Autor |
Mensagem |
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
O mais feio é a cara de "WHATTHEFUCK?!" dela.
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Bandit escreveu: |
Ta demorando pra alguma 'Jate" ou "Kack' da vida usar como avatar... |
Me lembra o avatar de alguém .... mas acho que o o "desse" alguém era uma montagem com o Jack.... Você sabe de quem estou falando fell?
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Custo de ñ ser "fodona" e não ter boa experiencia...com o tempo ela se ajeita.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Hahaha que _|_ mais noob esse da Lilly!!
|
|
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
Certo ela... esses paparazzi são uma encheção de saco sem tamanho...
Se a pessoa sorri... vão inventar mil e uma coisa pra dizer porque ela está sorrindo.
Se faz cara de brava... outros mil motivos.
Se faz gesto... falam.
Se não faz... falam também.
Se casou... é porque casou.
Se largou... é porque largou.
Enfim...
Eu sou do time que "fora paparazzis... vamos deixar as pessoas serem e fazerem o que quizerem"!
Ah, não sou famoso, num fui vítima de paparazzi e nem apareci na página policial.. eheheh
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
Tadra
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Abril de 2007 Mensagens: 114 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba PR
Grupos: Nenhum |
Klen escreveu: |
Muda de profissão. |
Perfect.
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
A mulher quer levar um vidão desses.. morar no Havaí , trabalhar na praia , ganhar muitos dólares por episódio , e não ser assediada pela imprensa??
Ahh pera lá , já é querer muito..
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
hahhaha, GO EVIE!
Eu faria o mesmo!
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Bandit escreveu: |
Ta demorando pra alguma 'Jate" ou "Kack' da vida usar como avatar... |
Faltou falar que são os users de 15 anos também.
|
|
|
|
infanticida
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Achei legal... apoio totalmente. Express yourself!
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Abd escreveu: |
Faltou falar que são os users de 15 anos também. |
Ta esperando o que? :
|
|
|
|
leonardolost Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 28Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 5 Localização: Igarapava
Grupos:
|
Sou do Time do Sawyer e da Kate, e o JACK com JULIET
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Droga, agora não vou mais colocar como avatar.
|
|
|
|
felixleonardo
|
|
Leo
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 227 Tópicos: 7 Localização: Juiz de Fora - MG
Grupos:
|
Acho que ela deve ter tido seus motivos pra isso. Ninguém é obrigado a aguentar esses fotógrafos e repórteres no pé o dia todo e todo dia.
Os caras devem no mínimo ter provocado ela, quem conhece as pessoas do ramo sabe que eles estão longe de serem santos.
Não vamos só reagir ao gesto dela, e sim tentar pensar também o que a teria levado a fazer isso. Me parece pela expressão do rosto dela que estava bastante irritada, seja por causa dos fotógrafos ou não.
Não acho que por conta de ela ser uma pessoa da mídia, não se possa nem mesmo deixála em paz um pouco.
Dêem um tempo, fotógrafos impertinentes.
E aos que acham que ela está errada, vai aguentar Papparazzis 24h por dia no seu pé pra depois falar, OK?
Boa, Evie!
Assinatura by Rosana | Avatar by VJ Gambit | Userbar by fferraz
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |