Autor |
Mensagem |
vitaum
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 403 Tópicos: 7 Localização: Santo André
Grupos:
|
Vou esperar uma grana entrar na conta pra ver se pego essa escotilha
|
|
|
|
jbx_info
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 11 de Outubro de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Jaraguá do Sul / SC
Grupos: Nenhum |
Realmente bonecos muito perfeitos, pena que os lances ficaraum acima da minha base salarial!!! heheehe mas fica aqui meu incentivo, quem puder faça seu lance!
Já para o pessoal da minha estatura monetária, fica aqui minha sugestão: novas camisas do LB cairiam bem, e ao alcance de todos.... ajudando asim na manutenção do portal!
"Na camisa, Eu vou!!!" (by Panico na TV) ehauehaueh
Abrasssss
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Opaa!! Em breve estarei dando meus lances pelo Jack e por uma Escotilha.. Espero levar de novo! (não, dessa vez não quero levar todos não..só esses dois.) hehehe
|
|
|
|
Arges
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Tô pensando aqui sobre a grana... Se der, dou meus lances Também... A propósito, que diabo é isso escrito aí logo acima?!
|
|
|
|
Redfur
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 154 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Oba!!!
Nesse Leilão eu entro!!!
E o que é isso aí em cima???
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
eram spammers.
quando tem isso, aperte o botao azul dentro do post deles que a gente vem deletar.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Fabriciolost
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007 Mensagens: 1.362 Tópicos: 1 Localização: Sorocaba - SP
Grupos:
|
os bonecos são demais..
vale a pena
vo dar o lance !
|
|
|
|
duval
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas - SP
Deixa eu fazer uma pergunta, mandei o lance, como fico sabendo qual o lance atual vencedor?
_________________ Lost simplesmente demais !!!!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
duval escreveu: |
Deixa eu fazer uma pergunta, mandei o lance, como fico sabendo qual o lance atual vencedor? |
Não fica sabendo.
Por isso é oculto. Quem der o maior lance, no escuro, leva.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Será que assim, por um acaso, em última hipótese, contrariando todas expectativas, existe um boneco do Sawyer?
eu nunca vi um anúncio do boneco dele por aqui!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
Kbeludo1221 escreveu: |
Será que assim, por um acaso, em última hipótese, contrariando todas expectativas, existe um boneco do Sawyer?
eu nunca vi um anúncio do boneco dele por aqui! |
Ainda não saiu. Só em julho.
E com certeza teremos aqui.
Sawyer, Jin e Eko.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
Kbeludo1221 escreveu: |
eu nunca vi um anúncio do boneco dele por aqui! |
Ainda não saiu. Só em julho.
E com certeza teremos aqui.
Sawyer, Jin e Eko.
|
Maravilha!
|
|
|
|
mirinha
|
|
Sexo: Idade: 59Registrado em: Terça-Feira, 27 de Junho de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: 1 Localização: são paulo
Grupos:
|
O boneco do Sawyer é o mais lindo e mais lindo e mais lindo., eu vou comprar um, isto é, se antes eu não ganhar um aqui no site!!! ehehehehehe, querer é poder!!! Todos os bonecos são bem feitos, mas o bikini da Sun, é osso!!!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
MR. LOCKE!
Finalmente consegui. Coloquei 2 peças no leilão.
É o melhor boneco de todos. Não é à toa que é difícil de encontrar para vender.
Dêem seus lances.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
marcoxvid
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 15 de Abril de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: 1 Localização: Santa Catarina
Opa, seguinte, como fica a parte de frete,por conta do comprador?
Obrigado
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: