Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [Info] I am Legend

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Próximo printer-friendly view
 [Info] I am Legend « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
willzinho
MensagemEnviada: Domingo Junho 10, 2007 10:44  |  Assunto: [Info] I am Legend Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
I am Legend



Em I Am Legend, Robert Neville (Will Smith) é um brilhante cientista que não foi capaz de conter um terrível vírus incurável fabricado pelo homem, que transforma pessoas em mutantes. Porém, de alguma forma Neville é imune ao vírus. Por isso, é também o último humano sobrevivente no que restou de Nova York e, talvez, do mundo. Por três longos anos ele tem enviado desesperadas mensagens de rádio em busca de possíveis sobreviventes. O que ele não sabe é que não está sozinho. Vítimas mutantes da peste os ‘infectados’ escondem-se nas sombras, observando cada movimento do cientista e esperando por uma falha que pode ser fatal. A última esperança da humanidade é a missão final de Neville: utilizar seu próprio sangue para reverter os efeitos do vírus. Correndo contra o tempo, ele sabe que não terá ajuda.

O custo total do filme é estimado em 150 milhões. A direção é de Francis Lawrence (Constantine) e o roteiro foi adaptado por Akiva Goldsman, que já havia roteirizado Eu, Robô com Smith.

A estréia nos EUA acontece em 14 de dezembro nos Estados Unidos e em 4 de janeiro de 2008 no Brasil.

Fonte: Omelete
Trailer: QuickTime

--

Cara, curti de mais.
Sou fã do Will desde The Fresh Prince of Bel Air e a história parece ser original. Enfim, com o trailer me deu mais vontade de assistir!


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stickman
MensagemEnviada: Domingo Junho 10, 2007 10:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005
Mensagens: 958
Tópicos: 29
Localização: Dublin - Irlanda

Twitter: @stickdutra

Grupos: 
[ABC]
Trailer do filme é muito bom , will smith é um ótimo ator...

Voltar ao Topo
stickman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Domingo Junho 10, 2007 16:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
é o trailer é muito bom mesmo! e a história é bem bolada!é um dos que eu mais espero para ver esse ano!!!

Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mrblonde86
MensagemEnviada: Domingo Junho 10, 2007 16:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 19 de Novembro de 2005
Mensagens: 116
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
A história não é tão original assim. É um remake de A Última Esperança da Terra (1971), com o Charlton Heston, que por sua vez é um remake de outro filme mais antigo e esse filme é baseado em um livro. E esse livro é, de certo modo, precursor de todos os filmes de zumbis...

Voltar ao Topo
mrblonde86 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Domingo Junho 10, 2007 17:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Ok, o trailer é bem f*** e tudo mais, mas aonde está sangue no meio disso?! Enfim, parece ser legal mas se tiver muito sangue vai ser melhor..


E outra, o cartaz que tá faltando ai:



Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
giuliano'
MensagemEnviada: Domingo Junho 10, 2007 18:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.732
Tópicos: 3
Localização: Baltimore



Grupos: 
[ABC]
Baixei o trailer na versão cremosa (1080p) e achei muito fod*, pena que só em dezembro. q



Editado pela última vez por giuliano' em Segunda Junho 11, 2007 17:00, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lukezuera
MensagemEnviada: Domingo Junho 10, 2007 19:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 202
Tópicos: Nenhum
Localização: Behind You.



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
versão "cremosa" ???que p**** haveria de ser isso?
Mas enfim, o filme parece promissor e é com o Will Smith(nunca vi um filme ruim com ele). XD


_________________
Hey wait! I got a new complaint! - Kurt Cobain
It´s the only thing that slowly stops the ache - Slipknot
...Maybe you´re gonna be the one that saves me - Noel Gallagher
Music. It rules.

Voltar ao Topo
lukezuera está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
rcampos
MensagemEnviada: Domingo Junho 10, 2007 19:49  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
lukezuera escreveu:
versão "cremosa" ???que p**** haveria de ser isso?

Vamos trocar o termo para 'versão foda'.

1080p não tem nem comparação. Tem PC que não consegue nem sincronizar aúdio e vídeo ao mesmo tempo. Cool

Achei o comecinho do trailer bem parecido com aquela história de isolamento do RE2, mas bem que podiam mostrar mais coisa, como o haendeldias disse, eu também quero ver sangue.


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Domingo Junho 10, 2007 20:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
O final do Trailer é bem sugestivo a sangue.

Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Domingo Junho 10, 2007 21:08  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
excelente trailer.

gosto bastante do Will Smith em filmes de ação.
NY deserta... isso me deixa Shock Shock

como conseguem fazer cenas (as vezes aereas) das ruas sem ninguem?!
Times Square cheia de mato.

em dezembro? Sad


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Junho 10, 2007 21:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Citação:
como conseguem fazer cenas (as vezes aereas) das ruas sem ninguem?!


Sei lá,as vezes existem certos vácuos de horários onde as ruas ficam praticamente vazias,ou então é efeito especial mesmo. Laughing

Em Extermínio,fizeram filmagens em Londres de manhã cedinho,quando havia pouca gente na rua.

Quanto ao filme,trailer excelente,mas não sei......acho que vai ser mais pro estilo de Eu Robô do que um estilo sangrento. Não que isso seja ruim,mas esse filme aí pra falar depois de ver.


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ogro
MensagemEnviada: Segunda Junho 11, 2007 01:48  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Teaser trailer ótimo, e como disseram, filme com o Will raramente é ruim.

Mas ficou claro que trata-se de uma superprodução, e pra valerem as centenas de milhões investidos, vão colocar a censura bem baixa, PG-13, se fosse pra eu chutar.

Então esperar a mesma quantidade de sangue de um filme de zombie qualquer é burrice.

Mas... torcer pra que se tenha galões de hemáceas não custa nada e faz bem pra pele.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Kbeludo
MensagemEnviada: Segunda Junho 11, 2007 11:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.458
Tópicos: 13
Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul



Grupos: 
[ABC]
o Will já provou tanto em filmes de ação...quanto de drama (À Procura da Felicidade) que é um p*** ator!

to loco pra ver esse filme...


Voltar ao Topo
Kbeludo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5433842355276885466
rcampos
MensagemEnviada: Quarta Agosto 01, 2007 15:12  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Estúdio planeja continuação para thriller com Will Smith

A ficção-científica Eu Sou a Lenda ainda não estreou, mas a Warner Bros. planeja uma continuação para o filme estrelado por Will Smith. Segundo o Los Angeles Times, o estúdio está em negociações com o roteirista Mark Protosevich, que trabalhou no original, para escrever a nova história, mas nenhum acordo foi fechado ainda.

Não foi definido como Protosevich dará prosseguimento à história do primeiro filme. Durante o desenvolvimento do longa, o roteirista foi contratado quatro vezes em ocasiões diferentes para escrever a trama.

Uma nova foto foi divulgada pela produção. Para vê-la em seu tamanho original, clique na figura.

Fonte: Cinema em Cena


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rbo06
MensagemEnviada: Quarta Agosto 01, 2007 18:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 604
Tópicos: 74
Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S



Grupos: 
[ABC]
Cara eu tô loco pra achar o livro, mais está muito difícil de encontrar. rodei varios sebos e nada. Se alguém tiver algum lugar bom me avisem.


E esse filme vai ser f***, raramente o Will Smith faz filme ruim.
Will Smith já provou pra todos que ele é um dos melhores ator de Hollywood.

Citação:
A história não é tão original assim. É um remake de A Última Esperança da Terra (1971), com o Charlton Heston, que por sua vez é um remake de outro filme mais antigo e esse filme é baseado em um livro. E esse livro é, de certo modo, precursor de todos os filmes de zumbis...


Na verdade esse filme que você disse foi baseado no livro do Richard Matheson, de 1953 ou 54. E já foi feito duas adaptações que não assiti, que é: Last Man On Earth(q você citou) e Omega Man. Se eu estiver errado me corrijam por favor.


Voltar ao Topo
rbo06 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Próximo Página 1 de 12

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [Info] I am Legend
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida