Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Geral » 5 Melhores Cenas

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 5 Melhores Cenas « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
nemsei
MensagemEnviada: Domingo Junho 10, 2007 14:44  |  Assunto: 5 Melhores Cenas Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 4 de Março de 2007
Mensagens: 9
Tópicos: 1
Localização: Ilha



Grupos: Nenhum
1 - A primeira cena de A Tale of Two Cities. (Simplesmente sensacional! Acho que não existe ninguém que não tenha ficado de boca aberta quando viu essa cena pela primeira vez.)

2 - A cena onde Jacob aparece. (Foi apavorante ouvir aquele "Help me" vindo do nada, quando você pensava que o Ben fosse louco, as coisas se movendo sozinhas e se quebrando e depois Locke perguntando "O que foi aquilo?" e Ben responde "Aquilo, foi o Jacob".) Muito bom!

3 - Desmond dizendo pela primeira vez a Charlie que ele vai morrer. ("I've tried, brother. I've tried twice to save you, but the universe has a way of course correcting and -- and I can't stop it forever. I'm sorry. I'm sorry because no matter what I try to do you're going to die, Charlie.")

4 - O diálogo entre Sawyer e Ben no fim de Every Man For Himself. (Quando Ben cita Of Mice And Men para Sawyer e depois diz "Don't you read?" Perfeito!)

5 - O diálogo entre Jack e Desmond, quando o brotha está fugindo da Cisne em Orientation. (Ótima atuação dos dois, nessa cena.)

Essas são minhas cinco cenas preferidas. É claro que há outras, mas estamos faladno de cenas de Lost, seria um post gigantesco.

Postem as suas! E... desculpe se já existe esse tópico.


Voltar ao Topo
nemsei está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Domingo Junho 10, 2007 16:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
É para enumerar as 5 melhores de todas as temporadas? Difícil, hein? Mas vamos ver:


Arrow Jack e Kate na cena final do 3x23, o momento em que se revela o flashfoward. Jack: "We have to go back, Kate!".


Arrow A cena do aeroporto com Locke e Boone no 3x03, na "visão" do Locke.


Arrow Quando Michael mata Ana Lucia e Libby inesperadamente (pelo menos para mim) e depois atira no próprio braço na frente do "Henry Gale"... fantástico, grande atuação de Harold!


Arrow Quando o mapa da blastdoor aparece para o Locke no "Lockdown", que sinistro!


Arrow Mas a melhor mesmo, pelo menos aquela que me marcou profundamente, foi toda a sequência de abertura no 2x01, com Desmond dentro da escotilha ao som de "Make your own kind of music"... essa foi genial, acho que a melhor de toda série!


Hum, acho que ficou faltando coisa da 1a temporada... é que já faz tempo, não lembro bem... mas é difícil citar as melhores cenas, estas são exemplos de algumas das melhores, tem milhares de outras... Cool


...


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » 5 Melhores Cenas
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida