Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Criadores de Lost já tem o final da série planejado
Os produtores de Lost Carlton Cuse e Damon Lindelof, anunciaram que o final da série já foi elaborado. Recentemente o time criativo de Lost reuniu-se secretamente e mapeou as próximas três temporadas da série incluindo o momento que dará um fim definitivo à trama.
Os produtores de Lost estão atualmente em Nova York na conferência anual da Promax/BDA que é uma organização que reúne marketeiros ligados ao setor de entretenimento de várias disciplinas para avançar no conhecimento de vários setores coligados. Lindelof comparou a condução da série a um gerenciamento de uma marca e declarou que Lost inclusive tem vários produtos relacionados à marca incluindo roupas, jogos, livros e etc.
E sobre o final da série, uma nota dada pelo Hollywood Reporter não relatou o comentário exato de Lindelof mas trouxe a informação de que os produtores reuniram o time criativo da série e estabeleceram que direção tomar nos 48 episódios que vém pela frente.
Carlton Cuse disse sobre o final ,“não tenho certeza se há um final que irá satisfazer todo mundo, mas nossa esperança é que o final seja... a conclusão lógica da história”.
Uma onda de ansiedade tomou conta dos fãs da série quando Cuse e Lindelof expressaram aprovação sobre o final controverso de Família Soprano (que chegou ao fim no último domingo nos EUA). Lindelof mencionou sutilmente sobre a possibilidade de deixar os fãs sem respostas, dizendo que na verdade muitas dessas respostas podem vir antes do que se imagina.
“Obviamente, não podemos esperar até o 48º episódio para dizer, ‘Aqui estão as respostas para todos os mistérios da série’”, disse Lindelof, reiterando a idéia de que muitos dos mistérios de Lost serão esclarecidos antes do fim da série.
Na conferência, a dupla também mencionou que algumas revelações relacionadas à direção da série podem ser revelados no painel de Lost que acontecerá na Comic Com desse ano em San Diego.
Fonte: Buddy TV
Retirado de: Dude
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Good news.
Pode ser marketing, mas pelo menos eles sabem que vão ter que entregar MUITA coisa antes do finale.
Eu sempre fui tranquilo quanto a isso, mas é bom ler coisas do tipo.
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Good news.
Pode ser marketing, mas pelo menos eles sabem que vão ter que entregar MUITA coisa antes do finale.
Eu sempre fui tranquilo quanto a isso, mas é bom ler coisas do tipo. |
Realmente ogro, é bom também pra quem não acredita que os produtores têm tudo planejado, depois de tudo que eles mostraram e provaram me surpreende ter pessoas que ainda desconfiam do trabalho deles.
|
|
|
|
ccorlandi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 112 Tópicos: 2 Localização: Araraquara SP
Grupos: Nenhum |
Muito boa notícia..
É bom saber que vai ter 1 fim e não vai ficar enrolando só por causa da grana.
Sobre a confiança nos caras..eu confio no trabalho deles,tenho certeza que vou ficar satisfeito com as proximas temporadas..
Porém...o meu maior medo quando se concluiu que seriam necessário mais 3 temporadas de 16,é o tempo que Lost ainda ficará no ar.
Se os atores e atrizes que fazem parte do elenco vão ter "Paciência" ou vão querer ficar no elenco até o fim da série..
Isso então cairia a audiência e poderíamos ter 1 final antes do planejado.
Pode acontecer isso...vamos ser realista..
Mas como fã de Lost..eu torço MUITO para que não....quero ver essa série até o 6x16
E...que venha a quarta,quinta e sexta temporada...
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
"A conclusão lógica da história"
Isso me animou e agora tenho certeza que não vou me decepcionar. O final de Lost será glorioso
|
|
|
|
Tonic!
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Junho de 2007 Mensagens: 66 Tópicos: Nenhum Localização: Goiânia - Goiás
Concordo com o limav o Damon Lindelof e o Carlton Cuse sabem conduzir uma série.
E tenho certeza que o final será bem feito.
OBS: O Carlton Cuse tem mais importancia na série do que o J.J.Abrans.
Editado pela última vez por Tonic! em Quinta Junho 14, 2007 15:29, num total de 1 vez |
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Citação: |
Os produtores de Lost Carlton Cuse e Damon Lindelof, anunciaram que o final da série já foi elaborado. Recentemente o time criativo de Lost reuniu-se secretamente e mapeou as próximas três temporadas da série incluindo o momento que dará um fim definitivo à trama. |
É....mesmo com essa afirmação, tenho certeza que aparecerão aqueles Profetas do Apocalipse, que escreverão nos tópicos de discussão sobre os episódios que os caras estão perdidos, que lost não presta, que blá blá blá.
|
|
|
|
herikinha
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
Eu confio no Carlton Cuse e Damon Lindelof, boto fé que o final será
a altura da série...
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Good news.
Eu sempre fui tranquilo quanto a isso, mas é bom ler coisas do tipo. |
O ogro falou tudo o que eu queria falar!
E não tenho dúvidas de que essa quarta temporada vai ser sensacional!
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Os episódios finais da 3 temporada mostraram que os produtores não estão nada perdidos. Sempre acreditei neles, e continuo acreditando.
|
|
|
|
Roger Delgado
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Abril de 2007 Mensagens: 48 Tópicos: 4 Localização: Cuiabá-MT
Grupos:
|
LOST é o nome da série, e isso não quer dizer que Carlton Cuse e Damon Lindelof, estejam perdidos como sugerem o nome, muito pelo contrário, cada capítulo que vemos está melhor, e trazendo mais emoção a cada episódio novo.
Tenho certeza que será muito gratificante cada um dos capitulo que virão, como foi até aqui.
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Eles já até disseram que já tinham o final planejado, e o desenvolvimento da série que era feito conforme as coisas iam acontecendo.
Enfim, nada demais.Confio tanto nesses produtores que tenho certeza de que não me decepcionarei.
|
|
|
|
Fabriciolost
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007 Mensagens: 1.362 Tópicos: 1 Localização: Sorocaba - SP
Grupos:
|
revelaçoes enormes estao por vir!
esperemos!
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Seria sim muito inteligente eles irem devagarinho daqui pra frente desvendando alguns misterios e ou duvidas que temos... acredito que não tenha sido feito antes pelo simples motivo de que a um tempo atras não tinha uma ideia quando ia terminar o seriado, quantos episodios ainda faltariam etc.....Agora com isso mapeado otimo...
Vamos aguardar
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
[CARSON]
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 204 Tópicos: 4 Localização: Eyeland
Grupos:
|
Ótima notícia
Isso é bom pra dar um sossega na galera que insiste em afirmar que os produtores não sabem oq estao fazendo, que estão perdidos, etc.
É isso! Que venha a 4ª.
Existem séries de TV e LOST
Abs a todos
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|