Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x22/23 - Through the Looking Glass

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 53, 54, 55, 56, 57, 58  Próximo printer-friendly view
 3x22/23 - Through the Looking Glass « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episodio?
Excelente
85%
 85%  [ 1141 ]
Ótimo
9%
 9%  [ 122 ]
Bom
3%
 3%  [ 42 ]
Regular
0%
 0%  [ 6 ]
Ruim
2%
 2%  [ 28 ]
Total de Votos : 1339
Autor
Mensagem
crazyaboutlost2
MensagemEnviada: Quarta Junho 13, 2007 10:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Manabu escreveu:
sinceramente galera já revi várias vezes o episódio e na hora q o Jack fala pro médico chamar o pai dele pra ver se ele estava mais bêbado, ñ me pareceu nenhum pouco irônico não. Como ele ia falar isso em tom de ironia sabendo q o pai já morreu a muito tempo, sei la, fiquei intrigado com isso.... Rolling Eyes

o forum que tu te desentriga e aprende

crazyaboutlost2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
crazyaboutlost2
MensagemEnviada: Quarta Junho 13, 2007 10:56  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
ailtondr escreveu:
LuCiAnD escreveu:
Quem tá Lost é você cara, que assiste sem prestar atenção ehehe

1) "outra coisa.. agora tem FlashFoward?.. tudo bem ¬¬
Mas se é um flashfwd, pq Jack diz "chamem meu pai, se ele estiver mais sóbrio q eu.. blablabla..." ora! o pai do jack estava morto faz muito tempo."

Jack estava bêbado, drogado, depressivo e sem argumentos.
O resto você deduz (ou não, pelo jeito...).

A tradução correta para esta parte é algo como: Desçam meu pai aqui... (no sentido de reviver a pessoa, tipo morreu foi para o céu, tipo descer do céu...tipo reviver mesmo) O que o jack quis dizer é que onde o pai dele estivesse...mesmo morto...estaria mais bebado do q ele.

Outra parte tambem é a parte da receita... se o pai dele estivesse realmente vivo o jack deixaria a mulher ligar para o consultorio para verificar a veracidade da receita. Nos estados unidos quando um medico morre todo o seu registro é apagado, evitando que alguém pegue remedios ou falsifique documentos com assinatura do tal medico. JAck sabia disso...por isso saiu fora quando a mulher questionou sobre entrar em contato com o pai dele ( que ele sabia estar morto) Jack drogadao falsificou a receita. nada mais. O pai dele tava morto no futuro sim. É a conclusao q cheguei.

não. a tradução não é essa que tu falou, mas o pai dele ta morto sim

crazyaboutlost2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
crazyaboutlost2
MensagemEnviada: Quarta Junho 13, 2007 10:57  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
LuCiAnD escreveu:
Quem tá Lost é você cara, que assiste sem prestar atenção ehehe

1) "outra coisa.. agora tem FlashFoward?.. tudo bem ¬¬
Mas se é um flashfwd, pq Jack diz "chamem meu pai, se ele estiver mais sóbrio q eu.. blablabla..." ora! o pai do jack estava morto faz muito tempo."

Jack estava bêbado, drogado, depressivo e sem argumentos.
O resto você deduz (ou não, pelo jeito...).

2) "POh.. nada a ver a morte do Charlie.. burrice demais. teve 2 chances de fugir com vida. Podia muito bem ter fechado a porta com ele fora antes da granada explodir.. q burrice.
Outra.. ele poderia muito bem ter passado pela janela explodida q era bem grandinha."

Charlie e Desmond acreditam que se qualquer coisa da visão de Desmond mudar, o futuro também irá mudar, portanto, Charlie decidiu manter o futuro inalterado.

Se quiser criticar qualquer coisa, que venha com bons motivos, mas não esses... fazendo um favor a todos nós.

corretíssimo

rafaelcr
MensagemEnviada: Quarta Junho 13, 2007 18:39  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: Nenhum
Acho que a cena final de Jack e Kate pode não ser o futuro final após as 6 temporadas como alguns comentaram... Este "FF" pode ser o desfecho do ocorrido após a 4ª temporada.

Assim sendo, as 3 próximas temporadas podem se basear na seguinte sequência de eventos:

TEMPORADA: Chegada dos "Bad Guys" (o pessoal da Naomi) à ilha, com uma guerra entre Losties + Others X "Bad Guys", culminando em algum desfecho supreendente na qual Jack, Kate e o homem do caixão saem da ilha... Algo incrível deve acontecer para que apenas esses 3 supostamente saiam da ilha... Talvez tenham saído da ilha na esperança de poderem voltar e buscar os restantes dos Losties, fato que não ocorre pelos "FF" do ultimo episódio da 3ª temporada...

TEMPORADA: Deve se basear inteiramente nos acontecimentos na ilha após a partida de Jack, Kate e o morto no caixão, com Lock devendo ser o provável novo "Líder" da ilha (acho John Lock importante demais pra série pra morrer antes da última temporada), e ainda com Jack e Kate arrumando desesperadamente uma maneira de voltar pra Ilha e corrigir o "erro" deles, conforme o próprio Jack disse...

TEMPORADA: Jack e Kate de volta a ilha pra "salvar" ou "resgatar" todo mundo. O que acontece e como está a ilha,, Deus e Jacob sabem... hehehe

O estado deplorável que Jack se encontra, pelo seu perfil, pode ser pelo peso na consciência e pela culpa de ter deixado os Losties para trás...

Agora só nos resta esperar até 2008... Sad

Grande abraço pra todos!

rafaelcr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Adamo
MensagemEnviada: Quarta Junho 13, 2007 18:59  |  Assunto: Responder com Citação

Digo e repito, não esperem o desfecho da saída dos Losties da Ilha na próxima temporada. Esse é o gran finale, e será guardado para o final da série...

E quem diz que os produtores estão perdidos acho que está mais perdido que os próprios "Perdidos". (analogia mais sem graça Laughing ) Este é o seriado em que os produtores têm o roteiro mais controlado da história..

Eu tenho certeza de que até o Henry Gale não caiu de para-quedas (err..., quer dizer, balão) e ainda vai ser explicado nessa história toda.

Adamo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
natiko
MensagemEnviada: Sexta Junho 15, 2007 17:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

me tirem uma dúvida por favor, qual a razão da mentira aos habitandes da pérola, dizendo a eles (na fita) que o botão não tinha utilidade, se realmente tinha (como vimos no final da segunda temporada).

Editado pela última vez por natiko em Sexta Junho 15, 2007 17:55, num total de 1 vez
natiko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Tonic!
MensagemEnviada: Sexta Junho 15, 2007 17:52  |  Assunto: Responder com Citação

Fantastico!!! Shock Shock Shock

Como não podia deixar de ser, o final foi fantastico. Infelizmente o Charlie morreu mesmo.
É ei sabia que flashback inicial não era atoa!
Nossa, concordo com o ogro, Lost é a melhor série da atualidade e PRONTO, não tem discução!!!

Perfeito, o melhor episódio da temporada e da série!

Through The Looking Glass Nota: 10,0 PERFEITO. Dancing

Tonic! está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
rodrigogatti
MensagemEnviada: Sexta Junho 15, 2007 19:38  |  Assunto: Responder com Citação

natiko escreveu:
me tirem uma dúvida por favor, qual a razão da mentira aos habitandes da pérola, dizendo a eles (na fita) que o botão não tinha utilidade, se realmente tinha (como vimos no final da segunda temporada).

Não estou conseguindo entender sua pergunta natiko. Não me lembro de ter sido tocado nesse assunto no vídeo de orientação da estação pérola. Ela era uma estação de monitoramento.

rodrigogatti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
TucaRei
MensagemEnviada: Sábado Junho 16, 2007 11:00  |  Assunto: Responder com Citação

E o Jack conhecia a Kate antes da ilha... incrível! :P Provavelmente, eles que explodiram o avião já que o médico doidão procurava uma ilha pra eles, amantes, poderem viver na paz e na tranquilidade. Sorte que o Sawyer descobriu o plano a tempo de entrar no avião e explodir as bombas antes da hora pra cair na ilha dos piratas. 4a temporada promete!!

Detalhe que vai sobrar ar pro Charlie respirar por um tempo já que a janela é no meio da sala. A morte vai ser mais demorada que ele pensa. Vai dar pra pensar em mais 40 coisas que ele fez durante a vida dele.

TucaRei está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rodrigogatti
MensagemEnviada: Sábado Junho 16, 2007 12:37  |  Assunto: Responder com Citação

você sendo irônico ou tá brincando né TucaRei??? hauhauahuau

Bela teoria hauahua

rodrigogatti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Renan Drummer
MensagemEnviada: Domingo Junho 17, 2007 21:31  |  Assunto: Responder com Citação

episódio excelente...
bom, que a ilha virou flashback e a cena final do jack e da kate é o presente... como eles irão explicar o que aconteceu no ultimo episódio da segunda temporada, quando aparece os portugueses dectando a anomalia eletromagnética, e depois ligando para a penny??? isso me confundiu!!!

Renan Drummer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
klausrs
MensagemEnviada: Segunda Junho 18, 2007 09:46  |  Assunto: Responder com Citação

Pessoal,

Desculpem a pergunta, caso pareça idiota, mas sou novo aqui no forum e não encontrei tópico sobre o episódio extra "the answers"... alguém viu esse episódio?
acrescenta algo?

Falow

klausrs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
blind
MensagemEnviada: Segunda Junho 18, 2007 12:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

a cartinha q o desmond tinha q entregar pra clarie q o charlie escreveu molhou né?

aueuhaehuaheuhae

blind está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sawyer Rula
MensagemEnviada: Segunda Junho 18, 2007 19:20  |  Assunto: Responder com Citação

klausrs escreveu:
Pessoal,

Desculpem a pergunta, caso pareça idiota, mas sou novo aqui no forum e não encontrei tópico sobre o episódio extra "the answers"... alguém viu esse episódio?
acrescenta algo?

Falow

Nada.

É uma revisão dos mistérios que já foram resolvidos.

Sawyer Rula está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
betotecno
MensagemEnviada: Terça Junho 19, 2007 02:17  |  Assunto: Final muito Lost mesmo... Responder com Citação

Bom pessoal algumas considerações, que alguém pode ter dito ou não.

O cara que levou o Ben para uma nova "era", tem a mesma cara desde que o Ben era criança. Estranho não?
Acredito que ele tem algo a ver com Lostzilla e Mikail também, por nunca morrer.
Jacob... fala sério... o cara era só espirito. Acredito que estes tem tudo a ver com a fumaça psicologica de Lost. Até porque, que eu me lembre, Ben nunca falou dela.

Charlie poderia ter evitada sua morte, dava tempo, mas estaria mais uma vez adiando sua morte. E fez um ato corajoso.

Desmond é um cara legal... por pouco ele não fez todo o trabalho.

John Locke... ainda acho que é um cara espetácular. E irá desenvolver muito na ilha.
Walt... o muleque tá muito alto, e achei o máximo a aparição dele. Afinal.... cadê ele e o Pai? Será que realmente sairam da ilha? Acho que não....

Rosseau... reparem que para o tempo que ela está na ilha, também não sofreu muito com o tempo. Não está tão velha quanto parece.
A filhinha dela é uma gracinha né? rs

Jack no futuro... Kate vindo "orienta-lo"... o que será que aconteceu.
De fato... no velório ninguém apareceu. Pode até ser o Swayer.

Naomi.... alguém do projeto Dharma.
Mas, se Ben matou o povo e como tinha contato fora da ilha... quem jogava os mantimentos com paraquedas? Lembrando que tudo era projeto Dharma.

fogo... esperar até 2008 vai ser doído!

Abraços

www.territorioweb.blogspot.com

betotecno está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 53, 54, 55, 56, 57, 58  Próximo Página 54 de 58

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x22/23 - Through the Looking Glass
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida