Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Temos Vagas ( Vacancy, 2007 )
Sinopse: Um casal tem a viagem mais estranha da sua vida.
Editado pelo moderador Bandit por estragar muitas surpresas do filme.
Dirigido por: Nimród Antal
Elenco: Kate Beckinsale, Luke Wilson, Ethan Embry (...)
Estreia Brasil: 10/08/07
IMDB
TRAILER
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Vacancy.PROPER.R5.LINE.XViD-PUKKA
pra quem se interessa...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Sei não.
Tá com cara de filmezinho tosco, tá não?!
Eu entendo bem menos de cinema que vocês, mas com tanta coisa boa na rede, não veria esse não.
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
Olha, eu diria que parece ser mais fraquinho mesmo, talvez até um pouquinho piegas, mas pra quem gosta do estilo ( como eu mesmo ) não vejo problema em dar uma oportunidade ao filme não.
|
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
Apenas vou assistir pela Kate Beckinsale que bela gostosa essa mulher.
Ele pode ser fraquinho e roteiro mais que manjado, mais como eu e haendeldias vai valer a pena.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
Se você presa por um bom suspense siga meu conselho: não veja esse filme.
O filme é entupido de clichês, são poucas as cenas de suspense que prestam, e ainda o filme todo, inclusive o final é totalmente previsivel.
Achei horrivel.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
haendeldias escreveu: |
Se você presa por um bom suspense siga meu conselho: não veja esse filme.
O filme é entupido de clichês, são poucas as cenas de suspense que prestam, e ainda o filme todo, inclusive o final é totalmente previsivel.
Achei horrivel. |
Se você presa por um bom suspense siga meu conselho: veja esse filme o mais rápido o possível.
O filme é entupido de idéias interessantes, tem muitas cenas de suspense que fazem agente se agarrar na cadeira, e praticamente nada no filme inclusive o final é previsivel.
Achei Excelente.
Edit: Ah, só pra lembrar: Gosto é gosto e não se discute, dizia uma velhinha que comia tatu.
Editado pela última vez por Bandit em Terça Junho 05, 2007 15:15, num total de 2 vezes |
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
AHUAUHAUHAHUAHUAHUA
Não sei se você faz isso para me irritar ou sei lá o que.
Bom, pelo vistos as opiniões irão variar, então se você quiser ver o filme, que veja.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Pior que eu adorei o estilo mesmo Haendel.
Assisti pensando que era comédia romantica ( Luke Wilson) e me surpreendi com o filmeinho.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
HUAUHAUHAUHAUHUAHHUAUHA...
Olha, algumas cenas são até aguniantes mesmo ( como aquela corrida toda dentro do tunel debaixo da terra ), mas a maioria das coisas no filme foram totalmente previsiveis.
|
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
Pra acabar então eu vou assistir esse filme pra ver mesmo se é bom ou não.
Esse release está bom ou uma merda.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Grupos:
|
Realese muito bom (R5 sempre é bom).
|
|
|
|
rbo06
|
|
Grupos:
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Bom, eu sou o meio termo entre o Bandit e o haendel.
O filme é muito interessante, mas a pessoa tem que assistir pensando que é como a sinopse diz. Ou eles se escondem, ou eles morrem.
Sim, tem alguns clichês. Mas e daí?! Eu não estava esperando uma obra-prima de grande criatividade. Estava esperando um bom filme que faz você ficar grudado no suspense. Apenas para pasar o tempo.
Só consigo pensar numa coisa agora:
Spoiler:
por que diabos ninguém quebrou as câmeras?
|
|
|
|
|
Bandit
|
|
Grupos:
|
Só pra questão de informação...
Essa sinopse estraga 50% do filme.
Como eu disse, eu assisti isso pensando que era comédia romantica, ou seja, não sabia nada sobre o filme.
E por isso que gostei tanto.
esse é o tipo de filme que quanto menos tu solber antes de assistir, maior será o efeito.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar