Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x19 - Deux Ex Machina

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 20, 21, 22  Próximo printer-friendly view
 [comentários] 1x19 - Deux Ex Machina « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
61%
 61%  [ 89 ]
Ótimo
22%
 22%  [ 32 ]
Bom
9%
 9%  [ 13 ]
Regular
5%
 5%  [ 8 ]
Ruim
1%
 1%  [ 2 ]
Total de Votos : 144
Autor
Mensagem
ldaugusto
MensagemEnviada: Terça Julho 05, 2005 17:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
D escreveu:
O Q A THERESA tem a ver com tudo q aconteceu no epi de ontem?


Poucos meses depois do acidente, ela morreu de desgosto e passou a assombrar o Boone, ateh que conseguiu a vingança dela derrubando o avião Laughing Laughing


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Atrox
MensagemEnviada: Terça Julho 05, 2005 17:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Junho de 2005
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
ldaugusto escreveu:
rvangelis escreveu:
Sharingam escreveu:
Mesmo sendo um nordestino responsável pela legenda, não daria para ser mais burro...


é... desculpe, mas não saquei a comparação...


Nem eu, e é bom que se explique bem e rápido, antes que seja advertido (ou banido) do forum.



Um comentário criminoso como esse demorou para ser punido.


Voltar ao Topo
Atrox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
duduvalinoti
MensagemEnviada: Terça Julho 05, 2005 17:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 520
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro, RJ



Grupos: Nenhum
Spoiler:
Agora pensando bem... como o rádio deve ter capitado a mensagem das redondezas, eu acredito que pode ter sido do pessoal da otra parte do avião...eles podem ter ido na torre de transmissão, a Danielle tinha dito que tinha uma torre de transmissão... e esse povo deve tá do outro lado da ilha, do outro lado da Black Rock


Voltar ao Topo
duduvalinoti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
duduvalinoti
MensagemEnviada: Terça Julho 05, 2005 17:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 520
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro, RJ



Grupos: Nenhum
ldaugusto, sim... essa parte:
"I did all the things (ou everything, n sei) you asked me...and WHY did you do this to me?"

F#DA!


Voltar ao Topo
duduvalinoti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
paulafm
MensagemEnviada: Terça Julho 05, 2005 18:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Julho de 2005
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: florianopolis



Grupos: Nenhum
eu assisti agora as 4, gravei e fiquei voltando p ve se entendia.. e eu ouvi "there are no survivors" tenho quase ctz!!! ou tinha né..

a e sobre a perna do locke eu acho que ele perde a perna na sequencia ali, dirigindo o fuqueta puto da cara.. acho que ele bate em alguma coisa e fica sem os movimentos...

e vocês notaram que o boone fala "theresa falls up the stairs, theresa falls down the stairs" 4 vezes? .. mais uma relação com os numeros =o)


Voltar ao Topo
paulafm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
duduvalinoti
MensagemEnviada: Terça Julho 05, 2005 18:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 520
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro, RJ



Grupos: Nenhum
ldaugusto, sim... essa parte:
"I did all the things (ou everything, n sei) you asked me...and WHY did you do this to me?"

F#DA! Applause


Voltar ao Topo
duduvalinoti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Serenity
MensagemEnviada: Terça Julho 05, 2005 18:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 289
Tópicos: Nenhum
Localização: Mundo das Ilusões



Grupos: 
[AXN]
Uh, ficando dfícil de acompanhar o ritmo! Chego aqui agora e já tem 14 páginas... Nem tenho tempo pra ler tudo agora... Mas..

Meu primeiro pensamento depois do epi:
O Sawyer ficou "lindooooooo" de óculos! Morri de dar risada! Laughing

Meu segundo pensamento depois do epi:
Coitado do Locke... Eu não sabia... Que ele tinha passada por tudo isso... Estou... ... Nuss, q smile estranho! XD

Depois... Bem, depois eu eu pensei, 'será que o Boone morreu?' Nossa, estou torcendo pra isso acontecer! Ê carinha chato ele! Doubt

Nossa, melhor epi até agora! Muita tensão... dava pra ouvir meus gritos aqui em casa... Laughing Laughing Laughing


Voltar ao Topo
Serenity está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
leoff
MensagemEnviada: Terça Julho 05, 2005 19:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Citação:
D escreveu:
O Q A THERESA tem a ver com tudo q aconteceu no epi de ontem?


Sayid's.baby escreveu:
No sonho do Locke, o Boone aparece falando aquilo da Theresa. Ou seja, falando uma coisa pessoal, do passado dele. Quando o Locke disse aquilo da Theresa para o Boone, ele acreditou em tudo o que o Locke estava dizendo, pois, como o Locke poderia saber de algo de seu (Boone) passado, certo? Ela não teve a ver com a história, em si. Mas, serviu de meio para fazer o Boone acreditar no Locke.

Vale mencionar que essa parte do sonho era um aviso da queda que Boone iria sofrer.
Mas Locke estava cego demais tentando "cumprir sua provação" e recuperar o
movimento das pernas para perceber isso.

Agora uma dúvida... que não assisti outra vez o episódios. Qual é o lance do Sayid unindo
as lentes de dois óculos diferentes para fazer um novo óculos? Foi porque era o melhor para
a visão do Sawyer ou foi uma gozação? Tipo fazer um óculos bem feio para o Sawyer usar?


_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
claudix
MensagemEnviada: Terça Julho 05, 2005 19:10  |  Assunto: eficiência Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 18 de Junho de 2005
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Atrox escreveu:
ldaugusto escreveu:
rvangelis escreveu:
Sharingam escreveu:
Mesmo sendo um nordestino responsável pela legenda, não daria para ser mais burro...


é... desculpe, mas não saquei a comparação...


Nem eu, e é bom que se explique bem e rápido, antes que seja advertido (ou banido) do forum.



Um comentário criminoso como esse demorou para ser punido.


Gostei da eficiência e seriedade no chamado de atenção...


Voltar ao Topo
claudix está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lost_Warrior
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Julho 05, 2005 19:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 1.166
Tópicos: 3
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
putz, quem é o responsavel pelas legendas no AXN? tudo episodio tem erros idiotas!
tipo... o meu irmaum gravou aqui a parte q o Boone tenta fazer um contato la com o rádio... pelo q parece a voz la do outro lado realmente fala "We are"... isso ainda vai dar muito no q falar...

episodio muito bom! bem q no 1X17 quando o Walt pergunta pro Locke se o pai dele era legal, ele responde: ñ... num é ñ...
e nesse episodio a gente viu bem pq... Sad

achei muito maneras as cenas do Jack/Sawyer/Kate! aquelas perguntas q o Jack fez foram d +! Laughing

infelizmente, parece q o Boone vai morrer né... Confused

Eu tava pensando... eu sei q pode ser maluquice, mas alguém já pensou na possibilidade dos Outros serem os tais traficantes? pq só mostrou 2 corpos, o q tava em cima da arvore e o dentro do avião... mas acredito q tenha ido mais gente com eles...
e um spoilerzinhu aqui... Spoiler:
mais a frente vemos q os possiveis Outros tem armas...


Voltar ao Topo
Lost_Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
haendeldias
MensagemEnviada: Terça Julho 05, 2005 19:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
o capitulo foi f***!! Applause muito bom mesmo.. .um dos melhores até agora..
:arrow: pra começar, esse negocio de "we are...." eu teria q ver de novo para falar... Neutral
:arrow: o sawyer de oculos ficou engraçado d+!! Laughing e leoff, eu acho que o sayid fez akilo para ajustar cada lente do oculos, por exemplo, ele podia ter 1 grau em um olho e 1,5 no outro...entendeu?
:arrow: a parada do locke ter os problemas na perna não ficou muito claro...sei lá..esquisitão... mas até eu fiquei com vontade de matar aquele pai dele Evil or Very Mad!!
:arrow: não acho que o boone deva morrer não...
:arrow: Lost_Warrior, eu acho mais possivel os outros serem os cientistas...e eu acho que aquele aviãozinho é para umas duas pessoas mesmo, então não é muito provavel...mas tudo pode acontecer.. Wink

eu esqueci um bocado de coisas, Wink depois eu volto para postar de novo outras coisas q eu lembrar Very Happy


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
haendeldias
MensagemEnviada: Terça Julho 05, 2005 20:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
acabei de lembrar outra coisa....
nem mostro a Claire Crying or Very sad Sad ..... mas eu já estou morrendo de curiosidade para ver o proximo capitulo!!
uma perguntinha:
Spoiler:
q o proximo cap. é do nascimento do bebe da claire, por acaso alguém sabe se os flashback vão ser dela?


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
sugar5
MensagemEnviada: Terça Julho 05, 2005 20:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Junho de 2005
Mensagens: 64
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
The Other escreveu:
Eu gravei o episódio (com tanta expectativa nesses ultimos 3, eu TIVE que gravar...) e prestei atenção na fala. Locke grita bem no começo da frase, e dá pra entender "....... the survivors of Oceanic Flight 815"... Contudo, eu tenho o The Journey no meu computador (só assisti até o episódio atual...) Spoiler:
e nessa cena o audio está bem claro, com a pessoa dizendo "No, WE ARE the survivors of Oceanic Flight 815"
Não sei se eles mudaram de idéia ou se só não queriam q a gente ouvisse na hora, mas não achei que fosse "there are no..." em nenhum momento..


Então tá muito claro. mais sobreviventes em outras partes (ou da Ilha, ou de outro lugar). Eles acharam um rádio e acabaram ouvindo a transmissão do Boone. TCHARAN!

Não vi os outros episódios depois do 19, mas vou tagar como spoiler anyway

Spoiler:
Vai ver que esses outros sobreviventes vão se encontrar com os atuais, o que explica o aparecimento de novos protagonistas e a contratação de outros atores para a nova temporada, tipo o marido da moça negra gente finíssima que tá sumido. Não é possível que o aparecimento dele vai ser aquela coisa do tipo "Olha, vocês por aqui!" quarenta e tantos dias depois né...


Voltar ao Topo
sugar5 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rogermk
MensagemEnviada: Terça Julho 05, 2005 20:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 691
Tópicos: Nenhum
Localização: Sinop/MT



Grupos: Nenhum
haendeldias escreveu:
acabei de lembrar outra coisa....
nem mostro a Claire Crying or Very sad Sad ..... mas eu já estou morrendo de curiosidade para ver o proximo capitulo!!
uma perguntinha:
Spoiler:
q o proximo cap. é do nascimento do bebe da claire, por acaso alguém sabe se os flashback vão ser dela?


Respondendo e pra quem quiser saber, os flashbacks do episódio 20 são Spoiler:
do Jack


Voltar ao Topo
rogermk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
sugar5
MensagemEnviada: Terça Julho 05, 2005 20:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Junho de 2005
Mensagens: 64
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
duduvalinoti, no rumo que as coisas tão, vai dando um jeito de escolher outro avatar, porque o seu pode ficar desatualizado =P

Xiunf, não quero que o Boone morra. Ele é bacana...


Voltar ao Topo
sugar5 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 20, 21, 22  Próximo Página 14 de 22

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x19 - Deux Ex Machina
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida