Autor |
Mensagem |
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
jack_jbc escreveu: |
E Jericho ??? Você conhece ? Eu achei muito boa, pena que cancelaram com apenas uma temporada, a história ainda tinha muito para ser desenvolvida. E o pior foi que não foi finalizada, o ultimo episodio terminou com um excelente gancho para a suposta segunda temporada. |
Os produtores voltaram atrás, Jericho foi renovada pra segunda temporada com oito episódios.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
jujuh escreveu: |
E Jericho ??? Você conhece ? Eu achei muito boa, pena que cancelaram com apenas uma temporada, a história ainda tinha muito para ser desenvolvida. E o pior foi que não foi finalizada, o ultimo episodio terminou com um excelente gancho para a suposta segunda temporada. |
Os produtores voltaram atrás, Jericho foi renovada pra segunda temporada com oito episódios. |
A presidente da CBS Entertainment anunciou sete novos episódios de Jericho para a midseason, em 2008. Se a série ganhar novos telespectadores, os sete episódios podem ser os primeiros de muitos.
|
|
|
|
jack_jbc
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 142 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza-CE
Grupos: Nenhum |
jujuh escreveu: |
Os produtores voltaram atrás, Jericho foi renovada pra segunda temporada com oito episódios. |
Brincadeira !!! Serio???
Poxa que legal, amei a noticia. Aquele final espetacular merecia continuidade. Valeu pela novidade jujuh e Manu.
|
|
|
|
Isarma
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
Ótimo tópico, pra quem quer tentar cobrir o "buraco" ao longo desses meses.
Recomendo Heroes, House, Alias (embora as duas primeiras temporadas sejam as melhores, porque depois, perdeu o rumo), Prison Break (cujos fãs que pretendem acompanhar a terceira temporada estão tão órfãos quanto os de Lost) e Dexter (uma das séries mais bem produzidas que eu já vi).
Aproveito pra dar mais uma dica, pra quem quer uma série de qualidade já terminada: Six Feet Under, são 5 temporadas e, na minha opinião, a melhor série dos últimos tempos.
|
|
|
|
DoAssogue
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
Amigos, dessas séries que foram postadas e que já terminaram, quais possuem realmente um final e quais foram simplesmente canceladas sem mais nem menos?
Abraços!!!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
DoAssogue, nenhuma foi cancelada sem mais nem menos. Por isso as recomendamos.
Todas são excelentes, e se destacam das demais.
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Eu tô loca pra ver BSG... todo mundo fala bem... foi indicada inclusive pelo Michael Emerson numa entrevista...hehehe
Vou ver se consigo...
Pelo menos até agosto fico revendo Lost pelo AXN. ALIAS tambem, revejo sempre.
|
|
|
|
*Observador*
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Julho de 2005 Mensagens: 58 Tópicos: 2
Excelente tópico Maurycius...assim a gente não se sente tão órfão. Mas se me permite, para os mais desavisados, a única coisa que faltou foi colocar os horários e os canais em que passam as séries.
_________________ FÓRUM DE MUSCULAÇÃO E FISICULTURISMO
www.supermusculos.com
|
|
|
|
Tonic!
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Junho de 2007 Mensagens: 66 Tópicos: Nenhum Localização: Goiânia - Goiás
Antes de mais nada, tenho que terminar de ver a PERFEITA terceira tempodada de Lost.
Depois vou ver Prison Break, 24 e The O.C. Mas o que não falta é série boa para assistir.
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
muito legal.
mas, só me deu vontade de ver
a velox só fica enrolando.
vou acabar colocando virtua mesmo
sem não vou conseguir ficar
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
Lady Wolf
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: Nenhum Localização: ...
Adorei a idéia do tópico.
Recomendo, recomendo, recomendo
- Rome: fantástica, uma mistura de sexo, sangue, cenários riquíssimos e personagens idem. A primeira temporada já está em DVD e a segunda está terminando na HBO (se não me engano passa às 22:00 hs no domingo, mas o final é 17 de junho).
- Dexter: Na minha opinião, simplesmente a melhor coisa mais criativa no mundo das séries do último ano.
- C.S.I.: Grissom e cia, tudo de bom!
- 24 horas: Jack Bauer é Jack Bauer... o homem "vaso ruim" tem seus altos e baixos mas merece ser visto e revisto.
- House: comecei a assistir a pouco tempo mas estou adorando.
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Uma dica para quem curte filmes e documentários de guerra, é a fabulosa mini-série Band of Brothers.
São dez episódios magníficos, que mostra toda a trajetória da Companhia Easy, da preparação para guerra até o último dia de combate e a rendição das tropas japonesas.
Destaque para os episódios 6 e 7 que mostram a batalha de Bagstone, além do episódio 9 que mostra a descoberta dos campos de concentração de judeus.
Quem ainda não viu BoB, dê um jeito de baixar, alugar, comprar o DVD, mas não deixe de ver. Você não vai se decepcionar.
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Bom Galera,
Eu recomendo 24 pra quem não assistiu. Pra mim fica lado a lado com Lot como minhas favoritas.
Eu Também gostei de Supernatural. Ássisti a primeira temporada e gostei do desentolar da historia. Até por talvez sentir falta de uma série do genero que gosto muito.
tambémém curto Muito CSI Las Vegas e assisti os primeros episodios de Dexter semana passada. Gostei muito, série diferente e recomendada, além de Heroes que teve uma boa primeira temporada, só que o finale sinceramente não foi dos melhores
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
a maioria dessas séries alto nível. muito boas as recomendações, mas faltou mesmo csi: las vegas, csi:ny e csi: miami assim como desperate housewives.
mas vou baixar muitas dessas além do mais agora é um tempo do ano que não tem mais o que assistir.
|
|
|
|
milaegama
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Tá faltando Desperate Housewives e Smallville nessa lista aí!
Ambas são excelentes!!!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|