Autor |
Mensagem |
Lost Lisa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006 Mensagens: 165 Tópicos: 5 Localização: Niterói
Grupos: Nenhum |
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Também sou frequantador assiduo do fórum...
Nesse meio tempo, sempre leio as teorias do pessoal da AXN (Aliás, recomento fortemente pois são as mais apuradas deste fórum) comentando os episódios, frequento sempre as discussões de esportes e vejo as noticias de Games (Aliás poderiamos até marcar um CS, ou Outro jogo online só pra matar o tempo).
Enfim, é um fórum completo e sinceramente o único fórum que frequento todos os dias é esse....
E o LBCast é sensasional.... repito a idéia moderadores. Façam um LBCast comentando sobre os esportes.... is ser muito legal.....
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Leia um livro e pratique um esporte
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
mare
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006 Mensagens: 275 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Ótimo tópico kennewick
Já deve ter acalmado muita gente
_________________ L.O.S.T
''See you in the other life,brother!''
4-8-15-16-23-42...execute!
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Não sabia da existência do LBCast, e olha que sempre acesso o fórum após as exibições do capítulos e em muitos momentos esporádicos.
Digo com convicção que é tão divertido escutar o LBCast quando assistir um episódio de Lost. Parabéns pelo pessoal do LBCast e que continuem a programação nessa difícil fase de aguardo
|
|
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
Frequentem o Off-topic
|
|
|
|
Doguito
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007 Mensagens: 9 Tópicos: 1 Localização: São Paulo - Brasil
Boa.. se bem que eu como não estou me aguentando, comecei a assistir a Série DEAD ZONE e aconselho a todos que gostam de LOST, assistirem.. To achando bem legal
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Kennewick escreveu: |
Bem, parece que vai ser pouco tempo pra desfrutar tudo que o maior Portal da América Latina tem para oferecer... |
Kenne, ficou muito legal este tópico... às vezes é bom lembrar a infinidade de possibilidades que o NOSSO fórum oferece...
limav escreveu: |
Tem de tudo pra todo mundo no LB. Quem conhece, confia! |
limav, parabéns por essa frase que resume o LostBrasil...
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Belo resumo kenne! Mostra de tudo um pouco que o LB tem à oferecer! (muuuita coisa..)
Puuutz agora o Bandit me deixou curioso... O que será que vem por aí?!
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Kenne.. Parabens....
excelente reportagem!!!
bandit me deixou curiosa....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |