Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Camisetas LostBrasil - I'M LOST, 24 HORAS e HOUSE
Como muitos já sabem, nós só podemos fazer camisetas quando recebemos um bom número de colaborações. Como mês passado as colaborações foram boas, decidimos voltar a vender o último modelo colocado à venda, que teve o estoque finalizado em poucos dias.
Pensamos também: "Por que não colocar camisetas de outros seriados?" Muitas pessoas que assistem a Lost, com certeza acompanham outras séries e, dessa vez, resolvemos fazer 2 novos modelos de diferentes seriados: HOUSE e 24 HORAS.
Queremos, e muito, fazer de outras séries, mas para isso precisamos contar com as colaborações. Sem elas, não temos como fazer as camisetas, pagar o servidor, fazer promoções e etc... Nós sempre deixamos bem claro que todo dinheiro arrecadado será investido no servidor e em seus usuários.
O estoque é super limitado. Quem comprar, comprou.
Não temos intenção de fazer mais camisetas do modelo Bad Numbers, Push the Button ou de outra série. Não por enquanto, portanto, nem adianta pedir.
Informações:
Citação: |
Quando esses 3 modelos estarão à venda?
Desde agora. Clique
aqui
para fazer seu pedido.
Quanto irá custar?
R$ 35,00 + SEDEX (será calculado durante a compra). Encomenda normal para qualquer lugar do Brasil = R$ 40,00.
Em quais tamanhos esses 3 modelos estão disponíveis?
M, G e GG. Dessa vez não iremos fazer P nem Baby Look.
Mas e a qualidade?
Já vendemos centenas de camisetas. Nunca tivemos sequer uma reclamação. Basta apenas seguir as instruções da etiqueta quando for lavá-las.
Como comprar?
Clique
aqui
para fazer seu pedido.
|
Os modelos:
Clique para aumentar.
Dúvidas? Fiquem à vontade para perguntar por MP, e-mail ou até mesmo uma resposta nesse tópico.
GET LOST
* A página de compra das camisetas foi feita por:
dellmelo (design, textos e imagens) e easic (programação)
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
Editado pela última vez por dellmelo em Domingo Setembro 16, 2007 12:49, num total de 3 vezes |
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Gostaria de dizer 3 coisas:
- Dêem preferencia para SEDEX. É mais caro? Sim, mas é certeza de que voce vai receber a camiseta e em pouco tempo. Encomenda normal é mais barato mas demora e o risco de extraviar é muito maior.
- Na hora de preencher o formulário, faça com calma e verifique antes de clicar em "confirmar pedido". Eu sei que é chato preencher isso mas muita gente erra e o Correio devolve o pacote. Já aconteceu da pessoa colocar endereço errado e o pacote sumir. Não vamos devolver o dinheiro e nem mandar outra camiseta. Preste atenção quando colocar seu endereço.
- Não deixem para comprar depois. O estoque é limitado e não temos condições de ficar repondo estoque sempre. Sempre que acaba, recebo dezenas de e-mails e MPs de pessoas pedindo para fazermos mais camisetas. Fale para seus amigos, parentes, vizinhos e etc...
Quem já comprou, não se arrepende. Muita gente diz que o preço está alto mas depois que vê a qualidade, percebe que o dinheiro foi bem gasto.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
josediogenes
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 155 Tópicos: 4 Localização: Caruaru
Grupos:
|
Olá Dell, já fiz o pedido da minha. Na ultima vez quando fui comprar já tinha acabado, mas agora fui mais rápido. Aguardo a confirmação do envio.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
josediogenes escreveu: |
Olá Dell, já fiz o pedido da minha. Na ultima vez quando fui comprar já tinha acabado, mas agora fui mais rápido. Aguardo a confirmação do envio. |
Já enviei.
Vou postar amanhã mesmo.
Obrigado.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Eu tenho de fazer o depósito e só então ir na pagina das camisetas?
Ou primeiro escolho o tamanho e modelo e depois faço o depósito??
Edit: Me surgiu outra duvida... Quero fazer o pedido de 2 camisetas. Uma de House e outra de Lost. Eu teria q pagar dois fretes?? No caso, por encomenda normal...
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
cika__ escreveu: |
Eu tenho de fazer o depósito e só então ir na pagina das camisetas?
Ou primeiro escolho o tamanho e modelo e depois faço o depósito??
Edit: Me surgiu outra duvida... Quero fazer o pedido de 2 camisetas. Uma de House e outra de Lost. Eu teria q pagar dois fretes?? No caso, por encomenda normal... |
Voce faz o pedido (quantidade e modelos), escolhe SEDEX ou Encomenda Normal... ai voce vai pra uma pagina onde irá aparecer o total (camisetas + frete), voce faz o pagamento e preenche com os dados.
Se você fizer o pedido das 2 camisetas junto, você paga só 1 frete.
Estou aconselhando para quem comprar mais de 2 camisetas, escolher SEDEX.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Tyrael
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: 33 Localização: Rio Grande do Sul
Grupos:
|
tá eu posso clicar em confirmar pedido sem ter pago e dai depois quando pagar voltar ali e por os dados? é isso?
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
Tyrael escreveu: |
tá eu posso clicar em confirmar pedido sem ter pago e dai depois quando pagar voltar ali e por os dados? é isso? |
hmmm.. você só vai apertar CONFIRMAR PEDIDO após ter feito o pagamento pois no formulario precisa por algumas informacoes do que foi pago.
faz assim:
- escolhe a camiseta e/ou tamanho
- calcula o frete
- ve o valor total e pague
- depois preencha o formulario e confirme o pedido
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
dell, depois de 746346762 tentativas, consegui. Obrigada!
Olha só... como fiz transferencia, não tinha nº de comprovante no meu recibo. Então coloquei "não tem" lá na pag das camisetas, ok?
Bjus!!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
dell, depois de 746346762 tentativas, consegui. Obrigada!
Olha só... como fiz transferencia, não tinha nº de comprovante no meu recibo. Então coloquei "não tem" lá na pag das camisetas, ok?
Bjus!! |
quando faz de centavos quebrados, as informacoes não são necessarias.
E eu ainda quero saber pq precisou 746346762 tentativas pra você conseguir.
Pode ser erro que outras pessoas estao tendo.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Cika
|
|
Grupos:
|
dellmelo, tava dando CEP incorreto e mais uns caracteres malucos...
Tipo: %//S: Error: Try Again
Sei lá, algo assim
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
dellmelo, tava dando CEP incorreto e mais uns caracteres malucos...
Tipo: %//S: Error: Try Again
Sei lá, algo assim |
Voce deve ter colocado o CEP errado ou algum caractere a mais.
O easic depois vai dar uma olhada.
obrigado.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
Uma vez disseram que esse "Estoque limitado" é jogada pra vender logo...
See for yourself...
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
josediogenes
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 155 Tópicos: 4 Localização: Caruaru
Grupos:
|
aí, dell boa sorte com as vendas. Gostei da organização do seu "estoque" hehehe. A minha já está a caminho ?? Valeu!
|
|
|
|
Flavia horta
|
|
Sexo: Idade: 68Registrado em: Sábado, 16 de Junho de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte
Grupos: Nenhum |
Dell, quero uma camiseta com a foto bem linda do Jack. É possível? beijos Flavia
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar