Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 3ª Temp. » 3x16 - One of Us

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 3x16 - One of Us « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episodio?
Excelente
80%
 80%  [ 51 ]
Ótimo
19%
 19%  [ 12 ]
Bom
0%
 0%  [ 0 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 63
Autor
Mensagem
Fryderyk
MensagemEnviada: Terça Junho 19, 2007 03:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Junho de 2006
Mensagens: 150
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
A 4ª temporada tem que ser inteira sobre os Outros, pois eles estão ficando mais interessantes do que os Losties! E Juliet está se tornando minha personagem favorita junto com o Sayid.

Eu não acho que aqueles minutos finais com a Juliet conversando com o Ben sejam prova de que ela está agindo contra os Losties. mais inclinado a achar que a Juliet está "independente" nessa história, sem se afiliar nem aos Outros nem aos Losties. Acho possível que ela tenha convencido o Ben de que irá se infiltrar entre os Losties apenas para ganhar a confiança dele e dessa forma ficar "um passo a frente" de todo mundo. Ficou claro pelos FBs que ela não quer ficar na ilha...

Mais uma vez ouvimos o nome Jacob. Dessa vez Ben diz que Jacob poderia curar a Rachel:

"Jacob said he would take care of it himself. Unless, of course, you don't have faith in him." ("Jacob disse que cuidaria disso pessoalmente. A não ser, é calro, que você não tenha nele.")

Notem como ele usa a palavra . Parece realmente que os Outros vêem Jacob como alguém divino (no sentido literal da palavra), capaz até mesmo de curar o câncer da Rachel. vem a pergunta: se ele é tão poderoso assim porque não curou as mulheres da ilha? Porque precisaram da Juliet? E porque precisaram do Jack também?

Outra coisa que me chamou a atenção foi quando Ben disse que não havia ninguém com câncer na ilha, como se ele soubesse dos "poderes curativos" dela. Porém ele pareceu bastante surpreso quando viu que o Locke tinha se curado.

De qualquer forma, junte o fato da ilha (aparentemente) poder curar as pessoas com o fato de Jacob (supostomante) também poder curar as pessoas, e talvez poderemos nos perguntar se Jacob não seria a própria ilha. É difícil afirmar algo desse tipo (como qualquer coisa em Lost!), mas não tem como negar que existem semelhanças, como o já citado poder de cura e o ar de misticismo que rodeia os dois.

Quando Ben está na Flame com a Juliet ele chama o Richard, que parece estar filmando a Rachel e seu filho em Miami. Deve ter sido ele quem conseguiu todas as informações do mundo de fora referentes aos Losties. Além de ter trazido o homem de Tallahassee e de ter "arranjado" para que um ônibus atropelasse o ex da Juliet, agora ficamos sabendo que ele pode ser o responsável por conseguir informações sobre qualquer pessoa. É mais um indício a favor da minha teoria de que Richard Alpert é "a caixa"!!!.

Segundo o Ben a Juliet ficará com os Losties por uma semana. Acho que esse período coincide com o restante de episódios até o final da temporada. Ou seja, até a Juliet continuará ganhando a confiança do Jack e só no season finale teremos a "hora da verdade" entre os dois!

EDIT -

pra complementar... Estava refletindo sobre essa suposta capacidade do Jacob de poder curar a Rachel e me lembrei de outro "curandeiro" que apareceu em Lost, Issac of Uluru. Essa é mais outra referência bíblica (que tinha passado batida por mim...) que, na Bíblia, Isaac é pai de Jacob. Mais uma coincidência de Lost...


Voltar ao Topo
Fryderyk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aj
MensagemEnviada: Terça Junho 19, 2007 04:03  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 127
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Episódio excelente Applause Applause Applause

Arrow Muito interessante aquela cena na casa do Mikhail. Mostou que o acidente teve repercussão no ambiente fora da ilha e como era o contato do Ben com o pessoal de fora. Agora uma dúvida: aonde na casa do Mikhail estavam aquele computador e monitores quando o Locke, Sayid e Kate fizeram uma visitinha a ele?

Arrow Ainda a respeito da cena na casa do Mikhail, acho que agora sabemos como "Os outros" obtiveram informações sobre os Losties. Provavelmente o Mikhail era informado por muitos correspondentes ao redor do mundo, com link ao vivo com a ilha

Arrow Eu fiquei com a impressão de que aquela viagem no submarino foi falsa. Não tem sentido dopar uma pessoa para uma viagem. Acredito que a Juliet ficou desacordada, foi levada para a ilha de alguma forma ainda não esclarecida e chegando lá foi colocada dentro do submarino para ter a impressão de ter viajado nele. O porquê disso eu não faço a mínima idéia. Sem contar que o submarino estava posicionado em um lago e não no mar.

Arrow A Elizabeth Mitchell com certeza é a melhor atriz dessa série. Impressionante a interpretação dela como Juliet. É impossível você saber se ela está manipulando, sendo manipulada, mentindo ou falando a verdade. Nos flashbacks ela aparece como uma mulher frágil, delicada, ingênua. na ilha ela é determinada, forte, dinâmica. Parabéns para a atriz Applause

Arrow A Juliet afirma que as mulheres na ilha não podem ter filhos. Será verdade? Então como explicar a Danielle Rousseau ter tido a Alex? Como explicar a mãe do Ben ter tido ele, que sabemos que o mesmo nasceu na ilha? dúvidas ... Question

Arrow Concordando com o que os outros colegas já falaram, aquela cena do Ben falando que a irmã da Juliet foi curada me pareceu manipulação. Em minha opinião aqueles exames foram forjados para fazer com que a Juliet fosse convencida a ficar trabalhando na ilha.

Arrow Um momento que achei interessante foi quando o Richard fala para a Juliet que o tempo na ilha voa. Se não me engano existe uma teoria que afirma que o tempo na ilha é diferente daquele que estamos acostumados. Será uma pegadinha dos roteiristas?

Arrow Finalizando, semana que vem tem episódio do Desmond. Será que finalmente vamos saber quem eram aqueles portuguêses que aparecem no final da segunda temporada? mais do que na hora né.


Voltar ao Topo
aj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rasga!!!
MensagemEnviada: Terça Junho 19, 2007 09:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 19 de Junho de 2007
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Primeira vez q escrevo... Mas depois desse episódio, nem tinha como!!!

Sou fã da Juliet! Ela é linda, inteligente e concordo com qm disse que ela não está nem do lado dos Outros, nem dos Losties! Ela tá jogando com todo mundo! E o Jack já teria percebido se não estivesse caidinho por ela... Ele mesmo disse q viu, nos olhos dela, q ela qr ir embora daquela ilha mais q tudo. E na minha opinião ela é capaz de tudo para sair da Ilha... Ela tá do lado dela.

Quero só ver a cara do Jack quando descobrir q ela tá enganando ele! Vai ser muito bom!!! E melhor ainda vai poder ver o Saiyd com cara de "eu não disse?"!!!

Ah... alguém perguntou a diferença entre tumor e câncer... Não tenho certeza, mas acredito q o tumor é um crescimento anômalo de células e nem sempre consiste em câncer. É a diferença entre o benigno e maligno, o maligno é cancerigeno. Alguém por favor me corrija se eu estiver errada.


Voltar ao Topo
Rasga!!! está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kollber
MensagemEnviada: Terça Junho 19, 2007 09:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 1.378
Tópicos: 48
Localização: Minas Gerais

Twitter: @Kollber

Grupos: 
[ABC]
Opa,


Com certeza um Excelente episódio!


Arrow Também concordo com o pessoal que acredita que Rachel não voltou a desenvolver câncer.... acho que foi realmente uma "jogada" do Ben contra a Juliet....

Arrow Foi bom ver o Jack de volta à praia e a reação de todos quando o viram.... mostra que ele relamente tem o carisma de um líder....

aj escreveu:
Eu fiquei com a impressão de que aquela viagem no submarino foi falsa. Não tem sentido dopar uma pessoa para uma viagem. Acredito que a Juliet ficou desacordada, foi levada para a ilha de alguma forma ainda não esclarecida e chegando lá foi colocada dentro do submarino para ter a impressão de ter viajado nele.

Arrow Estou mais inclinado a acreditar que a viagem foi mesmo de submarino.... assim como o leoff disse alguns episódios atrás, o submarino é um transporte mais discreto, o que facilitaria a chegada e a saída da ilha sem que sua localização fosse exposta...

Fryderyk escreveu:
Richard Alpert é "a caixa"!!!

Arrow Agora sabemos que foi Mikhail quem "colhetou" informações sobre os losties a pedido do Ben. Acho que Alpert realmente é o canal de contato com Ben com o "mundo exterior", mas questão da caixa ainda acho ser uma metáfora para o instigar o curioso Locke....

Arrow Vimos também que ao final com contato com Alpert, Ben o manda retornar a ilha, ou seja até pouco tempo atrás a comunicação ainda era possível e o "translado Ilha - Mundo Exetrior" também.... Por isso acho que o submarino era o meio de transporte, porque se Alpert está na ilha, de avião é que ele não voltou!!

Arrow Por fim Juliet está se mostrando uma ótima "jogadora/manipuladora", seguindo o plano de Ben e conseguindo se infiltrar entre os losties. Mas acho que até eu se tivesse um tutor como o Ben seria um bom jogador/manipulador.... Razz

Arrow Ver o Ethan sempre me causa um frio na barriga.... Neutral

Arrow A Ilha (ou Jacob, sei lá...) realmente tem, de alguma forma, a capacidade de curar. Isso explica o porque Ben ficou assustado quando Juliet lhe disse que ele estava com um tumor na coluna. Ele ficou assustado porque sabe desse poder de cura e deveria estar se perguntando o porque ele está doente sabendo desse poder da Ilha... agora porque a Ilha não o curou eu não sei.....

Arrow Agora a minha maior dúvida do episódio: que diabos (pra não falar WTF) é esse implante que colocaram na Clair? Com qual intuito eles fizeram isso?... Não consigo imaginar nada.... alguém arrisca algo?


Abraço!


Voltar ao Topo
Kollber está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
receka
MensagemEnviada: Terça Junho 19, 2007 10:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 61

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 144
Tópicos: 1
Localização: Campinas



Grupos: 
[AXN]
Pessoal, realmente o Ben e a Juliet, dão um show de interpretação, eles estao roubando a cena na serie, mas na minha opinião existe um interesse muito grande dos outros em algumas pessoas dos losties, porque apesar de malucas eu tenho as minhas teorias:
A) Jacob tinha controle total sobre quem entra e sai da ilha até acontecer o acidente com o avião (no episodio de ontem ficou claro que todos ficaram surpresos com o acidente), tanto é que Ben manda os dois caras descobrir quem eles são.
b) antes do acidente ouve se o barulho na ilha que é sabido por todos foi provocado por Desmond, por isso causou o acidente do avião.
c) Apesar do acidente alguns losties tem conexão com a ilha (como se ela os tivesse atraido ou pior, como se eles tivesse aproveitado uma fenda ou coisa parecida e tivessem entrado na ilha para mudar a trajetoria dela.
d) As vezes parece que Ben esta protegendo a ilha, e que as coisas fugiram do controle, e as vezes parece que já estava esperando pelos losties, mas que alguns deles são um enigma para eles.
e) O Jack não é tâo ingenuo assim, acho que ele manipula os losties e agora quer manipular os outros e vai usar a Juliet para isso.
f) Por que Locke juntou-se com outros? por que Jack tambem fez a mesma coisa?
Jack disse que a intenção dele era sair da ilha, mas nós sabemos que Locke pensa ao contário.


Voltar ao Topo
receka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PINHEAD
MensagemEnviada: Terça Junho 19, 2007 10:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Agosto de 2006
Mensagens: 62
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasília - Df



Grupos: Nenhum
Olá à todos!!!

Eu também não me surpreendi com a Juliet, pra mim tudo se encaminhava a isso!! Todos sabem o quanto o Ben é manipulador e chantagista e querer acreditar que todos foram embora e que o Ben deixaria justamente a Juliet para trás, na minha opinião, seria muita inocência. A Juliet é uma peça de muita importância no projeto do Ben, seja lá o que for esse projeto. Estou louco para ver os próximos episódios, é uma pena eu ter visto as cenas do próximo episódio na qual sempre passa depois há uma cena que me desagradou não sei se vocês viram também.

Um grande abraço!!


Voltar ao Topo
PINHEAD está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
sweet lady
MensagemEnviada: Terça Junho 19, 2007 10:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum
Localização: SÃO LUÍS



Grupos: Nenhum
PINHEAD escreveu:
Olá à todos!!!

é uma pena eu ter visto as cenas do próximo episódio na qual sempre passa depois há uma cena que me desagradou não sei se vocês viram também.



... o que foi aquilo??? Shock
vou mudar de canal assim que o episódio terminar (e nem mais vou ouvir o "bad robot" Sad ), pq as promos do axn são horríveis... como vou conseguir esperar até semana que vem???

o episódio foi excelente. ver o sayid puto da vida no meio da mata com aquele facão foi o máximo!!! e aquela juliet não me engana mais mesmo. aquela voz mansa dela e o sorrisinho simpático... tudo artimanha.
o amor é cego.. jack deve estar apaixonado por ela e não consegue enxergar a cobra criada.


Voltar ao Topo
sweet lady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mascheroni
MensagemEnviada: Terça Junho 19, 2007 12:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006
Mensagens: 73
Tópicos: 1
Localização: Petrópolis - RJ



Grupos: 
[AXN]
Jack sempre foi um personagem que dividiu os fãs da série. Muitos gostam dele e outros tantos odeiam!
Eu particularmente sempre gostei dele, mas fiquei decepcionado depois do Epi de ontem!
Enquanto o Sayid apenas tentava conseguir informações com a Juliet, chega o bonzão do Jack dizendo "deixa ela em paz!" como se Sayid fosse o errado na história!! Tenho certeza de que Sayid com uma conversa poderia dizer se ela está mentindo ou não! Ele tem esse dom!!!
O Jack conhece a mulher a poucas semanas, passa o pão que o diabo amassou na mão do bando dela e agora vem dar uma de bonzão querendo protegê-la!!! Na minha opinião quem merece proteção são os Losties, que caíram de gaiato na ilha e ainda foram aterrorizados pelos Outros!!
Bem feito, vai tomar na lata quando descobrir a verdadeira intenção dela Bad Grin

Arrow Quando o Sayid tem aquela "sensação no estômago" não tem erro!!! Por isso é de longe o meu personagem favorito na série!
Espero que nesse prazo de uma semana que o Ben estipulou, Sawyer e Sayid fiquem de olho na Juliet e consigam desmascará-la!

Arrow Os outros têm um "aeroporto partucular" fora da ilha! O curioso é que a Juliet chegou de submarino na ilha! Fake Airport!!! Very Happy

Arrow Todas as mulheres grávidas da ilha morrem sem o tratamento de Juliet!!
Tenho a impressão de que a Kate tentará fazer com que a Juliet trate dela, dessa forma os Outros ficarão sabendo da gravidez da Sun!! Será que vão tentar sequestrar o bebê??


brunodezembro
Citação:
Porque Ben deu uma mascara a Juliet?

PRa ela se proteger do gás e poder armar toda a situação com a Kate na floresta!

Kollber
Citação:
Agora a minha maior dúvida do episódio: que diabos (pra não falar WTF) é esse implante que colocaram na Clair? Com qual intuito eles fizeram isso?... Não consigo imaginar nada.... alguém arrisca algo?


Implante??? Pra mim só injetaram medicamentos nela!! Não me lembro de implante nenhum! Algo que perdi??? Confused


_________________
Dude, there's some Artz on ya...



Editado pela última vez por Mascheroni em Terça Junho 19, 2007 12:22, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Mascheroni está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Terça Junho 19, 2007 12:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 64

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005
Mensagens: 569
Tópicos: 2
Localização: São José dos Campos - SP



Grupos: 
[AXN]
Kollber
Citação:
que diabos (pra não falar WTF) é esse implante que colocaram na Clair? Com qual intuito eles fizeram isso?


Cara, acho que a idéia era essa mesmo: o implante simula/causa uma doença. Na hora apropriada, eles poderiam ativá-lo e se oferecer (no caso, a Juliet) para salvá-la, saindo como os "bonzinhos" da história.

receka
Citação:
Jacob tinha controle total sobre quem entra e sai da ilha até acontecer o acidente com o avião (no episodio de ontem ficou claro que todos ficaram surpresos com o acidente), tanto é que Ben manda os dois caras descobrir quem eles são.


Gente, tem mais coisa nessa história, ou então os roteiristas foram muito ingênuos.
Vejamos: você um avião de despedaçando no ar e manda alguém se infiltrar e descobrir quem eles são ??? Rolling Eyes
O óbvio não seria descobrir se há sobreviventes ( o que, por si só, seria improvável)???

Outra: Ben pede que Mikhail levante a ficha de todos. Até, ok. Mas, se não me engano, ninguém presenciou o assassinato cometido por Sawyer. Tanto que ele conseguiu embarcar tranquilamente pra LA. Como então, diabos, a Juliet poderia saber disso???

Vamos pensando.........


_________________
Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)

Voltar ao Topo
Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bioquimico
MensagemEnviada: Terça Junho 19, 2007 12:40  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Agosto de 2005
Mensagens: 35
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Episódio muito bom, mas saquei de longe que juliet estava ali a serviço dos outros. A questão é se ela faz isso por convicção ou por mais uma promessa de sair da ilha. E jack, como sempre um trouxa !

Voltar ao Topo
bioquimico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Terça Junho 19, 2007 12:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 64

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005
Mensagens: 569
Tópicos: 2
Localização: São José dos Campos - SP



Grupos: 
[AXN]
Mascheroni
Citação:
Implante??? Pra mim só injetaram medicamentos nela!! Não me lembro de implante nenhum! Algo que perdi???


Amigo, segundo Ben relata a Juliet no final do episódio, foi implantado na Claire um dispositivo que pode ser acionado remotamente e que causa os sintomas exibidos por ela. Pretexto para que alguém (nesse caso, a Juliet) pudesse "salvá-la" e ganhar a confiança do grupo.


_________________
Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)

Voltar ao Topo
Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mascheroni
MensagemEnviada: Terça Junho 19, 2007 13:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006
Mensagens: 73
Tópicos: 1
Localização: Petrópolis - RJ



Grupos: 
[AXN]
Edgar Stein Jr. escreveu:
Mascheroni
Citação:
Implante??? Pra mim só injetaram medicamentos nela!! Não me lembro de implante nenhum! Algo que perdi???


Amigo, segundo Ben relata a Juliet no final do episódio, foi implantado na Claire um dispositivo que pode ser acionado remotamente e que causa os sintomas exibidos por ela. Pretexto para que alguém (nesse caso, a Juliet) pudesse "salvá-lá" e ganhar a confiança do grupo.


Devia estar tão embasbacado com a cena que nem prestei atenção direito! Laughing Laughing
Tinha pra mim que os medicamentos que o Ethan usou na Claire iriam causar tais sintomas em um determinado período de tempo, e o Ben calculou +ou- esse tempo e pôde deduzir quando a Claire iria passar mal!
Nem percebi nada sobre implante!!


_________________
Dude, there's some Artz on ya...

Voltar ao Topo
Mascheroni está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
grandeursopolar
MensagemEnviada: Terça Junho 19, 2007 13:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Junho de 2006
Mensagens: 57
Tópicos: Nenhum
Localização: Sorocaba



Grupos: 
[AXN]
Excelente episódio Exclamation

Quando vi nos créditos iniciais, que esse episódio foi dirigido por Jack Bender, sabia que ia ser um dos bons. Até hoje, os melhores foram dirigido por ele. Portanto no futuro quando você ver este nome nos créditos, pode esperar um excelente episódio.

Este foi um daqueles episódios, que veio para responder perguntas e não para criá-las. Foi ótima a forma de como foi mostrado o real motivo de Juliet estar na ilha, o decorrer do seu trabalho e o que aconteceu com Claire na 1ª temporada.

Mas uma ótima interpretação da atriz que faz Juliet, adorei as cena dela irritada com Ben, e se impondo à Sayer e Sayd.

Até o episódio passado eu estava em dúvida quando à sinceridade de Juliet com Jack e que seria nada mais quem uma Lostie agora, mas quando vi que um segundo episódio seria destinado à ela, e quando não houve nenhum episódio com flashback de nenhum dos "outros", passei 95% do episódio convecido que realmente ela havia sido deixada para trás pelos outros, e que poderiam confiar nela... até o momento que o fb mostra Ben dando as instruções para ela. Pronto, agora voltei a estaca zero quanto às intençoes de Juliet.

Um Episódio Top 3 na minha opinião junto com o de Desmond e de Lock.


Voltar ao Topo
grandeursopolar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sweet lady
MensagemEnviada: Terça Junho 19, 2007 14:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum
Localização: SÃO LUÍS



Grupos: Nenhum
Citação:


Outra: Ben pede que Mikhail levante a ficha de todos. Até, ok. Mas, se não me engano, ninguém presenciou o assassinato cometido por Sawyer. Tanto que ele conseguiu embarcar tranquilamente pra LA. Como então, diabos, a Juliet poderia saber disso???

Vamos pensando.........


se eu não me engano o sawyer (james) matou aquele cara pensando ser o verdadeiro sawyer. e isso porque um outro cara tinha dado esta pista falsa a ele (o que deixa claro que mais alguém sabia do assassinato além do james). talvez essa tenha sido a maneira de ben descobrir o assassinato praticado por james.


Voltar ao Topo
sweet lady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ahliny
MensagemEnviada: Terça Junho 19, 2007 15:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 104
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
Epi excelente!

s-maior No episódio passado eu estava totalmente em dúvida se a Juliet tinha sido realmente deixada para trás. Daí nesse eu fui convencida de que a Juliet tinha sido abandonada. o.O Quando ela começou a explicar o lance lá do Ethan, e os fb desses momentos foram mostrados... daí eu pensei: é. A Juliet tá falando a verdade. Ela pode salvar a Claire. Queria sair da ilha e o Ben não deixou. E foi deixada para trás. mas aí... Engano meu! Fiquei sem ação na cena final! huahuahua

s-maior Aliás, acho q nunca tinha assistido um episódio tão intenso quanto esse.

s-maior E a forma como foi mostrado. A música Downtown sendo tocada enquando passava cenas do dia da reunião do livro e a seqüência do avião caindo, pra mim foi sensasional!

s-maior Também adorei o reencontro, seguido do abraço entre Sawyer e Kate! C=
Sim. Eu gosto das cenas entre Sawyer/Kate/Jack e agora parece q a Juliet tá entrando no bolo. Wink

s-maior E o Jack...sem comentários... vai quebrar a cara. Não adianta meu. Juliet anda entre os losties, mas não é um deles!

s-maior E quanto a marca na árvore. Tmb pensei ser a mesma da Juliet. Mas parece q não são iguais...





s-maior ou são??

s-maior Bom, não vou repetir o q já foi falado aqui.... mas concordo que o cancêr da Rachel não tinha voltado...


-----
Left behind o caramba!




Editado pela última vez por ahliny em Terça Junho 19, 2007 19:06, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
ahliny está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 2 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 3ª Temp. » 3x16 - One of Us
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida