Microsoft gastou US$ 50 mi com conteúdo exclusivo para "GTA IV"
Ao que parece, a Microsoft teve que desembolsar a bagatela de US$ 50 milhões para garantir conteúdo exclusivo para "Grand Theft Auto IV" no Xbox 360. A informação é de Laine Goldstein, CFO da Take-Two. Além disso, a primeira leva de conteúdo será lançada em março de 2008.
"Os primeiros US$ 25 milhões são para o primeiro pacote de conteúdo que está previsto para março de 2008", disse Goldstein durante uma conferência da distribuidora. "Os segundos US$ 25 milhões serão para o segundo pacote, que será lançado no ano fiscal de 2008", completou.
Mais detalhes sobre o conteúdo episódico de "Grand Theft Auto IV" deve ser revelado durante a E3, que acontece de 11 a 13 de julho em Los Angeles, com cobertura ao vivo do UOL.
"Grand Theft Auto IV" será lançado no dia 16 de outubro, também para PlayStation 3 - mas, de acordo com Laine Goldstein, o console da Sony não terá conteúdo exclusivo.
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum
Graficamente GTA nunca foi um primor, mas a diversão e variedade é sempre absurda!!
Até hoje eu não canso de jogar San Andreas e ver o quanto de coisas pode se fazer em uma cidade... desde "namorar" até comer igual um fdp e ficar gordola pra perdeu tudo malhando.... ou até mesmo jantar em casa ouvindo as radios (Radio Los Santos é a minha favorita)
Espero que o ambiente de GTA 4 seja infinitamente superior nisso... graficos mesmo nunca foram o forte e acho que não vai ser Também neste...