Autor |
Mensagem |
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
Ainda está de pé o projeto do produtor Lorenzo di Bonaventura de levar para as telas Comandos em Ação (G.I. Joe), a linha de brinquedos de guerra da Hasbro que virou série animada.
Em uma notícia sobre o contrato que a Hasbro assinou com a agência William Morris, a Variety menciona G.I. Joe. "Em um dos movimentos iniciais da parceria, a William Morris renovou o acordo da Hasbro com a Paramount Pictures para transformar G.I. Joe em filme. O acerto inicial já havia expirado."
Isso significa que Bonaventura segue no projeto. Ele tem dito ultimamente que quer Mark Wahlberg como astro do filme. O ator poderia viver Duke, o comandante da tropa que combate os terroristas do COBRA.
As primeiras notícias sobre o filme datam de 2003. Na época, Bonaventura disse que a adaptação dos bonecos da Hasbro para as telas seria focada na expansão da organização criminal e mostraria as origens dos principais personagens de G.I.Joe. Atualmente Bonaventura está ocupado com o lançamento de Transformers.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
UAHUAHUHA.
mal posso esperar pra contar isso para um primo meu. Vai ser ótimo isso...
|
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
Esse com certeza irei assistir, para lembrar o tempo em que eu ficava brincando com os meus bonecos e carros de guerra dos Comando em Ação. Eu tinha o boneco daquele chefão do Comando, que nem lembro mais o nome dele. Cara isso vai ser ótimo.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Muito marmanjão indo ao cinema pra relembrar os bonequinhos e do desenho que passava no Xou da Xuxa
Mas eu vou mesmo, e daí?
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: