Autor |
Mensagem |
_Rosana_
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
ahahahahahaha
Muito bom!!! 
|
|
|
 |
Manu
|
|

Sexo:  Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
fell, desculpa o meu atraso para te parabenizar pelos 1000 posts...
Achei fantástica a montagem que você idealizou para os comemorar... parabéns por mais esse show de criatividade...
Sei que você já recebeu todos os elogios que merece... só quero te dizer que é muito legal ter a tua companhia no fórum... e agradecer o teu carinho e atenção...
Nunca nos abandone... você se tornou muito especial para todos... continue alegrando os nossos dias... 
|
|
|
 |
fell
|
|

Sexo:  Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
.... huahauhahahahahahahhehheheahhaahahaa.....
Jesus Cristo Santissíssimo Mestre....... chego nessa 2ª feira, pela manhã...... leio todos os tópicos do LB, "posto" diversas mensagens.... e sempre deixo esse tópico por último..................................... erro meu!
Pq se tivesse visto o dito antes, minhas msgs até o momento seguiriam de risos intermináveis.....
asobr é um gênio..... nas palavras, nas imagens...... nas idéias.....
E ele insiste que sou masoquista....... mas assim como recebo "ingredientes" para fazer minhas maluquices criativas, tenho que "gerar" também.....
E reconheço que sou um prato cheio para ser zuado....
Mas ser zuado com essa qualidade não é demérito algum..... pelo contrário..... diversão na certa...... zueiras e azucrinações que só amigos podem fazer uns com os outros....................só peço que continuem, sempre!
(e digo uma coisa....... magrela já não sou uma visão agradável....... DESSE tamanho então..... )
(e minha alma argentina xinga todos.................... $#@% *@!!!) 
|
 |
willzinho
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Breve explanação. AHUSHUASHUAWHHWEHUAUOSHSUO
|
|
|
 |
zabuza
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Fell rumo à Tokio!!!
Parabens
Que isso hein fell um topico só seu.
nem os "poderosos" daqui tem
mais uma vez parabens e continui com suas montagens elas são D+++++++
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
 |
Lucas Gandalf
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
poh eu cheguei as mil hj Também!!!
=D
|
|
|
 |
mellojack
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Meu post 1001 tem que ser aqui!
Parabens a a todos que chegaram a essa marca.
E segundo meus engenhosos cálculos, o próximo a quebrar essa barreira é o asobr. Mas o flooder do Abd pode chegar antes .
|
|
|
 |
Lucas Gandalf
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
mellojack, parabéns!!!esse tópico vai acabar ficando reservado pros 1.000 de todo mundo hehehe =D
|
|
|
 |
RVangelis
|
|

Onde estão com minha cabeça?
Sexo:  Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Lucas Gandalf escreveu: |
mellojack, parabéns!!!esse tópico vai acabar ficando reservado pros 1.000 de todo mundo hehehe =D |
É, esse tópico vair ser só o mil!
|
|
|
 |
_Rosana_
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
mellojack, parabéns menino!

|
|
|
 |
Manu
|
|

Sexo:  Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
mellojack escreveu: |
Meu post 1001 tem que ser aqui! |
mellojack, parabéns por essa conquista de 1000 posts no LB... 
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar