Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » Possuídos

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Possuídos « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
haendeldias
MensagemEnviada: Domingo Junho 03, 2007 22:53  |  Assunto: Possuídos Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Bug ( 2006 )



Sinopse: Peter (Michael Shannon) é um veterano de guerra paranóico. Ele começa a achar que há insetos debaixo de sua pele. Aos poucos, sua paranóia é transferida a Agnes (Ashley Judd), uma mulher solitária que ele acaba de conhecer.

Dirigido por: William Friedkin

Escrito por: Tracy Letts

Elenco: Ashley Judd, Michael Shannon, Harry Connick Jr. (...)

IMDB

Trailer



William Friedkin tem um dos maiores classicos do terror em seu curriculo ( o exorcista ), espero que ele respeite esse seu status e faça algo bom. estou esperando sair um release melhor pra baixa




Editado pela última vez por haendeldias em Segunda Agosto 27, 2007 22:12, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
rbo06
MensagemEnviada: Segunda Junho 04, 2007 15:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 604
Tópicos: 74
Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S



Grupos: 
[ABC]
de ter a Ashley Judd, me satisfaz. Como o nosso amigo haendeldias, espero que ele faça um filme a altura do O Exorcista.

Ashley Judd, eu acho ela linda, gostosa e uma ótima atriz.


Voltar ao Topo
rbo06 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
haendeldias
MensagemEnviada: Segunda Junho 04, 2007 16:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Cara, e pelo o que eu to lendo dizem que é um dos melhores se não o melhor dele desde o exorcista. O povo vinha criticando ele pacas dizendo que ele estava meio amaldioçado e que não vinha fazendo muita coisa boa desde aquela epoca. Mas pelo que saio na net, dizem que ele finalmente saio dessa aura negra e conseguiu novamente fazer um bom filme de terror.

Enfim, saio esse release aqui: Bug CAM VCD-CANALSTREET
mas dizem que não está muito bom, então eu prefiro esperar mais um pouco.


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
rbo06
MensagemEnviada: Segunda Junho 04, 2007 22:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 604
Tópicos: 74
Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S



Grupos: 
[ABC]
Então nem vou pegar esse release, vou esperar um melhor.

Voltar ao Topo
rbo06 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Spiderm4N
MensagemEnviada: Segunda Junho 04, 2007 23:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006
Mensagens: 420
Tópicos: 10
Localização: n sei



Grupos: 
[ABC]
esse filme parece legal
tem alguma data de estreia pro brasil?
c não eu vo ter q baxa =D

mas sei la, pelos comentarios la do trailer no youtube muita gente ta falando q não gosto do filme :B


_________________

Voltar ao Topo
Spiderm4N está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
haendeldias
MensagemEnviada: Terça Junho 05, 2007 06:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
tem alguma data de estreia pro brasil?
c não eu vo ter q baxa =D


Olha, estreiar aqui eu acho que vai sim. E esse ano ainda...só não direito quando, mas quando ficar sabendo eu coloco por aqui.

Citação:
mas sei la, pelos comentarios la do trailer no youtube muita gente ta falando q não gosto do filme :B


E desde quando aqueles caras sabem de alguma coisa? Laughing Doubt Very Happy


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
rbo06
MensagemEnviada: Terça Junho 05, 2007 19:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 604
Tópicos: 74
Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S



Grupos: 
[ABC]
Citação:
mas sei la, pelos comentarios la do trailer no youtube muita gente ta falando q não gosto do filme


E esses caras que comenta no youtube não sabe de nada, e pelo que haendeldias escreveu esse filme está sendo um dos melhores se não o melhor desde o exorcista.
Esse filme deve ser muito bom mesmo. Vou esperar sair um release melhor pra ele.


Voltar ao Topo
rbo06 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
haendeldias
MensagemEnviada: Quarta Junho 13, 2007 20:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Bug.CAM.XviD-MavericK

Primeiro sobre o release: A qualidade tanto do audio quanto da imagem está muito boa, o unico porém são os velhos problemas de CAM ( gente passando na frente da camêra e tudo mais ).

Agora sobre o filme: NU!
Por um momento eu achei que o filme ia ser fraquinho. O filme já tinha passado um bom tempo e nada tinha de fato acontecido ainda, ou seja, demorou pra começar, mas quando começou de verdade foi muito bom.
A partir do momento que toda a paranoia do casal começa, começa junto um SHOW de atuação. Ashley Judd e Michael Shannon uma melhor que outro, em dialogos e monologos fodas, com paranoia/esteria no ponto mais elevado que se possa imaginar.
Outra coisa muito importante: não vá ver esse filme esperando um terror como eu havia dito nos posts anteriores, esperando um filme paranoico e louco.
O filme é bem simples em si próprio. Se passa praticamente todo dentro de um quarto de um motel ( ou seja lá que é aquilo ), os personagens são também praticamente o casal apenas, não foi preciso efeitos nem nada. Ou seja, o filme é simples como uma pedra, mas eu achei fodastico.
Quando a paranoia dos dois realmente começa lá para o meio do filme as coisas começam a esquentar, e além das excelentes atuações que eu citei antes, o ambiente vai ficando claustrofobico e vai te dando uma aflição cada vez maior. E o filme continua e na minha opinião vai ficando cada vez melhor.

to vendo logo de cara que muitos não irão gostar do filme, talvez alguns irão gostar do filme mas não do final ( que eu achei também muito bom ), mas eu particurlamente adorei.

Não arriscaria dizer se é de fato o melhor do William desde o Exorcista porque eu nem conheço ao fundo a sua filmografia, mas que foi excelente trabalho isso foi.


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
lukezuera
MensagemEnviada: Quarta Junho 13, 2007 21:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 202
Tópicos: Nenhum
Localização: Behind You.



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
realmente pelo trailer o filme parece excelente.só vendo pra saber, XD

_________________
Hey wait! I got a new complaint! - Kurt Cobain
It´s the only thing that slowly stops the ache - Slipknot
...Maybe you´re gonna be the one that saves me - Noel Gallagher
Music. It rules.

Voltar ao Topo
lukezuera está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Quarta Junho 13, 2007 21:56  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Trailer ownage.

Não é meu tipo de filme mas vou pegar.

Em HD, claro.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
RVangelis
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 03, 2008 11:55  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
FANTÁSTICO!!! Muito bom MESMO!

O mais assustador é que toda aquela situação é bem plausível.

E sigam a recomendação do haendeldias: não assistam ao filme esperando ver um terror. Ele está mais para suspense. Um bom suspense psicológico.

Applause




Editado pela última vez por RVangelis em Domingo Fevereiro 03, 2008 12:19, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 03, 2008 12:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
Meu dicionário está com defeito. Como "bug" foi traduzido para "possuídos"?

_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 03, 2008 12:21  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Gourmet Erótico escreveu:
Meu dicionário está com defeito. Como "bug" foi traduzido para "possuídos"?


É que o dicionário do tradutor do título tinha um bug.


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 03, 2008 12:22  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


What Is That Nonsense?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 4.791
Tópicos: 15
Localização: Caracas - SP



Grupos: Nenhum
Gourmet Erótico escreveu:
Meu dicionário está com defeito. Como "bug" foi traduzido para "possuídos"?

Da mesma maneira que traduziram 3:10 to Yuma para "Os Indomáveis"


_________________

Voltar ao Topo
Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 03, 2008 12:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
Eu cada vez valorizo mais as legendas amadoras. As profissionais estão cada vez piores.

Certamente os profissionais que fazem as legendas para os filmes no cinema não são os responsáveis pelas traduções dos títulos, mas o resultado é sempre ruim nos dois casos. Esses caras se acham grande gênios ao "recriar" os títulos e as legendas, dando um toque pessoal. Eu fico puto com isso e também com a censura velada que eles fazem ao traduzirem os palavrões como "fuck", "shit" para droga. Ô gentinha merda que ganha bem pra fazer um trabalho porco. Mereciam o olho da rua.

Tem uma tal de Monica Pecegueiro do Amaral que sempre aparece nos créditos das traduções nos cinemas. São as legendas mais porcas que já vi. bitch!


_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » Possuídos
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida