Autor |
Mensagem |
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Produtores vão decretar lei do silêncio na próxima temporada
Depois de termos vários spoilers soltos semanas antes de cada episódio da terceira temporada - inclusive a íntegra do episódio final -, os produtores executivos e roteiristas Damon Lindelof e Carlton Cuse, indignados por terem tido as surpresas da série antecipadas internet afora, devem apertar o cerco em relação às informações da quarta temporada.
"Carlton e eu iremos entrar em profundo e completo silêncio no que diz respeito a programas de rádio. Sei que muitas pessoas irão ficar frustradas, mas penso que, se as coisas tivessem sido um pouquinho diferentes em relação ao fim da terceira temporada, poderíamos ficar um pouco mais livres para falar do assunto", confessou Lindelof à colunista do E!Online Kristin Veitch.
Por sua vez, Cuse reafirmou a Michael Ausiello, do TVGuide.com, que a Disney - dona da ABC, emissora que produz e exibe "Lost" - continua tomando providências para descobrir quem vazou a trama do fim de temporada: "A segurança da corporação está tentando criar uma lista completa de todas as pessoas pelas quais o script final passou. Fizemos tudo o que pensávamos ser possível".
Segundo o site BuddyTV, se a Disney quisesse de fato apertar o cerco anti-spoilers, poderia promover uma caçada online e tentar judicialmente tirar do ar todos os sites responsáveis pela divulgação dos spoilers; mas se pensarmos bem, é claro que promover uma derrubada eficaz de todas essas páginas é simplesmente impossível...
Mesmo assim, para alívio dos fãs que fogem de spoilers como o Hurley dos números - e para a tristeza dos que são movidos a eles -, podemos esperar uma quarta temporada com menos revelações antecipadas...
Fonte: Lost in Lost
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Ridículo.
Tudo bem, vazaram informações antes, mas isso já vinha acontecendo há muito tempo.
E outra, não é a maioria do público que lê. Achem quem vazou, e pronto.
Agora, ficar nessa bobagem, é perda de tempo.
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Concordo. Quem quiser ler spoilers acha bom, quem não quiser não lê.
Além de já ser algo que acontece desde sempre (e não só em Lost).
Só acho que não precisa chegar ao ponto das novelas brasileiras, em que na metade da história qualquer idiota sabe o final se pegar uma dessas revistas de fofocas
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Quanto mais esconde mais vao querer espalhar
o problema é que tem gente que não quer ler e tem lugares que colocam sem avisar
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
zabuza escreveu: |
Quanto mais esconde mais vao querer espalhar
o problema é que tem gente que não quer ler e tem lugares que colocam sem avisar |
Acho que o Series Etc é o mais sacana nesse ponto. E não adianta não reclamarmos. Eles avisam que a matéria tem spoilers, mas já no titulo revelam coisas super importantes
mas isso tamb´em já não esta nas mãoes dos produtores...
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Acho que o pessoal que lê Spoiler, se fosse obrigado a ficar sem, iria descobrir uma nova emoção ao ver os episódios.
Uma coisa que já descobri, é que informações básicas como de quem será o Flashback, que parecem inocentes, já tiram o brilho da descoberta do espectador de ver ao vivo.
É uma escolha: são informações que você vai acabar sabendo, o Spoiler é apenas uma antecipação. Mas é uma antecipação lida, sem visual, sem interpretação dos atores, sem som, sem "enviroment". Ou seja, é uma maneira inferior de se saber o que vai acontecer.
Os únicos que ganham com spoilers são os sites e programas de fofocas, que usam da curiosidade dos espectadores que não se controlam para ganhar audiência.
Portanto, concordo com essa iniciativa dos produtores. A série vai ganhar muito com isso.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Citação: |
Mesmo assim, para alívio dos fãs que fogem de spoilers como o Hurley dos números - e para a tristeza dos que são movidos a eles -, podemos esperar uma quarta temporada com menos revelações antecipadas... |
Acho que o ideal seria menos revelações antecipadas... mas a mídia sempre vai dar um jeito de descobrir...
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Na minha opinião, é o melhor a se fazer. Mas complica pra quem lê spoiler. Se bem que eu num tenho certeza se os spoilers liberados são vazados ou são pelos produtores mesmo(oq acho dificil).
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Hustler escreveu: |
Concordo. Quem quiser ler spoilers acha bom, quem não quiser não lê.
Além de já ser algo que acontece desde sempre (e não só em Lost).
Só acho que não precisa chegar ao ponto das novelas brasileiras, em que na metade da história qualquer idiota sabe o final se pegar uma dessas revistas de fofocas |
Tirou as palavras da minha boca. Quem quiser lê. Quem não quiser: f***-** e não leia.
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Eu comecei a odiar os spoilers depois quando Exposé foi anunciado... Deu pra fazer uma sinopse do episodio, só com as informaçoes do promo de 30s...
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Gente, aqui não é CHAT.
Se sua mensagem não foi apagada, não é com você.
|
|
|
|
Printer
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Maio de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: 1
Grupos:
|
Espero que, mesmo com essa "lei do silêncio", eles continuem com o podcast semanal deles.
[modo puxa saco on]
Apesar que o LBcast é o melhor, claro.
[modo puxa saco off].
Sobre os spoilers: o problema não é alguém que gosta deles, lê-los, mas sim quando alguém que não queria saber nada sobre o finale mas se depara com um deles bem no "teorias e especulações"
Abraços
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
O bom é que se não vazar mais, não teremos spoilers nos portais brasileiros e tal.
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
ainda bem.
não agüentava mais ler spoilers dos usuários sem-noções, dos portais que não avisavam, etc...
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Spoilers existem desde que as séries foram lançadas, sempre vai ter e pronto. Tentar controlar é ridículo e as vezes são eles que trazem mais audiência pra um certo episódio (ou até capítulo de novela).
Agora cabe a cada um saber o que fazer com tais informações... isso aí é que o problema.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar