Data de Exibição: 18/06/2007
Sobre: Juliet
Sinopse: A comemoração da volta de Jack ao acampamento é interrompida assim que uma Outra aparece, Juliet, que na qual iremos ver como ela chegou na ilha e se tornou uma outra. Enquanto isso, Claire é ameaçada por uma misteoriosa doença.
Promo: _________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina _
Excelente episódio. Juliet com certeza é a personagem feminina de Lost na 3ª temporada e não tenho duvidas que ainda vai fazer bem feito na 4ª. _________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina _
Um dos melhores da temporada, o final é INCRÍVEL!!!
A Elizabeth Mitchell ruleia, owna (e todo o resto de expressões de internet possíveis) na série...melhor personagem feminino desde a Libby e a Ana-Lucia(ah eu gostava delas ) _________________ Hey wait! I got a new complaint! - Kurt Cobain
It´s the only thing that slowly stops the ache - Slipknot
...Maybe you´re gonna be the one that saves me - Noel Gallagher
Music. It rules.
Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Grupos: Nenhum
Gostei muito desse episódio . Eu imagino a Juliet olhando para o Jack no final e cantando no pensamento: "Enganei o bobo, na casca do ovo..." . Cada vez estou mais convicto de que o Sayid, não o Jack, é que deveria ser o líder dos sobreviventes. O iraquiano nunca deixou enganar-se por Ben Linus nem pela Juliet.
Concerteza o melhor capitulo da terceira temporada ,saber que:ha outros fora da ilha ,Juliet não e boazinha Ben(ou Jacob) curou o cancer de Rachel,entre outros coisas foi muuuuuuuuuito legal .So que lançou outras duvidas como:
Foi Ben ou Jacob que curou o cancer de Rachel?
Porque Ben deu uma mascara a Juliet?
->Como o sinal funciona(voz e imagem),se Ben estava na ilha,e o cara que estava fora(não lembro o nome )?
Entre outras duvidas.... _________________ Seita do Alho Poró!
Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Junho de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Eu também fiquei surpreendido com o final.
O mais engraçado é que o Ben já tinha falado pro Jack que estava usando a Juliet porque ela era parecida com a esposa dele. O melhor de tudo é que ele não parou...
Não é a toa que eles está entre os dez primeiros vilões... _________________ Rafael Schouery
http://vidageek.net
Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Episódio excelente e muito revelador!!! Foi interessante ver como a Juliet foi parar na ilha (a propósito eu acho - se eu não me engano - que foi a 1ª vez que foi mostrado como alguém foi parar na ilha-com exceção dos losties).
Muito supreendente também foi ver que os Outros tem (ou pelo menos tinham) transmissão em tempo real de imagem e som com o mundo exterior.
E quanto à dúvida da semana passada quanto às intenções de Juliet, ficou provado que realmente era armação - ela enganou QUASE todo mundo.
Rodrigo Cossa escreveu:
Alguém sabe qual era a música q tocou no episódio?
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Maio de 2005 Mensagens: 31 Tópicos: 1 Localização: sao caetano do sul/sp
Olá!
realmente episódio. muito bom!
Uma coisa que achei interessante:
Eu acho que quando o Ben disse à Juliet que o câncer da irmã tinha voltado, ele estava MENTINDO!! Eu acho que a irmã dela nunca teve câncer novamente... Acredito que o Ben forjou os exames para a Juliet pensar que o Câncer havia voltado.
Então naquele dia, junto ao Mikhail, ele simplesmente mandou mostrar a Rachel brincando com o filho dela, como se tivesse sido curada. Mas na verdade ela nunca teria adoecido!
Devido a natureza manipuladora do Ben, acho que é possível...
Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
michelbf escreveu:
Olá!
realmente episódio. muito bom!
Uma coisa que achei interessante:
Eu acho que quando o Ben disse à Juliet que o câncer da irmã tinha voltado, ele estava MENTINDO!! Eu acho que a irmã dela nunca teve câncer novamente... Acredito que o Ben forjou os exames para a Juliet pensar que o Câncer havia voltado.
Então naquele dia, junto ao Mikhail, ele simplesmente mandou mostrar a Rachel brincando com o filho dela, como se tivesse sido curada. Mas na verdade ela nunca teria adoecido!
Devido a natureza manipuladora do Ben, acho que é possível...
Eu pensei nisso na hora, realmente acreditar um papelzinho, ele facilmente poderia falsificar isso.
Registrado em: Terça-Feira, 17 de Abril de 2007 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
Episódio excelente. Mas não fiquei surpreendido com o final... já era de se esperar.
O que quer que seja que Juliet vai fazer no acampamento da praia deve ser logo: Ben já avisou q vai vê-la em menos de uma semana.
E o misterio do câncer na ilha continua... Ben ficou embasbacado quando soube do tumor na sua coluna. Aliás, alguém com o conhecimento médico devido pode distinguir as expressões "câncer" e "tumor"? Juliet não disse q Ben tinha câncer, e sim um tumor.
Citação:
Sem falar que a marca da árvore parece ser a mesma que Ben mandou que fizessem em Juliet no epi 09...
Pois é... também fiquei com essa impressão. Pode ser que a própria marca de Juliet fosse colocada ali na árvora para ela saber que a maleta com a vacina estivesse escondida por ali.
Volto mais tarde pra ler as opiniões do pessoal.
Um abraço e até a próxima!