Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
limav, faça estoque pra hibernar! |
Vou passar uns episodios pra CD pra desocupar espaço no HD.
Ai eu baixo outros e faço um estoque pra hibernar !
Uma internet de pelo menos 1 mega também não seria nada ruim !
Só que ai falta $$ !
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Opa, muito bom o tópico.
Afirmo a posição de Alias aí, minha série preferida de todos os tempos. Mesmo sendo 5 temporadas, o que vai gastar um tempinho pra baixar tudo, com certeza vale a pena. Ainda vale ressaltar que as 2 primeiras temporadas são excelentes, maravilhosas mesmo!
Tem Weeds também, que um humor negro excelente. Tem 2 temporadas, a primeira só com 10 episódios e a segunda com 12. Rapidinho pra baixar.
E também não vou deixar de puxar sardinha pro lado de Veronica Mars, que recomendo baixarem nem que seja a primeira temporada que é boa demais.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Maurycius, parabéns pelo excelente tópico...
Eu quero assistir várias séries que ainda não vi... principalmente Friday Night Lights e Weeds...
Recomendo Boston Legal, House, Nip/Tuck, Grey's Anatomy e Veronica Mars... adorei todas as suas temporadas...
|
|
|
|
[CARSON]
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 204 Tópicos: 4 Localização: Eyeland
Grupos:
|
To assistindo My name is Earl e The 4400. Recomendo as 2, realmente são muito boas.
Caso alguém não conheça (acho praticamente impossível) fica a minha dica de Friends, uma série que deixou saudades.
Otima idéia esse tópico
Abracetas a todos!
|
|
|
|
lukezuera
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 202 Tópicos: Nenhum Localização: Behind You.
Grupos:
|
Maurycius, põe CSI (Las Vegas,o Grissom é f***!) aí também.Faz um tempinho que não assisto mas a série é sempre excelente (vide episódio dirigido pelo QUENTIN TARANTINO !!!).
_________________ Hey wait! I got a new complaint! - Kurt Cobain
It´s the only thing that slowly stops the ache - Slipknot
...Maybe you´re gonna be the one that saves me - Noel Gallagher
Music. It rules.
|
|
|
|
GUTO ®
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 24 de Abril de 2007 Mensagens: 39 Tópicos: 8 Localização: MG
Grupos: Nenhum |
opa.. legal mesmo o topico..
eu vejo prison break, heroes, lost, small.. via the oc. auWdhiuAWhd e to no 1.06 do dexter.. to gostando..
começei a ver um q chamava 'the black donnellys, mas só vi ate o 4 episodeo..
vi outro dia house acho q passo na record.. pô.. gostei.. achei bem legal.. o dr house la é fodao d+.. alem d ter um humor muito bom.. oAUWEdhuWdh
gostei mesmo do topico.. fiquei conhecendo algumas series q sempre tive a curiosidade de saber como era..
bom.. é isso aí..
^^
|
|
|
|
isalost Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 2 Localização: nas brumas
ah sei lá meu.....depois de lost tudo meio que perdeu a graça pra mim ..........pra não dizer que não tÔ assisstindo nada, tô assistindo Smallville, CSI e as reprises do Seinfield que são sempre ótimas de rever!
_________________ WHATEVER PEOPLE SAY I AM, THAT'S WHAT I'M NOT
|
|
|
|
Eschuta's Temper
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 26 Localização: PR
Muito bom mesmo o tópico, valeu.
E alguém sabe me dizer quando começa a segunda temporada de Dexter? Não agüento mais esperar pra ver meu serial killer favorito em ação.
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
to enrolando pra ver Boston Legal a tempos (apesar de ter baixado já)
e Carnivale que eu sempre ouvi falar super bem mas nunca vi!fiquei com vontade de ver, as outras quase todas eu vejo, as que eu não vejo ou eu não gosto (tipo GA, Two and a half Man) ou eu gostei, mas não o suficiente pra eu continuar a ver, eu até vejo se tiver passando na tv, mas não puxo ou me programo pra ver (Bones, Supernatural)
ah achei que faltou Veronica Mars e The Office nessa lista de indicações
mas apesar disso perfeito o tópico!
|
|
|
|
Tae-Chi
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sábado, 26 de Maio de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Minas Gerais
não sei o nome da série... alias queria era saber o nome....
sobre uma adolescente que morre e tem que "trabalhar" no lugar da morte... me disseram que é legal. alguém viu? é boa? qual o nome?
|
|
|
|
Regulos
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 8 de Abril de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Lençóis Paulista
Acho que aí nesse meio devia ter "Kyle XY", uma série de mistérios, quase igual Lost... se der vejam Kyle Xy, é muito³ bom.
_________________ Gosta de HarryPotter?! Então entre:
www.ScarPotter.com
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Tae-Chi escreveu: |
não sei o nome da série... alias queria era saber o nome....
sobre uma adolescente que morre e tem que "trabalhar" no lugar da morte... me disseram que é legal. alguém viu? é boa? qual o nome? |
Acho que você tá falando de
Dead Like Me. Já foi cancelada e tem duas temporadas, mas eu achei boa e gostei. Humor negro maravilhoso também.
|
|
|
|
jack_jbc
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 142 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza-CE
Ótimo tópico Maurycius parabens!!!
E Jericho ??? Você conhece ? Eu achei muito boa, pena que cancelaram com apenas uma temporada, a história ainda tinha muito para ser desenvolvida. E o pior foi que não foi finalizada, o ultimo episodio terminou com um excelente gancho para a suposta segunda temporada.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Tae-Chi, você deve tá falando de "Dead Like Me" eu comecei a ver essa semana Também!!!(já tinha visto alguns antes mas nunca VI mesmo) muito boa recomendo!
gente Jericho é legalzinha mas não acho que seja uma série pra 'se recomendar' pra alguém!!!
Kyle XY acho que é o mesmo caso, pq é até certo ponto meio infantil, mas eu assisto as duas é gosto, principalmente de Kyle XY que eu gosto muito, mas tenho ctz que muita gente que eu poderia recomendar a série iria simplesmente odiar!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar