Autor |
Mensagem |
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
Muito Bom,
para cinéfilo de plantão é diversão garantida
seria Também legal se eles no final dicessem o nome do filme lá
Fiz 84% acertei 54 de 64
|
|
aeonfluxbest
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 21 de Agosto de 2005 Mensagens: 127 Tópicos: 1
Sensacional
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Fantástico!
Adorei!
To tentando completar aqui, mas tens uns aqui que fica martelando e martelando na cabeça mas não sai.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Obra minha, do dell, da lostlady, do stick e da jujuh.
Editado pela última vez por ogro em Sexta Julho 06, 2007 00:13, num total de 2 vezes |
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Rapaz..vocês conseguiram fazer 100% é cinefilo de plantão mesmo...
cheguei a 84% a duras penas
agora essa comprovação de 100% aí tem os nomes e acaba virando spoiler músical
Editado pela última vez por rafaelrss em Terça Junho 19, 2007 15:59, num total de 2 vezes |
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
deixei de fazer umas 15 sem ajuda.
muitas eu sabia mas não lembrava o nome do filme
outras eu nunca tinha ouvido antes.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Bom ... tentei, alguns não ia descobrir nunca.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Eu fiquei na mesma média do dell. Não sabia umas 15 antes do brainstorm com o povo.
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
OGRO, VOCÊ É REALMENTE UM OGRO!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
LOL
To viciado nesse lixo.
Quem achar mais link, ou souber quando a 2a versão disso chegar, ou posta aqui ou me manda mp.
PS: Dois Filhos de Francisco e Lua de Cristal é a p*** que pariu a mãe dos caras que fizeram essa merda.
Central do Brasil até vai, mas essas duas...
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Legal o joguinho, vou ver se descubro mais algum gringo desses
2 filhos de francisco foi f* e p* no r* desses 2.... hahahaha
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Os filho de chico e aquele 64 foramde matar aquilo não é trilha sonora de filme, aquilo são trexos de filmes.. e ainda muito mal feito
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Eu tinha acertado 44, sozinho.
Depois meu PC deu pau e, agora que voltou, o jogo tá fora do ar...
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar