Autor |
Mensagem |
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Bom, já que a idéia do leilão é o suspense, penso que uma prévia, 3 dias antes do resultado(como sugeriram), estaria de bom tamanho.
Além disso, já deixaria de ser oculto.
|
|
|
|
jecoman
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Boas!
Sou de Portugal e queria participar. Mandam isso para ca se eu ganhar?
Abraço:
Luis
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
jecoman escreveu: |
Boas!
Abraço:
Luis |
Voce teria como pagar em Reais? (moeda do Brasil)
E, claro, voce pagaria o frete também.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
jecoman escreveu: |
Boas!
Abraço:
Luis |
Concorrência desleal....
Vai arrematar tudo, se quiser!
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Recebi os quatro bonecos que arrematei do leilão anterior agora à pouco. Me senti na obrigação de vir aqui comentar a maneira como eles chegaram. Muitíssimo bem embalados, numa caixa bem grande..perfeito! Todos estão impecáveis, novinhos. Portanto, quem ganhar algum boneco aí, tenha certeza de que vai chegar em perfeitas condições. Melhor impossível Parabéns e obrigado dell!
Bem, acabei de dar meus lances, espero arrematar mais alguns bonecos! (3 estão na mira) heheh
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
vaniuss escreveu: |
Bem, acabei de dar meus lances, espero arrematar mais alguns bonecos! (3 estão na mira) heheh |
vaniuss, o próximo leilão vai se chamar "Leilão Oculto vaniuss LostBrasil"...
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Grupos:
|
Manu escreveu: |
Bem, acabei de dar meus lances, espero arrematar mais alguns bonecos! (3 estão na mira) heheh |
vaniuss, o próximo leilão vai se chamar "Leilão Oculto vaniuss LostBrasil"... |
huahuahuahuahuhauahuahuah Calma Manu, nem tanto!
|
|
|
|
Redfur
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 154 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
vaniuss, deixe alguns para nós...
Hheheheeeeeee.
Já sei que nem vou no Jack, ele já é seu...
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Grupos:
|
Redfur, mas eu estou deixando mais da metade pra vocês! hehehe O Jack? Ah cara, dá teu lance, quem sabe tu não leva..
|
|
|
|
Fabriciolost
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007 Mensagens: 1.362 Tópicos: 1 Localização: Sorocaba - SP
Grupos:
|
Redfur, mas eu estou deixando mais da metade pra vocês! hehehe O Jack? Ah cara, dá teu lance, quem sabe tu não leva.. |
q descarte sem vergonha!
HUAUHAHUA
vaniuss vai leva tudo denovo =/
começo com pouca ambiçao agora já subiu denovo! no começo era a escotilha e o jack, agora já são 3 bonecos!
UHAHUAH
OMG
|
|
|
|
lukezuera
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 202 Tópicos: Nenhum Localização: Behind You.
Grupos:
|
nuss que raiva disso...
queria dar alguns lances mas no momento estou pobremente miserável...quem sabe no 3º[se tiver(tomaraaaa!!)]
_________________ Hey wait! I got a new complaint! - Kurt Cobain
It´s the only thing that slowly stops the ache - Slipknot
...Maybe you´re gonna be the one that saves me - Noel Gallagher
Music. It rules.
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Manu escreveu: |
vaniuss, o próximo leilão vai se chamar "Leilão Oculto vaniuss LostBrasil"... |
huahuahuahuahuhauahuahuah Calma Manu, nem tanto! |
Boa Manu!!
já dei meus lances...
Dell, por mim pode de vez enquando postando os valores atuais..
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Grupos:
|
Fabriciolost escreveu: |
Redfur, mas eu estou deixando mais da metade pra vocês! hehehe O Jack? Ah cara, dá teu lance, quem sabe tu não leva.. |
q descarte sem vergonha!
HUAUHAHUA
vaniuss vai leva tudo denovo =/
começo com pouca ambiçao agora já subiu denovo! no começo era a escotilha e o jack, agora já são 3 bonecos!
UHAHUAH
OMG |
huuehueuheh nada a ver! Ah é que eu quero ter todos..mas olha bem, se eu levar esses 3, já vou ter todos. No próximo nem irei participar! E com certeza terá outro Leilão...
|
|
|
|
Du4drive
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum Localização: SP
aaah eu tenho o Locke, o Jack e a escotilha, comprei do gringo, mas acho que vou dar um lance tambem por não esta tao diferente convertendo o preço do dollar ne?
Yeah Brotha!!
_________________ Don't tell me what I can't do...EVER!!!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Eu tava devendo uma foto da escotilha "acesa".
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Publicidade