Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
I'm Not There, filme de Todd Haynes (Longe do paraíso) que ficcionaliza momentos da vida de Bob Dylan, teve o seu pôster divulgado.
A arte faz referência ao famoso videoclipe de "Subterranean Homesick Blues", em que Dylan conta uma historinha com frases em cartazes. Confira abaixo, na galeria.
Cate Blanchett (O senhor dos anéis), Heath Ledger (O segredo de Brokeback mountain), Richard Gere (Dança Comigo?), Christian Bale (Batman begins), Ben Wishaw e Marcus Carl Franklin interpretam Dylan em fases distintas. Já as mulheres que passam por sua vida são vividas por Julianne Moore (Longe do paraíso), Charlotte Gainsbourg (21 gramas) e Michelle Williams (O segredo de Brokeback mountain).
O filme, aprovado por Dylan, estréia nos EUA em 21 de setembro.
fonte: omelete
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Subterranean Homesick Blues |
Quase li Subterranean Homesick Alien, do Radiohead, . Bob Dylan é muito muito bom! E olha, o elenco está escolhido à dedo.
Vamos ver o que vai virar!
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Subterranean Homesick Blues é um dos melhores clipes EVER!!
Eu particurlamente achei o poster excelente e acho que o filme não será diferente.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Bob é demais, tenho coleção enorme dele aqui em casa, tudo em LP.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar