Autor |
Mensagem |
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
Lembram-se do olho de vidro que os tailies encontraram naquela escotilha? Quando o Mikhail apareceu, logo assumimos que o olho era dele, pelo tapa-olho e tal. Mas esse episódio 3x22, mostrou claramente que o rosto dele tá meio que queimado, ou sei lá, na região do olho... A pálpebra colada no rosto... Não um buraco.
No 3x22, em mais ou menos 34:05 e 34:35, fica bem evidente.
Tenho dúvidas agora se o olho de vidro era dele. Ainda mais porque desde quando vi o episódio achei que os produtores quiseram enfatizar bastante o olho dele... Não precisavam tirar o tapa-olho, mas fizeram isso e justamente no dia em que ele morreu(?)...
Se não me engano, o olho de vidro estava junto com uma Bíblia, onde tinha uma parte do vídeo que foi exibido lá na Swan.
Acham que pode ter alguma coisa nisso?
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
Sawyer Rula
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 26 de Maio de 2007 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Roça
Grupos: Nenhum |
Sim. Erro da produção não foi.
Acho que tem mais alguém sem olho na parada...
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Excelente observação
Não tinha pensado nisso. Na exibição do 3x22 eu achei que tinha algo de estranho quando mostraram o Mikhail sem seu tapa-olho, só que não consegui relacionar tal fato com nada, já que tinha esquecido do olho de vidro.
Esse olho postiço deve ser de alguém que ainda não apareceu, mas a princípio não deve ser relevante para a trama de Lost.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Mikahil morreu?
Se o cara, depois de levar um flechada no peito consegue nadar sob alta pressão, duvido que uma granadinha tenha matado ele.
|
|
|
|
JAGUARHX
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006 Mensagens: 207 Tópicos: 4 Localização: Fortaleza
nem me lembrava desse lance do olho! foi em que episdodio que mostraram ele mesmo?
pode ser que o olho seja do jacob.pois,teoricamente,o jacob só tem msotrado seu perfil num relance e o que parece ser o olho dele,mas não os dois. sei lá...é só um chute!
|
|
|
|
Sawyer Rula
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 26 de Maio de 2007 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Roça
JAGUARHX escreveu: |
nem me lembrava desse lance do olho! foi em que episdodio que mostraram ele mesmo?
pode ser que o olho seja do jacob.pois,teoricamente,o jacob só tem msotrado seu perfil num relance e o que parece ser o olho dele,mas não os dois. sei lá...é só um chute! |
Enter 77.
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
O olho pode ser do Radzinski, o parceiro do Kelvin. Afinal, junto do olho estava a bíblia com o trecho cortado do vídeo de orientação. E o Kelvin disse ao Desmond que foi o Radzinski quem editou o vídeo.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Sawyer Rula escreveu: |
JAGUARHX escreveu: |
pode ser que o olho seja do jacob.pois,teoricamente,o jacob só tem msotrado seu perfil num relance e o que parece ser o olho dele,mas não os dois. sei lá...é só um chute! |
Enter 77. |
Na verdade, é no episódio 2x07, quando o pessoal da cauda descobre a "Arrow".
É interessante este lance do olho, pois no último episódio mostrou claramente que o Mikhail não tem um "buraco" na órbita direita para inserir um olho de vidro... portanto o olho deve ser de outra pessoa... também aposto no Radzinski, mas não sei se nesta altura dos acontecimentos isto seja muito relevante para a trama...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Olha, não tem como fazer, mas o Mikhail é sim, caolho. Se o cara tivesse olho, iria costurar daquela forma?!
Claro, não pra tirar o olho do cara pra filmar( ), mas pra mim, tá sub-entendido que ele é "Sagat".
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
PedroJungbluth2 escreveu: |
Mikahil morreu?
Se o cara, depois de levar um flechada no peito consegue nadar sob alta pressão, duvido que uma granadinha tenha matado ele. |
Ele é o Filho do Jason.. hahahahah não duvido que ele volte na próxima temporada não.. eu já disse isso no tópico do finale.
Quanto ao olho dele consegui ligar uma coisa a outra mas sem a devida atençao qe está sendo dada neste tópico.. só pode ser do Radsinsk então
|
|
|
|
evandrotex
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Talvez o Mikhail tenha perdido o olho de vidro e costurou.
|
|
|
|
bobozip
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Além da Bíblia e do olho, se não me engano foram encontrados um rádio e um canivete.
O canivete era antigo e do exército americano (segundo Ana lúcia)
O Rádio também parecia antigo, pelo menos era bem diferente dos walkie talkie que os outros usam. Mas ianda possuía uma bateria funcionando. Esses objetos somente o olho podemos ligar ao Sagat.
Eu também acreditava que o olho de vidro era do Mikhail, mas depois do final da temporada, já estou pensando em outra possibilidade: talvez o olho fosse de alguém que não precisasse mais dele. Alguém que não tinha um olho e depois foi curado pela ilha fazendo “crescer” um olho novo no lugar.
Ou quem sabe a pálpebra do Mikhail está costurada justamente porque debaixo dela um novo olho está se formando.
Muita viagem, mas sei lá, até pode ser, afinal o Locke está andando e o Mikhail ressuscita toda hora. Vai saber do que aquela ilha é capaz.
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Bom sinceramente acho que o olho pode ser de Jacob..... a impressao que tenho é que ele foi preso naquela cabana escura por Ben ou outra pessoa da turma dos Hosties...... digo isso pois quando Jacob diz a Locke ....Help me.... sua voz mostrou um sentimento de aprisionamento, sofrimento..... não duvido que o pessoal deva ter capturado Jacob em algum momento na ilha prendido ele na escotilha onde foi encontrado os objetos e torturaram ele....... assim ele poderia ser deficiente visual de certa forma e como o sentimento que tive foi que ele estivesse preso na cabana, seus pertences ficaram no esquecimento dentro da escotilha......
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Olha, não tem como fazer, mas o Mikhail é sim, caolho. Se o cara tivesse olho, iria costurar daquela forma?!
Claro, não pra tirar o olho do cara pra filmar( ), mas pra mim, tá sub-entendido que ele é "Sagat". |
Claro, claro. Ele não tem o olho mesmo.
Mas digo que ele não tem um buraco lá, ele tem como o rosto queimado ou sei lá. Claro que fica difícil forjar um buraco no lugar do olho (como do Johnny Depp em "Era uma vez no México"), mas isso seria fácil de resolver: só não mostrar ele sem o tapa-olho. Se mostraram sem, acho que fizeram de propósito.
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
davimo
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 10 de Junho de 2007 Mensagens: 151 Tópicos: 3 Localização: SP
auhauhauauha pode ser erro
mas sei la, aonde mesmo encontraram o olho? o.o
_________________ die alone
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|