Como você classificaria este episodio? |
Excelente |
|
85% |
[ 1141 ] |
Ótimo |
|
9% |
[ 122 ] |
Bom |
|
3% |
[ 42 ] |
Regular |
|
0% |
[ 6 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 28 ] |
|
Total de Votos : 1339 |
|
Autor |
Mensagem |
crazyaboutlost2
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: Nenhum Localização: Na frente do PC
Grupos:
|
Manabu escreveu: |
sinceramente galera já revi várias vezes o episódio e na hora q o Jack fala pro médico chamar o pai dele pra ver se ele estava mais bêbado, ñ me pareceu nenhum pouco irônico não. Como ele ia falar isso em tom de ironia sabendo q o pai já morreu a muito tempo, sei la, fiquei intrigado com isso.... |
lê o forum que tu te desentriga e aprende
|
|
|
|
crazyaboutlost2
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: Nenhum Localização: Na frente do PC
Grupos:
|
ailtondr escreveu: |
LuCiAnD escreveu: |
Quem tá Lost é você cara, que assiste sem prestar atenção ehehe
1) "outra coisa.. agora tem FlashFoward? tá.. tudo bem ¬¬
Mas se é um flashfwd, pq Jack diz "chamem meu pai, se ele estiver mais sóbrio q eu.. blablabla..." ora! o pai do jack estava morto faz muito tempo."
Jack estava bêbado, drogado, depressivo e sem argumentos.
O resto você deduz (ou não, pelo jeito...). |
A tradução correta para esta parte é algo como: Desçam meu pai aqui... (no sentido de reviver a pessoa, tipo morreu foi para o céu, tipo descer do céu...tipo reviver mesmo) O que o jack quis dizer é que onde o pai dele estivesse...mesmo morto...estaria mais bebado do q ele.
Outra parte tambem é a parte da receita... se o pai dele estivesse realmente vivo o jack deixaria a mulher ligar para o consultorio para verificar a veracidade da receita. Nos estados unidos quando um medico morre todo o seu registro é apagado, evitando que alguém pegue remedios ou falsifique documentos com assinatura do tal medico. JAck sabia disso...por isso saiu fora quando a mulher questionou sobre entrar em contato com o pai dele ( que ele sabia estar morto) Jack drogadao falsificou a receita. nada mais. O pai dele tava morto no futuro sim. É a conclusao q cheguei. |
não. a tradução não é essa que tu falou, mas o pai dele ta morto sim
|
|
|
|
crazyaboutlost2
|
|
Grupos:
|
LuCiAnD escreveu: |
Quem tá Lost é você cara, que assiste sem prestar atenção ehehe
1) "outra coisa.. agora tem FlashFoward? tá.. tudo bem ¬¬
Mas se é um flashfwd, pq Jack diz "chamem meu pai, se ele estiver mais sóbrio q eu.. blablabla..." ora! o pai do jack estava morto faz muito tempo."
Jack estava bêbado, drogado, depressivo e sem argumentos.
O resto você deduz (ou não, pelo jeito...).
2) "POh.. nada a ver a morte do Charlie.. burrice demais. teve 2 chances de fugir com vida. Podia muito bem ter fechado a porta com ele fora antes da granada explodir.. q burrice.
Outra.. ele poderia muito bem ter passado pela janela explodida q era bem grandinha."
Charlie e Desmond acreditam que se qualquer coisa da visão de Desmond mudar, o futuro também irá mudar, portanto, Charlie decidiu manter o futuro inalterado.
Se quiser criticar qualquer coisa, que venha com bons motivos, mas não esses... fazendo um favor a todos nós. |
corretíssimo
|
|
|
|
rafaelcr
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Maio de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Macaé-RJ
Grupos: Nenhum |
Acho que a cena final de Jack e Kate pode não ser o futuro final após as 6 temporadas como alguns comentaram... Este "FF" pode ser o desfecho do ocorrido após a 4ª temporada.
Assim sendo, as 3 próximas temporadas podem se basear na seguinte sequência de eventos:
4ª TEMPORADA: Chegada dos "Bad Guys" (o pessoal da Naomi) à ilha, com uma guerra entre Losties + Others X "Bad Guys", culminando em algum desfecho supreendente na qual Jack, Kate e o homem do caixão saem da ilha... Algo incrível deve acontecer para que apenas esses 3 supostamente saiam da ilha... Talvez tenham saído da ilha na esperança de poderem voltar e buscar os restantes dos Losties, fato que não ocorre pelos "FF" do ultimo episódio da 3ª temporada...
5ª TEMPORADA: Deve se basear inteiramente nos acontecimentos na ilha após a partida de Jack, Kate e o morto no caixão, com Lock devendo ser o provável novo "Líder" da ilha (acho John Lock importante demais pra série pra morrer antes da última temporada), e ainda com Jack e Kate arrumando desesperadamente uma maneira de voltar pra Ilha e corrigir o "erro" deles, conforme o próprio Jack disse...
6ª TEMPORADA: Jack e Kate de volta a ilha pra "salvar" ou "resgatar" todo mundo. O que acontece e como está a ilha, aí, só Deus e Jacob sabem... hehehe
O estado deplorável que Jack se encontra, pelo seu perfil, só pode ser pelo peso na consciência e pela culpa de ter deixado os Losties para trás...
Agora só nos resta esperar até 2008...
Grande abraço pra todos!
|
|
|
|
Adamo
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 23 de Abril de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Digo e repito, não esperem o desfecho da saída dos Losties da Ilha na próxima temporada. Esse é o gran finale, e será guardado para o final da série...
E quem diz que os produtores estão perdidos acho que está mais perdido que os próprios "Perdidos". (analogia mais sem graça ) Este é o seriado em que os produtores têm o roteiro mais controlado da história..
Eu tenho certeza de que até o Henry Gale não caiu de para-quedas (err..., quer dizer, balão) e ainda vai ser explicado nessa história toda.
|
|
|
|
natiko
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 36 Tópicos: 1 Localização: sampa
Só me tirem uma dúvida por favor, qual a razão da mentira aos habitandes da pérola, dizendo a eles (na fita) que o botão não tinha utilidade, se realmente tinha (como vimos no final da segunda temporada).
Editado pela última vez por natiko em Sexta Junho 15, 2007 17:55, num total de 1 vez |
|
|
|
Tonic!
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Junho de 2007 Mensagens: 66 Tópicos: Nenhum Localização: Goiânia - Goiás
Fantastico!!!
Como não podia deixar de ser, o final foi fantastico. Infelizmente o Charlie morreu mesmo.
É ei sabia que flashback inicial não era atoa!
Nossa, concordo com o ogro, Lost é a melhor série da atualidade e PRONTO, não tem discução!!!
Perfeito, o melhor episódio da temporada e da série!
Through The Looking Glass Nota: 10,0 PERFEITO.
|
|
|
|
rodrigogatti
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 12 de Junho de 2007 Mensagens: 85 Tópicos: Nenhum Localização: Indaiatuba
natiko escreveu: |
Só me tirem uma dúvida por favor, qual a razão da mentira aos habitandes da pérola, dizendo a eles (na fita) que o botão não tinha utilidade, se realmente tinha (como vimos no final da segunda temporada). |
Não estou conseguindo entender sua pergunta natiko. Não me lembro de ter sido tocado nesse assunto no vídeo de orientação da estação pérola. Ela era uma estação de monitoramento.
|
|
|
|
TucaRei
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 53 Tópicos: Nenhum Localização: Brooklyn - NY
E o Jack conhecia a Kate antes da ilha... incrível! :P Provavelmente, eles que explodiram o avião já que o médico doidão procurava uma ilha pra eles, amantes, poderem viver na paz e na tranquilidade. Sorte que o Sawyer descobriu o plano a tempo de entrar no avião e explodir as bombas antes da hora pra cair na ilha dos piratas. 4a temporada promete!!
Detalhe que vai sobrar ar pro Charlie respirar por um tempo já que a janela é no meio da sala. A morte vai ser mais demorada que ele pensa. Vai dar pra pensar em mais 40 coisas que ele fez durante a vida dele.
|
|
|
|
rodrigogatti
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 12 de Junho de 2007 Mensagens: 85 Tópicos: Nenhum Localização: Indaiatuba
você tá sendo irônico ou tá brincando né TucaRei??? hauhauahuau
Bela teoria hauahua
|
|
|
|
Renan Drummer
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 18 de Novembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
episódio excelente...
bom, já que a ilha virou flashback e a cena final do jack e da kate é o presente... como eles irão explicar o que aconteceu no ultimo episódio da segunda temporada, quando aparece os portugueses dectando a anomalia eletromagnética, e depois ligando para a penny??? isso me confundiu!!!
|
|
|
|
klausrs
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Abril de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Pessoal,
Desculpem a pergunta, caso pareça idiota, mas sou novo aqui no forum e não encontrei tópico sobre o episódio extra "the answers"... alguém viu esse episódio?
acrescenta algo?
Falow
_________________ ...
|
|
|
|
blind
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005 Mensagens: 97 Tópicos: 1 Localização: Brasilia
a cartinha q o desmond tinha q entregar pra clarie q o charlie escreveu molhou né?
aueuhaehuaheuhae
|
|
|
|
Sawyer Rula
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 26 de Maio de 2007 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Roça
klausrs escreveu: |
Pessoal,
Desculpem a pergunta, caso pareça idiota, mas sou novo aqui no forum e não encontrei tópico sobre o episódio extra "the answers"... alguém viu esse episódio?
acrescenta algo?
Falow |
Nada.
É só uma revisão dos mistérios que já foram resolvidos.
|
|
|
|
betotecno
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: São Vicente
Bom pessoal algumas considerações, que alguém pode ter dito ou não.
O cara que levou o Ben para uma nova "era", tem a mesma cara desde que o Ben era criança. Estranho não?
Acredito que ele tem algo a ver com Lostzilla e Mikail também, por nunca morrer.
Jacob... fala sério... o cara era só espirito. Acredito que estes tem tudo a ver com a fumaça psicologica de Lost. Até porque, que eu me lembre, Ben nunca falou dela.
Charlie poderia ter evitada sua morte, dava tempo, mas estaria mais uma vez adiando sua morte. E fez um ato corajoso.
Desmond é um cara legal... por pouco ele não fez todo o trabalho.
John Locke... ainda acho que é um cara espetácular. E irá desenvolver muito na ilha.
Walt... o muleque tá muito alto, e achei o máximo a aparição dele. Afinal.... cadê ele e o Pai? Será que realmente sairam da ilha? Acho que não....
Rosseau... reparem que para o tempo que ela está na ilha, também não sofreu muito com o tempo. Não está tão velha quanto parece.
A filhinha dela é uma gracinha né? rs
Jack no futuro... Kate vindo "orienta-lo"... o que será que aconteceu.
De fato... no velório ninguém apareceu. Pode até ser o Swayer.
Naomi.... alguém do projeto Dharma.
Mas, se Ben matou o povo e como tinha contato fora da ilha... quem jogava os mantimentos com paraquedas? Lembrando que tudo era projeto Dharma.
Tá fogo... esperar até 2008 vai ser doído!
Abraços
_________________ ______________________________
Betotecno
Totalmente Lost
www.territorioweb.blogspot.com
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |