Autor |
Mensagem |
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Pois é Erick !
Se não for pedir muito , já que a nossa solicitação não tá dando certo , manda o convite.
Fc Colina
Cartola : Dudugouveia0801
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Consegui esquecer de apostar!
Ah nem!
Já era pra mim, logo quando ia rumo ao título!
Ainda bem que serão mais 34 rodadas!
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Tenho impressão de que o Assistente Técnico vai me prejudicar nessa rodada....
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Já comecei bem.
Dois jogadores do meu time (Julio Cesar e Danilinho) saíram machucados ontem.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Hehe,Danilinho também tava no meu time....
tirando uns 4 jogadores,o resto foi péssimo,deve ter sido a minha pior rodada,mesma coisa no bolão.....vou ter que lutar contra o rebaixamento se continuar desse jeito....
|
|
|
|
Master Karnack
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 376 Tópicos: Nenhum Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)
E eu... Cadu e Gulherme não jogaram e Joélson saiu aos 18 do segundo... por enquanto, péssimo...
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
Dudugouveia e frattezi,
Tentei convidar vocês e vejam o q aparece quando clico no botão convidar .....
Ah
E o unico que continua na lista de impossivel aceitar convite é o time Brostar do cartola Lipels
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
meu time estava assim, mudei o esquema pra 5-3-2 pq os zagueiros estavam baratos e eu queria apostar em dois caras
Michael Alves (acho que é esse o nome, goleiro do Juventude, comprei pq jogo com o America em casa com ctz o Juv não ia tomar gol, me dei bem)
Coelho (jogou bem, mas perdeu penalti) =(
Paulo Sergio (foi muito mal ofensivamente, muito cruzamento errado, foi substituido)
David (erros na zaga, mas tecnicamente foi bem, não sei se eles tiram pontos por 'falhas' se não tirarem vai ter ido bem)
Edson (zagueiro do Figueira que tem potencial, o time só tomou um gol não sei se ele foi bem)
Durval (o Sport tomou dois gols, não sei se ele foi bem, mas vinha muito bem, inclusive é zagueiro 'artilheiro')
Martinez (foi bem, marcou gol)
Lucio Flavio (não sei se foi bem pois foi substituido)
Vinicius Pacheco (não sei se foi bem, não vi o jogo do São Paulo)
Jorge Henrique (participou com um passe em um dos gols do Bota)
Da Silva (aposta de ultima hora, diante do jogo do Juv contra o America, fez um golaço)
bom ofensivamente foi bem, mas tem muitos caras que ñ sei como jogaram, agora é esperar atualizar!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Me f****, e me f**** bonito!
Meu time nem tava ruim,mas no sábado eu não olhei e o maldito Assistente Técnico me ferrou por completo,colocando 3 malditos, caros (em média de 10-15 cartoletas), e que não jogaram absolutamente nada!
Perdi cerca de 18 C$,meu patrimônio ficou pior do que já estava, e agora to na zona de rebaixamento,ahauahauahuaha,na próxima rodada vou fazer um time hiper barato e que se dane o resto.
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Solicitei inscrição à liga.
Time: Jack Team
Cartola: mais_um_jack
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
erick.messias, é deve definitivamente forças ocultas não querem que eu entre na liga
égua , eu me fudi muito feio. 23 pts só , oh timezinho medíocre esse meu Colina P*ta que Pariu !
baixou umas 13 cartoleras , meu patrimonio.
|
|
|
|
frattezi
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Junho de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: 2
hauahua... pois é... dá pra intende mesmo não que o que que tá acontecendo... mais dexa queto então... vlw aí
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Mais um Jack escreveu: |
Solicitei inscrição à liga.
Time: Jack Team
Cartola: mais_um_jack |
Por favor Erick. Thanks
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Nossa, eu esqueci de apostar e me lasquei!
Vou correr atrás do prejuízo agora, pelo amor de Deus! Não quero frequentar a ponto inferior da tabela!
SuperMod do Ld, aproveite seus dias!
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
SuperMod do Ld, aproveite seus dias! |
Hahahah que rodada excelente
Mas... xiiii será que vou ter que mudar de nome do time?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar