Autor |
Mensagem |
Pablost
|
|
Idade: 31Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 608 Tópicos: 10 Localização: Belém / PA
Grupos: Nenhum |
Madonna The Girlie Show
Madonna Drowned World Tour
Klie Minoue On The Go
Kylie Minogue Live in Manchester
Kylie Minogue Live in Sydney
Kylie Minogue Money Can't Buy
Alias box 1
Alias Box 2
Alias Box 3
Kylie Minogue Ultimate Kylie
Kylie Minoe Greatest Hits
Yay já viram de quem eu sou fã!
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
ateh hj ñ tenho nenhum box... é muito caro...
eu gostaria d ter da 3ª temporada d Smallville... ehehe
|
|
|
|
Mike Oliveira
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005 Mensagens: 210 Tópicos: Nenhum Localização: Santos - SP - Brasil
putz, não tenho tanto qt esses caras ai em cima, mas na minha ultima contagem eu tinha por volta d 60...
os q mais gosto???
- ESTRADA PARA PERDIÇÃO
- PACTO DOS LOBOS
- BOX SENHOR DOS ANÉIS
- DO INFERNO
- LARANJA MECÂNICA
hum... é acho q são esses...
|
|
|
|
Doncio Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005 Mensagens: 68 Tópicos: Nenhum Localização: Alguns metros do Black Rock
pacto dos lobos é um bom filme, mas eu sempre achei q os caras enrolaram muito... a hr q você pensava q ia acabar o filme, mais 10 min de enrolaçao... aí "agora acaba" e continuava ehhehe
mas eu gostei... mark dacasco é um bom ator, com a boca fechada
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
U2 (ultimo)
Nickelback - Live at Home
John Mayer
Rage Againts The Machine
Los Hermanos
Foo Fighters
Matchbox 20 - Show
Hoobastank
Linkin Park
GodSmack
Kitaro
Rod Stewart (vários)
Ivete
Bruno e Marrone
Capital Inicial
e outros... não tou lembrando de todos... fora os filmes!!
(Spider Man... Os Esquecidos... vários)
|
|
|
|
marlonks
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Julho de 2005 Mensagens: 21 Tópicos: 1 Localização: SP
qqqqqqqqq
Editado pela última vez por marlonks em Segunda Fevereiro 16, 2009 18:42, num total de 1 vez |
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Eu tenho um total de 236 DVD's desde a ultiuma conta, mês passado. Isso contando boxes como um DVD só.
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
LucyK... 236????? Fala serio... putz... como você guarda tudo!??? hehe Pirei...!!
você compra? Ganha? Como q é!?
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Eu compro basicamente, mas ganhos muitos Também. o ruimd eganhar é que as vezes vem alguns repetidos. Eu AMO filme, então pra mim é um ótimo investimento. E eu tenho muito box Também, Smallville, CSI, Friends, Sex In The City... Voltei agora dos USA e trouxe muito filme da Disney que aqui no Brasil não tem, os mais antigos mesmo, tão lindos. Deve subir a conta agora para uns 280.
Sobre guardar... Eu tenho uma estante no meu quarto, estão todos lá arrumadinhos, e sim, por ordem alfabética.
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Eita a LucyK é organizada... hehehe...
Vê se apresenta a estante para nós (para mim).. adoro FILMES Também!!!
|
|
|
|
dashboard
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Julho de 2005 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum
eu tenho:
o 1º DVD do blink 182
o do yellowcard
linkin park eu tenho todos
tenho 1 do red hot chili peppers (num sei o nome... é laranja =P)
a 1ª temporada d ER
mtoos filmes q eu num vo elmbra o nome agora... mais entre eles tem a bruxa d blair, armageddon, trafic...
1 do U2
aaaa.... nem lembro mais... c eu lembra posto aqui depois d:
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
A Vida de David Gale
O Mentiroso
Prenda-me Se For Capaz
Gilbert Grape - Aprendiz de Sonhador
Amnésia
Voltando a Viver
O Colecionador de Ossos
Seven - Os 7 Crimes Capitais
A Mão do Diabo
Risco Duplo
À Espera de um Milagre
Duelo de Titãs
O Show de Truman
Tenho uma listinha com váários que ainda vou comprar, no topo da lista:
Sobre Meninos e Lobos
24 horas
Friends
Possuidos
Hurricane
Um Ato de Coragem
Um Sonho de Liberdade
etc, etc, etc =D
Tenho um monte de filme no PC e tenho gravador de DVD, mas nunca gravei nenhum. Gosto muito de cinema, então meus filmes quero todos originais d:
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
Editado pela última vez por vivizoka em Domingo Julho 31, 2005 10:32, num total de 1 vez |
|
|
|
Victor_havoc
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Paraty-RJ
hum...aqui em casa tem o Titanic...q agente ganhou numa promoçao da maionese hellmans enviando 5 rótulos e um outro q tem "Princesa" em alguma parte do nome q meu pai comprou numa liquidaçao "DVDs R$9,90"......aheeaheahaeahaehaeh
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
em breve terei oficialmente "Dream Theater - Live At Budokan"!!! uhuhu
d:
|
|
|
|
Pablost
|
|
Idade: 31Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 608 Tópicos: 10 Localização: Belém / PA
Ontem chegou meu dvd de Chicago, pena que no dvd brasileiro não vem as cenas cortadas
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar