Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x19 - Deux Ex Machina

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 20, 21, 22  Próximo printer-friendly view
 [comentários] 1x19 - Deux Ex Machina « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
61%
 61%  [ 89 ]
Ótimo
22%
 22%  [ 32 ]
Bom
9%
 9%  [ 13 ]
Regular
5%
 5%  [ 8 ]
Ruim
1%
 1%  [ 2 ]
Total de Votos : 144
Autor
Mensagem
rogermk
MensagemEnviada: Terça Julho 05, 2005 20:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 691
Tópicos: Nenhum
Localização: Sinop/MT



Grupos: Nenhum
sugar5 escreveu:
duduvalinoti, no rumo que as coisas tão, vai dando um jeito de escolher outro avatar, porque o seu pode ficar desatualizado =P

Xiunf, não quero que o Boone morra. Ele é bacana...

Huahuhauhuauuahhua! Boa sugar5! E acho que sou um dos poucos a concordar contigo: ele é legal!


Voltar ao Topo
rogermk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
ldaugusto
MensagemEnviada: Terça Julho 05, 2005 21:07  |  Assunto: Re: eficiência Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
claudix escreveu:
Atrox escreveu:
ldaugusto escreveu:
rvangelis escreveu:
Sharingam escreveu:
Mesmo sendo um nordestino responsável pela legenda, não daria para ser mais burro...

é... desculpe, mas não saquei a comparação...

Nem eu, e é bom que se explique bem e rápido, antes que seja advertido (ou banido) do forum.

Um comentário criminoso como esse demorou para ser punido.

Gostei da eficiência e seriedade no chamado de atenção...

Apesar de ter dado o aviso, não fui eu quem puniu, e sim nosso administrador que tomou as medidas que achou cabíveis, então não toquei mais no assunto.

And now, let's move on, okz?


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
leoff
MensagemEnviada: Terça Julho 05, 2005 21:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Lost Warrior escreveu:
Eu tava pensando... eu sei q pode ser maluquice, mas alguém já pensou na possibilidade dos Outros serem os tais traficantes? pq só mostrou 2 corpos, o q tava em cima da arvore e o dentro do avião... mas acredito q tenha ido mais gente com eles...

Podem até haver sobreviventes vivos. Digamos entre o suposto bando do Ethan ou morando isolados como a Rousseau. Mas que Os Outros sejam traficantes? Improvável, fora que pareceria muito com o filme "A Praia" do Leonardo DiCaprio.

haendeldias escreveu:
o sawyer de oculos ficou engraçado d+!! e leoff, eu acho que o sayid fez akilo para ajustar cada lente do oculos, por exemplo, ele podia ter 1 grau em um olho e 1,5 no outro...entendeu?

Saquei. Very Happy Faz sentido, é que não uso óculos então... Wink


_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Lost_Warrior
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Julho 05, 2005 21:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 1.166
Tópicos: 3
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
é verdade leoff... foi um pensamento... ehehehe
eu Também ateh acho o Boone legal... ele é meio idiota as vezes, mas ele tem bom coração, é leal...
eu já odiei ele, mas mudei meu conceito... Smile


Voltar ao Topo
Lost_Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Olbrich
MensagemEnviada: Terça Julho 05, 2005 22:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Junho de 2005
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
, eu não qria q o booooone morresse, mas pelo jeito q as coisas vao...

quero ver como vai ficar o relacionamento do charlie com a claire depois do bebe nascer...


Voltar ao Topo
Olbrich está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lucy
MensagemEnviada: Terça Julho 05, 2005 23:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005
Mensagens: 397
Tópicos: 1
Localização: Lost in the magic island :)



Grupos: Nenhum
Gente fiquei dois dias sem acessar o fórum e as pág desse
episódios foi da 8 pra 15 !!! qta coisa !!! mais li tudo Very Happy

Esse episódio foi muito bom, mas preferi o mistérios dos números Shock

O pai do Locke é realmente o pai do Locke Very Happy nem duvidei
disso, o rim tinha que ser compátivel então ele usou o do filho,
mas já pensei em armação quando o Locke vê o pai fazendo diálise,
ele diz que mandou o Locke vir numa hora e o Locke chega antes,
mas ficou com cara de armação e aí ele fala que precisa de
transplante então já pensei que o safado tava armando Evil or Very Mad

A mãe do Locke estava tomando remédios disse o detetive,
e que agora ela estava boa, então pq aquele papo de
"Locke especial" e "você não tem pai, foi concebido
sem pecado"? Mas ela não falou sobre Locke ser parte
de um projeto falou? eu pelo menos não ouvi isso Rolling Eyes

Os 10 números estão em todos os fatos numéricos da série,
qualquer coisa que fale de números mesmo nos flashbacks
sempre são um dos 10.

A transmissão do rádio o JJ falou que eles nem pensaram em
nada disso, não foi nada planejado pra gente ficar pensando
se é isso ou aquilo, mas ele gostou da idéia e pode incluir
isso na história.

Sinceramente não sou contra a série ir pra um lado sobrenatural,
tem muita coisa que não é provado pela ciência mas pode ser
real mesmo assim, sem falar que é melhor deixar a mente aberta
pra mais coisas do que cada um acredita, pq se não a decepção
pode ser maior no final, que é impossivel agradar o mundo
inteiro né?

O Sawyer e o Jack aliviaram a tensão desse episódios, foram cenas
bem engraçadas, o Sawyer cheirando pra ver se sentia cheiro
de queimado, o Jack fazendo aquelas perguntas se já sabia
que ele só precisava de óculos Razz E eu gosto do Boone Tambémém,
ele é meio inútil coitado mas tem bom coração, ele tenta ajudar
mas sempre dá errado Very Happy



Escrevi demais? será? Think


Voltar ao Topo
Lucy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
paulafm
MensagemEnviada: Terça Julho 05, 2005 23:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Julho de 2005
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: florianopolis



Grupos: Nenhum
Lucy escreveu:


A mãe do Locke estava tomando remédios disse o detetive,
e que agora ela estava boa, então pq aquele papo de
"Locke especial" e "você não tem pai, foi concebido
sem pecado"? Mas ela não falou sobre Locke ser parte
de um projeto falou? eu pelo menos não ouvi isso Rolling Eyes



ela falo sim.. "vc faz parte de um projeto.. você sabe disso não sabe?"


Voltar ao Topo
paulafm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ibp
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quarta Julho 06, 2005 00:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005
Mensagens: 119
Tópicos: 1
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Gente, mas vem cá: a bateria que alimentava o rádio daquele avião poderia durar tanto tempo? Shock

Outra: na minha opinião achei que o Locke foi muito canalha nesse episódio. Ao ver o Boone todo ensanguentado no sonho e depois mandar ele trepar na árvore até o avião..., acho que qualquer um ligaria os fatos. Além disso ele larga o moleque nas mãos do Jack e sai correndo de volta pro alçapão. Eu iria no MÍNIMO me sentir responsável pelo acidente e ficar acompanhando a situação!

Ele tá tão obcecado pela ilha que não se importa com mais nada. Não sei não se ele não acaba virando um dos vilões da série... Rolling Eyes


_________________
[ ]'s

Ivan
-----
Vendo dedo mindinho de pé de estátua!

Voltar ao Topo
ibp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Quarta Julho 06, 2005 01:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
não sei pq todo mundo fica dizendo que 'O Locke sacrificou o Boone' ou 'O Locke sabia o q ia acontecer e mandou o Boone la de qualquer jeito'. Na boa?

:arrow: Se a tal visão dele significasse algo tao claro assim, pq nos não vimos a mae dele na ilha? Pq depois q o aviao caiu o Locke não continuou com as pernas falhando? Eu entenderia a visão como 'Veja Locke, ou voce faz o q eu preciso que voce faça, ou você volta pra cadeira e eu levo esse cara".

:arrow: O Boone podia muito bem dizer não ué. Ao que me consta, ele subiu pq quis. E quando o Locke mandou ele sair, ele ficou porque quis Também. E sim, foi bem corajoso da parte dele subir e ficar la.


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Briza
MensagemEnviada: Quarta Julho 06, 2005 01:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 686
Tópicos: 5
Localização: Belo Horizonte



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
ldaugusto escreveu:
não sei pq todo mundo fica dizendo que 'O Locke sacrificou o Boone' ou 'O Locke sabia o q ia acontecer e mandou o Boone la de qualquer jeito'. Na boa?

:arrow: Se a tal visão dele significasse algo tao claro assim, pq nos não vimos a mae dele na ilha? Pq depois q o aviao caiu o Locke não continuou com as pernas falhando? Eu entenderia a visão como 'Veja Locke, ou voce faz o q eu preciso que voce faça, ou você volta pra cadeira e eu levo esse cara".

:arrow: O Boone podia muito bem dizer não ué. Ao que me consta, ele subiu pq quis. E quando o Locke mandou ele sair, ele ficou porque quis Também. E sim, foi bem corajoso da parte dele subir e ficar la.


Baba-ovo do Locke! Baba-ovo do Locke! Baba-ovo do Locke! Baba-ovo do Locke! Razz
Ok, deixando nossa rixa pessoal e a encheção de saco de lado, eu concordo plenamente contigo nesse caso! Acho q o Locke nunca acreditou q poderia acontecer algo de ruim com ele nem com o Boone durante essa busca, na verdade acho q o Locke estava tão obcecado com os fins (abrir a escotilha) q ele nem pensava e nem entendia as consequeências q os meios poderiam ter....


Voltar ao Topo
Briza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lost_Warrior
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Julho 06, 2005 01:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 1.166
Tópicos: 3
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
ldaugusto escreveu:
não sei pq todo mundo fica dizendo que 'O Locke sacrificou o Boone' ou 'O Locke sabia o q ia acontecer e mandou o Boone la de qualquer jeito'. Na boa?

:arrow: Se a tal visão dele significasse algo tao claro assim, pq nos não vimos a mae dele na ilha? Pq depois q o aviao caiu o Locke não continuou com as pernas falhando? Eu entenderia a visão como 'Veja Locke, ou voce faz o q eu preciso que voce faça, ou você volta pra cadeira e eu levo esse cara".

:arrow: O Boone podia muito bem dizer não ué. Ao que me consta, ele subiu pq quis. E quando o Locke mandou ele sair, ele ficou porque quis Também. E sim, foi bem corajoso da parte dele subir e ficar la.


concordo plenamente... por acaso vocês ñ viram o final do episodio? ele la na escotilha chorando pq tinha feito tua q a ilha pediu e no final só perdeu o amigo?
o Locke pode ser um cara misterioso, mas tenho certeza q ele ñ "sacrificou" o Boone...


Voltar ao Topo
Lost_Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
dasher
MensagemEnviada: Quarta Julho 06, 2005 05:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005
Mensagens: 190
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
ldaugusto escreveu:
não sei pq todo mundo fica dizendo que 'O Locke sacrificou o Boone' ou 'O Locke sabia o q ia acontecer e mandou o Boone la de qualquer jeito'. Na boa?

:arrow: Se a tal visão dele significasse algo tao claro assim, pq nos não vimos a mae dele na ilha? Pq depois q o aviao caiu o Locke não continuou com as pernas falhando? Eu entenderia a visão como 'Veja Locke, ou voce faz o q eu preciso que voce faça, ou você volta pra cadeira e eu levo esse cara".

:arrow: O Boone podia muito bem dizer não ué. Ao que me consta, ele subiu pq quis. E quando o Locke mandou ele sair, ele ficou porque quis Também. E sim, foi bem corajoso da parte dele subir e ficar la.


A mãe dele aparece na ilha sim, apontando para o lado do avião na hora da visão.


Voltar ao Topo
dasher está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2156265803978934479
dasher
MensagemEnviada: Quarta Julho 06, 2005 05:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005
Mensagens: 190
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Lucy escreveu:


A mãe do Locke estava tomando remédios disse o detetive,
e que agora ela estava boa, então pq aquele papo de
"Locke especial" e "você não tem pai, foi concebido
sem pecado"? Mas ela não falou sobre Locke ser parte
de um projeto falou? eu pelo menos não ouvi isso Rolling Eyes


Ela tinha que inventar uma história pra o Locke poder procurar o pai, pq tá na cara que ele não iria acreditar nessa história de concebido sem pecado e iria querer saber pelo menos quem é o pai, que a mãe não disse. E nessa história entra o pai que no mínimo subornou aquele detetive para ter o teste de DNA pra saber se o Locke poderia ser realmente compatível com ele.


Voltar ao Topo
dasher está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2156265803978934479
ibp
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quarta Julho 06, 2005 09:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005
Mensagens: 119
Tópicos: 1
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
O que eu interpretei até agora foi o seguinte:
:arrow: No episódio do flaskback do Boone, ele começa a seguir quase que cegamente o Locke após ter aquela visão da irmã morta pelo Lostzilla;
:arrow: No sonho do Locke, aparece o Boone ensanguentado e cantando a música da Thereza caindo da escada;
:arrow: ele vê aquele avião, mal e porcamente equilibrado sobre a copa de uma árvore, e manda o Boone subir lá?, ele vê o cara sangrando, ouve uma musiquinha sobre quebrar pescoços e faz o moleque subir numa pusta altura?
:arrow: Pra mim a reação dele de chorar sobre a escotilha no final foi frustração pura. tinha até esquecido do Boone.

Mas é lógico, Lost já provou ter o roteiro mais imprevisível do mundo e que da margem a múltiplas interpretações (o que é ótimo)... Wink


_________________
[ ]'s

Ivan
-----
Vendo dedo mindinho de pé de estátua!

Voltar ao Topo
ibp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Dark Queen
MensagemEnviada: Quarta Julho 06, 2005 09:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 51

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 135
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Oi Galerinhas,

Pra mim, akela é a caixa de Pandora e já foi aberta antes, por isso o cara ficou doidão.
Eu tenho a impressão de que a ilha deixou o Locke "mal das pernas" novamente para que ele não entrasse no avião, para que o Boone entrasse, assim nenhum mal aconteceria a ele. Mas qual a finalidade disso, tipo, porke a ilha keria matar o Boone, não sei. Tem algo a ver com o nascimento do filho da Claire... não sei. Uma vida pela outra...? Não sei...
Mas a impressão que dá é essa.
Eu curti o episódio, mas quando ficou bom, acabou Evil or Very Mad - que raiva...
Ahh e como será que o Locke ficou paralítico, será que ele ficou tão injuriado com o "pai" dele que jogou o carro contra alguma coisa e se machucou? Porque eu tive a impressão que depois que ele saiu da casa do Cooper, ele fez alguma coisa ruim - deu essa impressão quando ele deu aquele olhar 44 dentro do fuskinha.


Voltar ao Topo
Dark Queen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 20, 21, 22  Próximo Página 15 de 22

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x19 - Deux Ex Machina
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida