Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x19 - Deux Ex Machina

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 20, 21, 22  Próximo printer-friendly view
 [comentários] 1x19 - Deux Ex Machina « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
61%
 61%  [ 89 ]
Ótimo
22%
 22%  [ 32 ]
Bom
9%
 9%  [ 13 ]
Regular
5%
 5%  [ 8 ]
Ruim
1%
 1%  [ 2 ]
Total de Votos : 144
Autor
Mensagem
Slayer Doll
MensagemEnviada: Terça Julho 05, 2005 09:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Maio de 2005
Mensagens: 437
Tópicos: 7
Localização: Some island in somewhere



Grupos: Nenhum
meu, esse epi foi o mais emocionante ateh agora!deu muita pena do locke cara....antes eua chava ele meio frio e ''sabe-tudo'', ams dpois d ontem, acho q ele não sabe tanto assim da ilha qnt eu imaginava, e ele so é frio dakele jeito rpa se proteger emocionalmente, ele já teve tantas decepcoes...


so uma duvida...no ' flashback dele laaaaa do comeco da serie, explicaram pq ele ficou paralitico?



e so uma coisa...locke com cabelo ruleia!mas q ele ficou parecendo mais verlho q a ''mae'', ficou ^^''

e sawyer muito hilario como semrpe!";] ''you're not in a fashion show''...

e eu acho q esses numeros d habit. é mais uma sacada do JJ,serah q tema lgo a ver?o_O


Voltar ao Topo
Slayer Doll está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
claudix
MensagemEnviada: Terça Julho 05, 2005 09:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 18 de Junho de 2005
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
O que foi aquilo no episódio de ontem, no axn, na diectv, não puseram a legenda, no momento em que o Boone fala no rádio quando repondem dizendo que não houveram sobreviventes, a legenda não entrou.... Shock
ficou só o pedido de socorro e a identificação do voo OC815
sorte que já vi toda a série, baixei no pc... Applause
mas fiquei chocada ontem quando não entrou a legenda completa
ou isso foi só na minha tv?
:oops:


Voltar ao Topo
claudix está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
danifreitas
MensagemEnviada: Terça Julho 05, 2005 09:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Abril de 2005
Mensagens: 126
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Na boa, nunca mais reclamo dos meus pais, pelo menos, minha mãe ainda não vendeu meu rim pro meu pai, depois de me deixar em orfanatos a vida toda.... que mãe é aquela que CONTA pro filho que o pai deu uma grana pra ela fazer eles se conhecerem e o Jonh "ter " a idéia dar o rim pro pai....
(detalhe, o fusquinha vermelho do Lock arrasou !!!!!!)

Que me pareça o Boone não morreu.


Voltar ao Topo
danifreitas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
inertia
MensagemEnviada: Terça Julho 05, 2005 09:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 1.845
Tópicos: 44
Localização: Hokkaido



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
alguém pode me explicar pq o locke ficou tao revoltado quando viu que o pai não estava mais no hospital? não entendi... pq o pai foi embora ele ficou daquele jeito? afinal, ele na tinha concordado em doar o rim?

Voltar ao Topo
inertia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ojeann
MensagemEnviada: Terça Julho 05, 2005 09:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 5 de Junho de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Porque é assim que você se sentitira se descobrisse que seu pai e sua mãe conspiraram pra que você doasse seu rim ao seu pai. O pai de Locke não queria o filho. Queria um rim. O rim de Locke.
A afeição, a ternura, o "Fico feliz por você estar aqui"...era tudo encenação.


Voltar ao Topo
ojeann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
AndreRecife
MensagemEnviada: Terça Julho 05, 2005 09:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005
Mensagens: 135
Tópicos: 1
Localização: Recife-PE



Grupos: Nenhum
Nossa episódio show de bola, o melhor até agora...adorei!
Achei muito hilário o Jack perguntando: você teve relações sexuais com prostitutas? uhaiuahiua e o problema afinal era os oculos! xD Madd:


_________________
em construçao

Voltar ao Topo
AndreRecife está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
rogermk
MensagemEnviada: Terça Julho 05, 2005 10:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 691
Tópicos: Nenhum
Localização: Sinop/MT



Grupos: Nenhum
claudix escreveu:
O que foi aquilo no episódio de ontem, no axn, na diectv, não puseram a legenda, no momento em que o Boone fala no rádio quando repondem dizendo que não houveram sobreviventes, a legenda não entrou.... Shock
ficou só o pedido de socorro e a identificação do voo OC815
sorte que já vi toda a série, baixei no pc... Applause
mas fiquei chocada ontem quando não entrou a legenda completa
ou isso foi só na minha tv?
:oops:


Ok, precisamos realmente confirmar isso: a legenda não foi mesmo mostrada? Este foi um dos pontos mais polêmicos pra quem assistiu pela ABC justamente pq não havia como confirmar exatamente o que Boone ouve do rádio e a AXN era minha última esperança! Plz!


Voltar ao Topo
rogermk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
AndreRecife
MensagemEnviada: Terça Julho 05, 2005 10:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005
Mensagens: 135
Tópicos: 1
Localização: Recife-PE



Grupos: Nenhum
rogermk escreveu:
claudix escreveu:
O que foi aquilo no episódio de ontem, no axn, na diectv, não puseram a legenda, no momento em que o Boone fala no rádio quando repondem dizendo que não houveram sobreviventes, a legenda não entrou.... Shock
ficou só o pedido de socorro e a identificação do voo OC815
sorte que já vi toda a série, baixei no pc... Applause
mas fiquei chocada ontem quando não entrou a legenda completa
ou isso foi só na minha tv?
:oops:


Ok, precisamos realmente confirmar isso: a legenda não foi mesmo mostrada? Este foi um dos pontos mais polêmicos pra quem assistiu pela ABC justamente pq não havia como confirmar exatamente o que Boone ouve do rádio e a AXN era minha última esperança! Plz!


Se eu não me engano o boone começa falando(n tenho certeza): Mayday Mayday!Somos sobreviventes do vôo Oc:815! ai o cara fala: Sobreviventes? Qual sua localização? ai o avião cai...

Acho que é isso n sei posso ter me esquecido.


_________________
em construçao

Voltar ao Topo
AndreRecife está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
leoff
MensagemEnviada: Terça Julho 05, 2005 10:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Enfim um episódios. que misturasse mistério com bom desenvolvimento de personagens, tudo o
que faltou ao ótimo mas superestimado "Numbers". "Deux Ex Machina" talvez seja o meu
favorito até agora. E pensar que semana que vem pode ter outro ainda melhor Exclamation

Posso resumir a trama de "Deux Ex Machina" em duas palavras-chave: e traição. Locke era
uma pessoa infeliz após passar a vida em lares adotivos. Quando sua mãe reaparece e
o aproxima do pai ele parece encontrar o sentido de sua existência: a relação pai-filho
e as caçadas feitas pelos dois. Porém Locke é traído pelo pai em troca de um rim. Quando
Locke caiu na Ilha ele crê novamente ter se reencontrado; a Ilha dessa vez é sua parceira.
Se é relacionado ou não à esquizofrenia herdada da mãe (ou não) não sabemos, mas as
capacidades "mediúnicas" dele parecem ser fruto de seus sonhos e sua capacidade de
interpretá-los; coisa que Claire já demonstrou não ser capaz de fazer pois teve aquele
sonho premonitório antes de Ethan aparecer mas não soube o que fazer com ele.

Enfim, Locke desenvolveu uma fé cega na Ilha após receber as pernas de volta. Foi quando
percebeu uma inteligência e propósitos maiores por trás da queda do vôo 815. Quando teve
o sonho sobre a queda do avião ele se convence de que terá a resposta sobre como abrir
a escotilha. Porém dessa vez sua convicção o cegou e ele não soube interpretar o
sonho direito e ignorou a ameaça que rondava Boone. Quando ocorre o acidente, Boone
fica ferido mortalmente e a resposta sobre a escotilha não aparece Locke entra em pânico
e remorso. Novamente ele se sente traído. Mas desta vez uma luz sai escotilha como se
fosse um sinal. Locke estava certo, o Deux Ex Machina aparece e mostra que sua fé é legítima.
Mas Boone pagou um alto preço.

Talvez a única coisa que me incomodou foi ter antecipado a reviravolta sobre o pai de Locke;
desde os dois juntos no hospital deu pra sentir o cheiro de armação. O início do flashback
me encheu de teorias conspiratórias: Locke: um projeto? Concepção imaculada? Demorei
a ligar os pontos mas parece que Locke foi concebido artificialmente a mando do pai para
servir de doador de órgãos. Mas acho que há mais revelações nos próximos flashbacks.
Por que o pai rico esperaria tanto tempo para procurar o filho e fazer o transplante? Seria
Locke usado como o último recurso num ato de desespero? Ou ele foi escondido do pai
pela mãe, que sentiu remorso e o entregou à adoção? Talvez por isso tenha sido
internada por esquizofrenia: uma punição do pai de Locke pela rebeldia dela. Não sei.


_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Slayer Doll
MensagemEnviada: Terça Julho 05, 2005 10:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Maio de 2005
Mensagens: 437
Tópicos: 7
Localização: Some island in somewhere



Grupos: Nenhum
rogermk escreveu:
claudix escreveu:
O que foi aquilo no episódio de ontem, no axn, na diectv, não puseram a legenda, no momento em que o Boone fala no rádio quando repondem dizendo que não houveram sobreviventes, a legenda não entrou.... Shock
ficou só o pedido de socorro e a identificação do voo OC815
sorte que já vi toda a série, baixei no pc... Applause
mas fiquei chocada ontem quando não entrou a legenda completa
ou isso foi só na minha tv?
:oops:


Ok, precisamos realmente confirmar isso: a legenda não foi mesmo mostrada? Este foi um dos pontos mais polêmicos pra quem assistiu pela ABC justamente pq não havia como confirmar exatamente o que Boone ouve do rádio e a AXN era minha última esperança! Plz!



pois aqui na minha Sky saiu direitinho!


Voltar ao Topo
Slayer Doll está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rogermk
MensagemEnviada: Terça Julho 05, 2005 10:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 691
Tópicos: Nenhum
Localização: Sinop/MT



Grupos: Nenhum
Slayer Doll escreveu:
rogermk escreveu:
claudix escreveu:
O que foi aquilo no episódio de ontem, no axn, na diectv, não puseram a legenda, no momento em que o Boone fala no rádio quando repondem dizendo que não houveram sobreviventes, a legenda não entrou.... Shock
ficou só o pedido de socorro e a identificação do voo OC815
sorte que já vi toda a série, baixei no pc... Applause
mas fiquei chocada ontem quando não entrou a legenda completa
ou isso foi só na minha tv?
:oops:


Ok, precisamos realmente confirmar isso: a legenda não foi mesmo mostrada? Este foi um dos pontos mais polêmicos pra quem assistiu pela ABC justamente pq não havia como confirmar exatamente o que Boone ouve do rádio e a AXN era minha última esperança! Plz!



pois aqui na minha Sky saiu direitinho!

Ok, e o que o cara do rádio responde para o Boone?!


Voltar ao Topo
rogermk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Slayer Doll
MensagemEnviada: Terça Julho 05, 2005 10:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Maio de 2005
Mensagens: 437
Tópicos: 7
Localização: Some island in somewhere



Grupos: Nenhum
ooops DISCULPA entendi errado!tinah entendido q não saiu a legenda no momento q o Boone flou!=ppp


então... aqui também não saiu a legenda do cara do aviao...mas putz era inaudivel o q ele tava flando também,..acho q não conseguiram legendah


Voltar ao Topo
Slayer Doll está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rogermk
MensagemEnviada: Terça Julho 05, 2005 11:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 691
Tópicos: Nenhum
Localização: Sinop/MT



Grupos: Nenhum
Slayer Doll escreveu:
ooops DISCULPA entendi errado!tinah entendido q não saiu a legenda no momento q o Boone flou!=ppp


então... aqui também não saiu a legenda do cara do aviao...mas putz era inaudivel o q ele tava flando também,..acho q não conseguiram legendah


Bem, pra esclarecer (ou complicar) então, vamos lá: pra ouvir mais ou menos o cara diz... o problema é justamente isso: como tá muito ruim, ouveram muitas discussões sobre o que realmente é dito, e não só por aqui não, até em fóruns americanos havia a dúvida...

Não lembro exatamente, mas o q o carinha do rádio respondeu pode ficar entre "There're no suvivors of flight 815" ou "We're the survivors of flight 815", ou, "Não há sobreviventes do vôo 815" e "Nós somos os sobreviventes do vôo 815"...

Covenhamos que há uma grande diferença entre as duas possibilidades... Aliás, eu perdi o fio da discussão lá no fórum da ABC e nem sei se eles chegaram a alguma conclusão... o q vocês acham?


Voltar ao Topo
rogermk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Slayer Doll
MensagemEnviada: Terça Julho 05, 2005 11:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Maio de 2005
Mensagens: 437
Tópicos: 7
Localização: Some island in somewhere



Grupos: Nenhum
eu escutei algo mais pra ''There's no survivors of flight 815''

Voltar ao Topo
Slayer Doll está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
sugar5
MensagemEnviada: Terça Julho 05, 2005 11:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Junho de 2005
Mensagens: 64
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Gente, algumas considerações

1) Não teve legenda dessa fala justamente porque não era pra ter. Como a gente foi educado visualmente com legenda, a gente tá acostumado a ter tudo de bandeja... mas na verdade muita coisa em filmes e séries é feito para que não seja entendido. Ás vezes eles colocam um caminhão passando na frente do diálogo que tá acontecendo justamente pra você não entender. Ontem foi a mesma coisa: foi feito pra não ser entendido, e não tem como chegar a conclusão nenhuma. Pode ser qualquer uma das duas possibilidades, a série vai contar pra gente daqui a umas quatro temporadas. Não se preocupem Very Happy

2) Adorei a coisa Deus Ex Machina: eles fizeram todos os esforços possíveis para abrir a escotilha, mas a luz só acendeu quando ELA quis (A Ilha, A Escotilha, A Luz ou seja lá o que for). Acho que esse episódio serviu pra mostrar que as coisas lá na Ilha não dependem só da vontade dos sobreviventes...

3) É, pelo visto o Locke ficando paraplégico vai ser cenas da próxima temporada...

4) Ao contrário do Numbers, esse episódio nos rendeu mais perguntas do que respostas. Aliás, ele não explicou nada. Detalhe: porque a luz lá dentro acendeu não quer dizer que a escotilha vai abrir,? Acho que eles ainda vão ter que decifrar os números antes disso.

5) Quanto aos números... se o Boone morrer, vão ficar 44 sobreviventes na ilha. Faltam só dois pra morrer pra ficarem 42... o último número da sequencia. Quanto ao 8 e 15, o vôo foi 815 mesmo. Agora resta entender o resto né...

6)Cês acham que a escotilha é uma cápsula? Eu achava que tinha muito mais do que isso, que ela dava acesso a um porão da Ilha, que tinha gente morando lá embaixo. Provavelmente as mesmas pessoas que controlam a Ilha, soltam aqueles barulhos e fazem aquelas efeitos Lostzilla.

So far so good.

Abração!


Voltar ao Topo
sugar5 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 20, 21, 22  Próximo Página 11 de 22

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x19 - Deux Ex Machina
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida