Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Brad Bird comenta seqüência de 'Os Incríveis'
Enquanto divulgava seu novo filme , Ratatouille, o diretor Brad Bird foi perguntado sobre uma possível seqüência de Os Incríveis e disse que é possível, embora não esteja nos planos recentes da Pixar.
“Eu tenho pedaços de idéias que adoraria ver em uma continuação, mas ainda não as juntei”, disse. Segundo Bird, apesar de ele amar os personagens do filme, só faria sentido mais um longa caso este fosse melhor que o primeiro ou ao menos se igualasse a ele.
Para completar, Bird disse que “seqüências não fazem parte dos planos de negócio da Pixar, nosso negócio está relacionado a cineastas apaixonados com o que fazem”.
Fonte: Cinema em Cena
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Minha animação predileta.
Eu deveria amar Shrek, mas é mongoloidemente infantil aquilo, e muito curto.
Gosto de 3D que é tratado como filme mesmo, claro, com um tom mais light, mas mesmo assim filme.
E TI owna. Até iria no cinema pra ver o 2, mesmo sendo em 480p lixo.
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
pô, que absurdo!
o 1º filme termina meio que num gancho...
achei que Os Incriveis 2 já tava no esquema.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
E, pelo amor de Deus, até lá, guardem o telefonem do cara que fez a trilha sonora.
|
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
Eu estava torcendo para uma continuação, depois daquele final do primeiro, mais depois dessa notícia perdi a esperança.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Os Incríveis bate muito filme de comédia que tem por aí.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
willzinho escreveu: |
Os Incríveis bate muito filme de comédia que tem por aí. |
E de ação também.
|
|
|
|
JohnnyQ
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005 Mensagens: 238 Tópicos: 17 Localização: Fortaleza, Ceará
Grupos: Nenhum |
Citação: |
E, pelo amor de Deus, até lá, guardem o telefonem do cara que fez a trilha sonora. |
Original Music by
Michael Giacchino
Mesmo compositor de LOST. Isso eu soube no 1o. episódio. Tava explicado pra mim.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar