Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Elizabeth Mitchell na lista das 100 mais HOT do mundo
AfterEllen, um dos portais da comunidade lésbica mais importante dos USA realizou seu conhecido Top 100 das estrelas mais Hot do mundo para os fãs gays. Leisha Haley encabeça a lista, seguida de Angelina Jolie e Kate Winslet. Mais pra frente podemos encontrar na 18ª posição, Elizabeth Mitchell.
Para ver a lista completa clique
aqui.
Fonte: Forever Lost
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
Grupos: Nenhum |
ela é muito bonita.. tem um toque natural.. e vou ficar por aqui, porque quem tem que avaliar são os homens hehe
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Bom, sinceramente eu acho ela a mais "gata" de LOST, quebra a cara da Evangeline...
Mas essa simpatia da comunidade gay por ela já faz tempo...
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Ela fez aquele filme Gia, com a Angelina Jolie, em que as duas se pegam. Daí ela tem tanta popularidade no meio.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Ela é muito linda mesmo, apesar da beleza dela ter sido pouco explorada na série, diferente da Kate que já expôs seu corpo varias vezes na tela. Sorte pra ela, mas prefiro a Jolie
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Ela também saiu em mais uma lista, só que agora da
Entertainment Weekly. A revista elegeu os 100 famosos da música, tvê e filmes que "mais amam", no geral ela ficou na 56ª posição.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
O mais importante é que ela conseguiu reunir beleza com talento...
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Manu escreveu:
Citação: |
O mais importante é que ela conseguiu reunir beleza com talento...
|
Disse tudo!
Afinal,não adianta ser bonita,se não tem talento no que faz.Ela com certeza não é mais um rostinho bonito na TV...
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
bacana, essa lista tá melhor que a maioria que eu já vi(tirando as velhas que tem pelo meio )
Rachel Weisz em 44 já faz valer a pena
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Realmente acho ela muito bonita mesmo, mas não pra 18 do mundo !
|
|
|
|
davimo
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 10 de Junho de 2007 Mensagens: 151 Tópicos: 3 Localização: SP
EU VO
UHHEEEUHE
GATA PA CARAMBA^^ mas prefiro a jolie!XD~
_________________ die alone
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
I go!
E não precisa ser gay pra achar ela phoda né, fala serio...
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
ikaro_nos
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Guarulhos - SP
doug.manoel escreveu: |
I go!
E não precisa ser gay pra achar ela phoda né, fala serio... |
huahauha concordo
Com certeza ela merece estar na lista, muito linda, mas tem outra na lista antes dela que mereciam estar depois... sei lá
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar