Por que o LOSTBrasil é o melhor Portal Brasileiro ? |
Pela atuação do Administrador e Moderadores |
|
29% |
[ 298 ] |
Organização de Assuntos e Tópicos |
|
18% |
[ 191 ] |
Sou COLABORADOR e a Lockdown é show de bola |
|
6% |
[ 62 ] |
Pela contribuição dos Membros |
|
7% |
[ 77 ] |
Pelas Promoções |
|
2% |
[ 24 ] |
Pelos Spoilers |
|
3% |
[ 32 ] |
Pela rapidez das soluções |
|
2% |
[ 27 ] |
Pelas Notícias e Informações |
|
19% |
[ 200 ] |
Única e exclusivamente por causa da Série |
|
10% |
[ 105 ] |
Não é o melhor Portal Brasileiro sobre LOST |
|
0% |
[ 5 ] |
|
Total de Votos : 1021 |
|
Autor |
Mensagem |
brulckbrant
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: rua merda
Grupos: Nenhum |
! |
Aviso - dellmelo: |
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
zabuza, quem sabe argumentar numa discussão não fica nervoso aqui não.
E podem procurar as informações todas aqui, que você acha. Tem sessão que nem eu sabia que existe... |
Que isso, não estou nervoso não
Só acho que,
o que sobra aqui falta lá.
pessoas legais com opinioes diferente, que nos ajuda a ter uma melhor opiniao de um determinado assunto, pessoas em que podemos compartilhar nossas idéias.
Esse é o motivo do LostBrasil ser o sucesso que é hoje é porque eu faço parte dele, junto com muitos outras pessoas em que eu posso contar para saber mais sobre assuntos que nem o Maurycius sabia que existia.
Citação: |
Eu gosto muito do Lostpedia.
Lá tem muito mais informações sobre a série, sem ser spoillers.
Acho que falta aqui o que sobra lá.
Mas lá não tem um foruam tão legal quanto o daqui, cheio de gente nervosa!
Hahahaha! |
Ele está no lugar certo para falar isso!!!
Aqui você pode dar sua opiniao e fazer parte de nossa discurssão!
Só falei aquilo, porque parece que tem gente que faz isso apenas pra nos deixar nervosos!
Mas, cada um defende o seu ponto de vista
Com muito bom humor.
Se possivel
|
|
|
|
GUTO ®
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 24 de Abril de 2007 Mensagens: 39 Tópicos: 8 Localização: MG
acho q o LostBrasil é o que é hj, por ter principalmente as melhores noticias e informaçoes sobre lost.. pq afinal.. é aqui q sabemos tudo q esta acontecendo..
a ekipe de moderadores, adm, e os usuarios, só o complementam brilhantemente, fazendo-o ser o q é hj..!
é isso aí!
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
O que eu gosto mais daqui é Organização de Assuntos e Tópicos
Agora..existe outro portal no Brasil sem ser o Lostbrasil?
será que não existe ou é preguiça de ir no Google?
pq blogs e afins tem... agora eu sinceramente eu não conheço e Também não adianta ficar desmereçendo os outros blog, pq afinal são proposta diferente, custos diferente.....nada a ver com um portal
|
|
brunodezembro
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007 Mensagens: 447 Tópicos: 17 Localização: Havai
Grupos:
|
Eu tambem não percebi,que podia escolher mas de uma opçao ...que esperteza a minha ...mas se eu fosse votar sabendo que podia escolher mais de uma opçao,votaria:
->Pela atuaçao dos administradores e moderadores
Pela organizaçao de assuntos e topicos:
Pela contribuiçao dos membros :
Pela rapidez das soluçoes
Pelas noticias e informaçoes
não ia votar na opçao "sou colaborador e o lockdown e show de bola" porque não sou colaborador(não sei como ),tambem não ia votar no "pelas promoçoes" porque nunca participei de uma promoçao(tambem não sei com ),e claro não que não iria votar nas opçoes "unico e exclusivamente por causa da serie e na opçao "não e o melhor portal brasileiro de lost",nem precisa de explicaçao.
_________________ Seita do Alho Poró!
leekspin.com
|
|
|
|
rafasolza
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 17 de Março de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: sc
Todos um pouco, a menos o ultimo da lista "Não é o melhor Portal Brasileiro sobre LOST "
Parabens aos organizadores....
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Bom, Li todos os posts Aso como disse e nossa amiga Marta semana passada, relaxa e goza (hahahaha).
Bom pessoal, primeiramente não tenho que reclamar de nada pq só aqui tem noticia de tudo. O Mais legal não é Ler as Noticias, é ler e discutir com tópicos organizados, para cada assunto uma área especifica, Discussões bacanas e sobre tudo.. cara, qualquer série que você pensa em ver o já viu tem um tópico aqui.
Games, cinema, Musica, Esportes (minha favorita) então não tem o que reclamar.
Nunca comentei isso aqui e sou frequentador do fórum desde o ano passado mas vou contar uma pequena história para os que ficam reclamando.
Sabem como eu descobri esse portal? Porque trabalho em um Grande provedor de hospedagem (Dellmelo vai saber qual) onde estava hospedado o portal e por amigos daqui fiquei sabendo que tinha sido desativado. Minha surpresa quando acessei o servidor e acessei os logs e vi que estava bombando de acesso e não aguentava ficar 5 minutos no ar. O valor pago nessa época pela hospedagem era baixo porém o portal estava em um servidor compartilhado com centrenas de outros sites e infelizmente era impossivel manter o Banco no ar com tantos acessos simultaneos.
Depois que voltou a normalidade, me registrei acessei o conteudo e achei de cara muito bom e muito organizado e não parei mais. Não sei quanto o dell paga para um server dedicado la fora mas sei muito bem o quanto é caro um servidor dedicado que sim, é show de bola mas gera muita despesa e trabalho porque provavelmente ele e mais poucos moderadores tem acesso direto ao servidor. Não é facil.
Então, antes de criticar o maior portal da América Latina de Lost, avaliem o custo e o trabalho que é manter um portal (PORTAL não blog)
Desculpem o texto grande, não sou colaborador (ainda) mas sou fã desse portal (sem puxa-saquismo) e parabens pelo excelente conteúdo e pelos Podcasts inovadores
Edit: Agora sou colaborador e digo mais: o Lockdown é show de bola
|
|
|
|
leonardolost Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 28Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 5 Localização: Igarapava
Grupos:
|
Aff ¬¬ manda esses usuarios ir pra p****
|
|
|
|
Seger
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Pela atuação do Administrador e Moderadores
Organização de Assuntos e Tópicos
Sou COLABORADOR e a Lockdown é show de bola
Pela contribuição dos Membros
Pelas Promoções
Pelos Spoilers
Pela rapidez das soluções
Pelas Notícias e Informações
Votei somente em uma, só depois que eu vi que podia votar em mais
ogro escreveu: |
Vocês ainda dão moral pra um mongoloide desses?
Imbecil frequenta blog e pega episódio em RMVB.
É o exemplo clássico dos efeitos da inclusão digital.
E ah: um dos "sites de legenda" é o Others.
Se o pessoal que faz o RMVB pra você tem meio neuronio, devem pegar de lá.
So... blow me. Hard. |
Olha, eu realmente não sei qual o problema de baixar em RMVB?
Hoje em dia baixo em HDTV, mas vi a segunda temporada inteira em RMVB ! Porque? Tinha internet de 150kbps! Agora tenho 2 mega
Mas realmente não vejo o problema nisso o.O?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Esse é o problema de baixar em .rmvb.
É uma qualidade de vídeo ridícula.
Não vejo nem gosto de Heroes, mas essa foto acima mostrar como qualquer série deve ser vista.
|
|
Seger
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Esse é o problema de baixar em .rmvb.
É uma qualidade de vídeo ridícula.
Não vejo nem gosto de Heroes, mas essa foto acima mostrar como qualquer série deve ser vista. |
Claro, mas para alguém com internet de 150kbps só o RMVB demora +- 2 horas e meia, agora imagina um HDTV que é o triplo do tempo?
Quem não pode se vira né
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Seger, o maior tempo de espera pelo AVI vale a pena.
|
|
|
|
Vitur
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Julho de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Araucária
Muito Bom aqui.
Mais ainda estou meio perdido...
|
|
|
|
kblo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum Localização: Recife
Grupos:
|
Olha gente, vai parecer inveja, não sei se alguém considera dessa forma também. Sem dúvida que a administração é algo que conta e muito, que a colaboração de muitos fans também conta e muito. Mas o forum sequer existira se não fosse pela série.
Única e exclusivamente por causa da Série!
Mas a verdade é que além da série, é preciso ralar e muito pra manter um forum nesse nível de qualidade.
Acho que LostBrasil iniciou uma reviravolta na área de legendas no Brasil, um pouco depois do Legendaz, claro, mas o Legendaz foi um impulso, e o LostBrasil veio logo depois.
Não sou de frequentar muito aqui, sempre que venho participo aqui, acolá, mas estão de parabéns mesmo, o forum é Super.
fuiz
_________________ http://www.eDonkers.org
Calendário de Séries //
LegendaSéries
Procurando LEGENDAS? www.legendas.tv - www.soseries.tv - www.titulkykserialum.net
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Vitur escreveu: |
Muito Bom aqui.
Mais ainda estou meio perdido...
|
Com pouco tempo de navegação pelo forum todo, você vai ver que é organizado e intuitivo. Vai virar vício!
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: