Autor |
Mensagem |
Eschuta's Temper
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 26 Localização: PR
Grupos: Nenhum |
Os
Os Genpets™ são animais de estimação criados genéticamente, pré-embalados e disponiveis numa prateleira para quem os quiser comprar. Depois é só tira-los da embalagem e... voilá... um fiel companheiro! Não é um robot, não é um brinquedo; é mesmo de carne e osso!
|
|
|
|
icaro.lost
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 500 Tópicos: 9 Localização: DF
Twitter: @icaroleal
Grupos:
|
Isso é de verdade mesmo ou é um daqueles ARGs malucos?
Ps: eu sei que é de mentira
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Não entendi a brincadeira.
Tipo, não vi graça.
Parece aqueles gatinhos vendidos dentro de garrafas...
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
eu quero
|
|
|
|
Xasnéga
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 241 Tópicos: 9 Localização: California
Grupos: Nenhum |
lancem genwives, aí sim.
_________________ Rio 2007: upando o Brasil
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Ah, mas pra ter um desses nem precisa compra pela Web. É maior moleza:
Primeiro arranje uma peneira de cruzeta, ou seja, com duas taquaras mais largas que se cruzam bem no meio e servem para reforço. Vá no mato e espere um dia de vento bem forte, em que haja rodamoinho de poeira e folhas secas. Quando aparecer um rodamoinho, vá com cuidado até ele e jogue a peneira em cima. Daí, quando pegar o bicho, é só botar ele dentro de uma garrafa e arrolhar muito bem. Não esqueça de riscar uma cruzinha na rolha, porque o que prende ele na garrafa não é a rolha e sim a cruzinha riscada.
Pronto, agora é só juntar à sua coleção de cascos de mulas-sem-cabeça e fôrmas do pé do Caipora.
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
rvangelis escreveu: |
Ah, mas pra ter um desses nem precisa compra pela Web. É maior moleza:
Primeiro arranje uma peneira de cruzeta, ou seja, com duas taquaras mais largas que se cruzam bem no meio e servem para reforço. Vá no mato e espere um dia de vento bem forte, em que haja rodamoinho de poeira e folhas secas. Quando aparecer um rodamoinho, vá com cuidado até ele e jogue a peneira em cima. Daí, quando pegar o bicho, é só botar ele dentro de uma garrafa e arrolhar muito bem. Não esqueça de riscar uma cruzinha na rolha, porque o que prende ele na garrafa não é a rolha e sim a cruzinha riscada.
Pronto, agora é só juntar à sua coleção de cascos de mulas-sem-cabeça e fôrmas do pé do Caipora. |
uahsuuhashuahs
Fica mais facil comprar
Quanto custa???
Se for muito caro eu faço...
Ou tento fazer!
EU QUEROOOOOOOOOOOOOOO!!!
|
|
|
|
lilizinha.p
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 189 Tópicos: 3 Localização: Guarulhos
Grupos:
|
Nuossa, q bixinho feioso... gostei só da embalagem!
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Será que basta acrescentar água?
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Eles tem uma cara de tristeza
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Bandit escreveu: |
Será que basta acrescentar água? |
zabuza escreveu: |
Eles tem uma cara de tristeza |
É que eles estão desitratados. Basta acrescentar água, como o Bandit observou, para começar a alegria e a diversão!
Êêêêêêê!!!
|
|
|
|
zabuza
|
|
Grupos:
|
rvangelis escreveu: |
Bandit escreveu: |
Será que basta acrescentar água? |
zabuza escreveu: |
Eles tem uma cara de tristeza |
É que eles estão desitratados. Basta acrescentar água, como o Bandit observou, para começar a alegria e a diversão!
Êêêêêêê!!! |
Áqua, sabão e mertholate!
Isso não são pintinhas
|
|
|
|
icaro.lost
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 500 Tópicos: 9 Localização: DF
Twitter: @icaroleal
Grupos:
|
Isso é uma brincadeira, ela foi feita para refletir sobre a bioengenharia. Genpets foram feitos pelo
Adam Brandejs
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: