Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Música » Novo disco do Metallica vai ser o "melhor em 15 anos&qu

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Novo disco do Metallica vai ser o "melhor em 15 anos&qu « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
haendeldias
MensagemEnviada: Segunda Junho 04, 2007 21:17  |  Assunto: Novo disco do Metallica vai ser o "melhor em 15 anos&qu Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Kirk Hammett, guitarrista do Metallica, declarou que o próximo disco da banda vai ser surpreendentemente bom.

"Vai ser o melhor que nós lançamos em, vamos dizer, 15 anos", declarou o músico a um site australiano. Segundo ele, o grupo não teve receio de olhar para o passado ao compor as músicas. "Acho que com este álbum estamos voltando para as nossas origens", comentou.

Hammet já adiantou que o CD vai ter músicas bem mais pesadas e rápidas que as últimas do grupo. O disco está sendo produzido por Rick Rubin (que já trabalhou com Rage Against the Machine, Red Hot Chili Peppers e System of a Down) e deve chegar às lojas no início de 2008.


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Bandit
MensagemEnviada: Segunda Junho 04, 2007 21:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
AUHAHUAUHAHUUHA

Se agente levar em conta que eles não lançam nada de bom desde o Black Album (1990), essa notícia soa muito engraçada. Laughing


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
haendeldias
MensagemEnviada: Segunda Junho 04, 2007 21:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
É, olhando por esse lado é até engraçado mesmo. Porém, tem um outro fato... mesmo sabendo que o Garage Inc. (1998 se eu não me engano ), eu acho que é um dos melhores albuns do metallica.

Mas enfim, mesmo o St.Anger ter sido uma bostinha, eu ainda acredito nos caras...


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Bandit
MensagemEnviada: Segunda Junho 04, 2007 21:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
O Garage é de covers. To falando de inéditas. Wink

Realmente é um bom álbum, mas não chega aos pés dos da década de 80.

Eu também torço pra que o James, o Kirk e o Lars encontrem novamente o caminho.

Metallica apesar dos pesares ainda é a minha banda de cabeceira.


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
haendeldias
MensagemEnviada: Segunda Junho 04, 2007 21:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Faltou a palavra 'cover' ali no meu post acima. Era pra eu ter dito que mesmo sabendo que era de covers é um dos meus albuns preferidos dele.

Mas enfim, claro...entendo perfeitamente o que tu disse. E eu espero também que dessa album saia algum bom, com solos e tudo de bom que o metallica apresentava no bom e velhos tempos.


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Segunda Junho 04, 2007 22:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu sou mongol e acho o Black album "comercial"

Agora sem brincadeira, acho o "ride the lightining" o melhor deles, mas mesmo assim eu fico meio sem graça de falar.

Eu tenho CERTEZA que vai ser um cocô. Eu quero queimar a minha lingua, mas realmente acredito que não vá prestar.

Eles podiam chamar o Dave Mustaine e rolar na porrada, mada fazer um disco legal.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maggot#9
MensagemEnviada: Terça Junho 05, 2007 08:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 1.540
Tópicos: 74
Localização: Maggotland



Grupos: 
[ABC]
kennewick escreveu:
Eu sou mongol e acho o Black album "comercial"
Somos dois então ... na minha opinião esse álbum foi o começo do fim. Embora o Metallica mereça todo o respeito não boto fé que seja um álbum tão bom assim.

Voltar ao Topo
Maggot#9 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Terça Junho 05, 2007 11:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Conheço menos de Metallica que vocês, mas as bandas que o Rubin pôs a mão, deram certo.

RCHP, o último do U2, o atual do Linkin Park, que acabou com aquela coisa de Rap-Rock e vendeu 600 mil só na semana de estréia.

Vamos ver o que ele pode fazer.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
renata menendez
MensagemEnviada: Terça Junho 05, 2007 15:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 916
Tópicos: 14
Localização: São Paulo/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
quero ver...
Doubt
------------------------------------

Músicas novas do Metallica fora do álbum novo


A revista Rock Hard da Grécia conduziu uma entrevista com o baixista do METALLICA, Robert Trujillo, no dia 22 de maio. Alguns trechos podem ser conferidos abaixo:

Rock Hard: Você pode nos dizer se as duas músicas novas ("The New Song" e "The Other New Song") que vocês tocaram na turnê passada estarão no próximo álbum?

Trujillo: "Acho que não. Tem alguns trechos de uma das músicas que podem estar no álbum, mas depende das faixas que entrarão no final. Nós não temos certeza, pelo menos não até que possamos sentar e ouvir todas as músicas inteiras, para decidir que cada uma delas e todas elas soem perfeitas. Mas eu posso dizer que estas duas músicas em específico que vocês ouviram não estarão no disco, pelo menos não daquele jeito".

Rock Hard: Você pode descrever o som do novo álbum? Lars Ulrich, antes de lançar o "St. Anger" descreveu - de forma precisa - como cru, feio e não polido. Você pode citar alguns adjetivos para o novo álbum?

Trujillo: "Eu diria que esse álbum é dinâmico, pesado e com groove, e vocês provavelmente se animarão em saber que terá solos de guitarra nele! Além disso, Lars lembrou de afinar sua bateria direito desta vez! Para mim, este álbum incorpora parte da dinâmica e características do 'Master of Puppets', assim como o estilo melódico que as pessoas gostaram do álbum preto. A respeito do estilo musical como um todo, a maior parte do material tem groove, é pesado, dinâmico e, com certeza, interessante. Eu diria que é diferente de 'St. Anger' - de maneira positiva, claro."

Achei essa entrevista com o Kirk bem interessante; Whiplash

é esperar pra ver!

_________________
See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)

Voltar ao Topo
renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Música » Novo disco do Metallica vai ser o "melhor em 15 anos&qu
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida