahua
bibs, o Dudugouveia, explicou
Citação: |
Mas a zaga que não toma gol , ganha 5 pts.
Então é muito bom que o time pelo qual seus zagueiros joguem , não sofra gols.
|
eu tinha entendido mal então!!!acho que é isso que ele falou mesmo!!!
e nem postei meu time essa rodada pq tava sem net...depois posto!
|
|
|
|
Master Karnack
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 376 Tópicos: Nenhum Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)
Lucas Gandalf escreveu: |
Master Karnack, é a dupla JJ (Josiel e Joelson) tá queimando a minha lingua!!!hehehe devia ter comprado o Josiel quando tava valendo 1
=/
mas faz bem em manter ele no time mais um pouco...mas volto com o que eu tinha dito, na hora que ele chegar no apice venda, pq quando ele começar a jogar mal como jogou no paranaense e na Libertadores PQP!!!abhahuahuahua
|
auihaiuha.... mas ñ adiantou muito ñ... fui muito mal... muito mal... fiz 45,42 pontos, contra 75 e poucos na 1ª rodada... 10 jogadores desvalorizaram (contando com o técnico que valorizou junto com o Joélson), o que me deixou com 92,24 pila de patrimônio... que mierda...
mas JJ continua... vou apostar nesses dois contra o SP agora... quero ver como que eu vou comprar o resto sem cash...
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
57 pts
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Master Karnack, você foi mal?e eu que to com 88 de patrimonio e fiz 38 pontos...triste!!!
maldito Lauro me afundou!!!
e odeio o auxiliar maldito, acho que vou desativar, ele SEMPRE compra o cara mais pereba do time que eu indico, poh eu puis palmeiras pra ve se ele comprava o Pierre (e eu tinha $ pra isso) ele comprou o Michael o cara desvalorizou e ainda por cima me deu pontos negativos!!!
agora vou arriscar tudo, comprei uma lista de caras 'perebas' (todos valendo pouco) e mantive uns que vem bem, vamos ver se os caras me rendem pontos, afinal $ eu meio que desencanei por hora!
|
|
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
Meu ataque não fez nenhum gol: Alex Mineiro e Finazzi.
Pelo menos ainda tô em 5º. Mas meu patrimônio tá diminuindo... só 89 cartoletas...
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
O Finazzi foi a maior decepção da rodada eu acho.
Eu comprei confiante que ele ia fazer gols , e NADA !
Tá custando apenas 0,66 cartoletas.A onda é me desfazer do Souza que não vai jogar essa semana, pela lesão sofrida. Se eu tivesse na liga do lostbrasil , estaria uma posição perto da Zona do Rebaixamento , porque comecei uma semana depois.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
4º da Semana hein?!
Mas mesmo assim consegui perder dinheiro. Aném!
E nessa semana nem aposto no Grêmio e no Santos. Com certeza, times reservas!
|
|
Tyrael
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: 33 Localização: Rio Grande do Sul
Grupos:
|
alguém sabe como funciona direito esse negocio de pontos dos jogadores e como q ganha dinheiro?
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Tyrael escreveu: |
alguém sabe como funciona direito esse negocio de pontos dos jogadores e como q ganha dinheiro? |
O preço dos jogadores é um segredo dos administradores do jogo...não tem como saber. (você até pode desconfiar que um jogador será valorizado ou desvalorizado pelo o que ele jogou na última rodada, mas você não pode precisar em quanto será). Então você lucrará quando a soma do preço de todo o seu time superar o patrimônio que você tinha antes da rodada.
E a pontuação que cada jogador alcança (pontuação que determina o ranking) é a soma dos pontos de cada scout determinado na regra...e é baseado no que o jogador faz em campo mesmo...na real. Se ele fizer um gol, ganhará 7 pontos, mas se errar um pênalti, perde 7....e por aí vai.
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
E nessa semana nem aposto no Grêmio e no Santos. Com certeza, times reservas! |
Não vá por este pensamento não ......
Afinal tem Santos x Curintia ....
Santos vai de time misto !!! E não duvide se for com os titulares .......
|
|
Lucas Gandalf
|
|
erick.messias, depois dos 2x0 pro Gremio vai ser burrice se não por os titulares!!!(minha opinião) mas vou comentar melhor sobre no topico do brasileirão, mas o negocio é esperar pra definir o time sexta, pq podemos ter surpresas nas escalações!
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
Lucas Gandalf escreveu: |
erick.messias, depois dos 2x0 pro Gremio vai ser burrice se não por os titulares!!!(minha opinião) mas vou comentar melhor sobre no topico do brasileirão, mas o negocio é esperar pra definir o time sexta, pq podemos ter surpresas nas escalações! |
Acho que nem o Luxa sabe que time por ......
|
|
Dudugouveia
|
|
Grupos:
|
Galera , parece que o Finazzi e o Souza não vão jogar nessa rodada.
Tem tempo pra saber melhor dessa informação , até o fechamento da rodada , mas é importante ir logo pensando quem por no lugar desses artilheiros.
Agora .. quem tem o Finazzi como eu custando só 0.66 cartoletas..
Não adianta vender , a não ser que você tenha muita grana em caixa
|
|
|
|
Master Karnack
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 376 Tópicos: Nenhum Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)
Tá aí meu time... buscando recuperação depois do desastre da 3ª rodada...
Até que deu pra montar um time decente, visto que eu só tinha 92 cartoletas de patrimônio e um time completamente desvalorizado (fora Joélson e o técnico do Ju)...
E a dupla JJ já foi... uiahiuahuiah... ficou só o Joélson mesmo... o artilheiro ñ faz gol nessa rodada ñ...
|
|
|
|
frattezi
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Junho de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: 2
ô erick...depois de milhares de tentativas de entra na liga e não consigui,sera que rola de fazer uma última tentativa e você me convidar para a liga?? já vi muitas ligas fazendo convite.. se tive como me chama aí:
Tonete's Team
Cartola: Frattouzze
abraços... vlw
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|