Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
O filme inteiro do Toy Story pra mim é perfeito. Existem cenas e mais cenas que eu não me canso de ver.
E as duas grandes lutas do Neo contra o Smith - contra os 100 smiths e contra o Ultimate smith na chuva.
|
|
|
|
Alex
|
|
We're the good guys...
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 882 Tópicos: 15 Localização: Criciúma/SC - Brasil
Grupos:
|
redoschi escreveu: |
- cena do baile de De Volta para o Futuro I quando o Chuck Berry ouve o marty tocando pelo telefone!!!
|
Eu adoro a cena como um todo, ele tocando um Rock'N'Roll em 1955 foi muito louco...
grilo escreveu: |
:arrow: em Náufrago, a cena de quando ele arranca o dente com a lâmina do patins
|
Essa é boa, quando estraí um de meus dentes lembrei dessa cena...
grilo escreveu: |
:arrow: em Forrest Gump, cena do little Forrest correndo e quebrando aquela "coisa" que tinha nas pernas dele
|
Sem comentários, simplesmente demais...
E uma das minha preferidas é a cena final de Clube da Luta, Muito Louca!!!
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
Grupos: Nenhum |
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Pyro, em X-MEN 2 falando pros policias na porta da casa do IceMan, após eles terem dado um tiro na cabeça do Wolverine:
"Sabe aqueles mutantes perigosos que a gente vê na televisão?... Eu sou o pior deles!!!"
E toca o fogo na moçada usando aquele Zippo invocado, que eu tive que comprar um igual!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Outra cena que não esqueço é o Neo dando aquela virada e desviando da bala em Matrix.
Ali, meu queixo caiu.
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Nossa, eu quase vomitei quando no Naufrago, ele tira o dente...
Mas o que mais me comove no filme é a hora que o Wilson desaparece no oceano
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
Loop.
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: Nenhum Localização: Ituiutaba,Minas Gerais
Grupos:
|
Muitas de Clube da Luta. Os discursos anti-consumismo do Tyler. Prédios explodindo ao som de Where is My Mind do Pixies. A cena do avião. E o Narrator espancando o Angel Face e dizendo: I felt like destroying something beautiful.
O Bené morrendo [] em Cidade de Deus.
A cena da rave em Babel.
O final de V de Vingança que aparece todas aquelas pessoas com as mascaras do V.
A cena em que todos cantam Wise Up em Magnolia, a cena dos sapos caindo do céu e todas as vezes que os numeros 8 e 2 apareciam, fazendo referencia ao Exodus 8:2, e eu ficava passando a mesma cena varias vezes tentando encontrar os números.
|
|
|
|
isalost Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 2 Localização: nas brumas
Pulp Fiction - a cena que o John Travolta enfia a agulha no peito da Uma thurman.....até hoje eu assisto e fico tensa!!
_________________ WHATEVER PEOPLE SAY I AM, THAT'S WHAT I'M NOT
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Putz...essa é uma pergunta muito abrangente pra quem assiste muitos filmes como nós aqui do LB!
Mas vo postar algumas:
-o Willem Dafoe sendo morto em Platoon!
-o final de Efeito Borboleta
-a nadia em american pie 1 na cama do Jim
-a cena no ringue do Mickey em Snatch, calculadamente sonorizada por Fuckin' in the Bushes do Oasis!
|
|
|
|
xibby
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 2 de Setembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: curitiba
gosto de todas as cenas que falaram, mas vou citar algumas do filme silent hill, já que ninguém falou e é um ótimo filme...
quando rose e sharon estão indo para silent hill, com uma trilha sonora f*** e a imagem de um céu lindo...
a parte em que o chris vai pra silent hill procurar pela rose e sua filha, só que elas estão na "silent hill sombria" (como uma cidade alternativa, outra dimensão ou sei lá), então uma hora chris e rose ficam no mesmo lugar, e a câmera mostra o lugar sombrio e escuro em que rose está e ao mesmo tempo mostra o lugar normal, com cores fortes em que chris está.
a parte em que "the dark part of alessa" conta para rose a historia de alessa, e rose então pergunta quem é a mulher que está lá, na cama, queimada, então "the dark part of alessa" diz que aquela é alessa... então rose pergunta: então quem é voce? e ela responde: "i have many names... right now, i am the dark part of alessa" (LOL)
todas as partes em que o pyramid head aparece, principalmente a parte da igreja
toda a parte final do filme
todo o filme... LOL
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
A cena do Fantasma do Repórter do Joe Strombel aparecendo pra personagem da Scarlett Johansson em Scoop.
Fantástico!
|
|
.Flor.
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 2 de Junho de 2007 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Santos, SP
= A cena do Cell Block Tango, em Chicago;
= Praticamente todas em One Last Dance; mas a melhor sem dúvida é quando eles apresentam o espetáculo pra "ninguém". Ou o pesadelo do Patrick Swayze, quando ele está dançando divinamente e sua perna começa a fisgar.
= A cena final de Peixe Grande. Ou todas as cenas. O filmé é fantástico.
= Inúmeras de Monstros SA, Shrek, Procurando Nemo e afins. Animações são *_*.
|
|
|
|
h4kinho
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Junho de 2007 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Aqui
Boa ,
Cena do hurley jogando ping-pong com sawer .
No todo mundo em panico 4 , quando o '' PAI '' bate a cabeça varias vezes na mesa , cena guerra dos mundos.
Jurassic park quando o dino come o tiozinho que tava caganduu .
tem mais , mais isso ai tá bom .
|
|
|
|
caiobla
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Perfume de mulher, o coronel no julgamento do Charlie
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Edward Norton X Edward Norton - Clube da Luta
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|