Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » Cassandra's Dream

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Cassandra's Dream « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
haendeldias
MensagemEnviada: Terça Janeiro 16, 2007 22:20  |  Assunto: Cassandra's Dream Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Cassandra's Dream (2007)



Sinopse:Dois irmãos enfrentam sérios problemas financeiros. Quando alguém de fora lhes propõe que se tornem criminosos, as coisas dão errado e eles viram inimigos.

elenco:

Hayley Atwell
Colin Farrell
Sally Hawkins
Ewan McGregor
Tom Wilkinson

Dirigido e escrito por: Woody Allen



Ps: Esse é o terceiro filme da nova fase do woody onde todos se passam em londres, apesar de que esse não terá a scarlet johanson.
ps2: Fui dar uma pesquisada e vi que desde 1992, o woody lança um filme por ano!
ps3: estou quase botando um ovo para ver esse filme.




Editado pela última vez por haendeldias em Quinta Junho 21, 2007 15:28, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
mellojack
MensagemEnviada: Terça Janeiro 16, 2007 22:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Nossa,dei uma "googlada" por esse filme e não achei quase nada sobre ele...*esperando mais informações*

Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Quarta Junho 20, 2007 18:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Filme de Woody Allen estréia secretamente

Nesta segunda-feira, o novo filme de Woody Allen, Cassandra's Dream, estreou secretamente na cidade espanhola chamada Aviles. O lançamento oficial estava sendo aguardado no Festival de Veneza, deste ano. O filme foi exibido para 600 pessoas sob condição de sigilo absoluto, na prefeitura da cidade.

De acordo com o jornal El País, o cineasta ainda fez piada sobre a misteriosa exibição. “Eu espero que vocês gostem do filme, mas, se não, vocês podem pedir o dinheiro de volta”, ironizou Allen.

Cassandra’s Dream é estrelado por Colin Farrell (Miami Vice) e Ewan McGregor (A Ilha) e foi filmado nos arredores de Londres. A produção tem data de estréia prevista para 5 de outubro de 2007, nos EUA. O enredo conta a história de dois irmãos que passam por necessidades financeiras e são levados para o universo do crime por uma atraente mulher que só pensa em enriquecer.

Woody Allen também esteve em Oviedo, na terça-feira(19), para procurar locações de seu novo filme estrelado por Scarlett Johansson, Javier Bardem e Penélope Cruz.

fonte: yahoo!cinema


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
rcampos
MensagemEnviada: Segunda Agosto 20, 2007 09:15  |  Assunto: Trailer do novo filme de Woody Allen tem muito... suspense! Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Trailer do novo filme de Woody Allen tem muito... suspense!

Cassandra's Dream, o novo filme de Woody Allen, acaba de ganhar o seu trailer. Extensa, montada para o mercado europeu, a prévia surpreende pelo tom soturno e pela trilha de suspense. Nem parece Allen.
  • Assista (role a página e clique em "Lancer la video")
O elenco tem o irlandês Colin Farrell (O novo mundo), o escocês Ewan McGregor (A passagem) e o inglês Tom Wilkinson (Batman begins). Na história, dois irmãos vêem numa proposta criminosa a chance de reparar sérios problemas financeiros. Porém, quando as coisas saem errado os dois tornam-se inimigos.

A produção é a terceira que Allen roda em Londres, depois de Match Point e Scoop. O longa estréia em 30 de novembro nos EUA.

Fonte: Omelete


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kbeludo
MensagemEnviada: Segunda Agosto 20, 2007 10:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.458
Tópicos: 13
Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul



Grupos: 
[ABC]
Podem falar o que quiserem do Woddy, mas eu curto os filmes dele...

Very Happy


Voltar ao Topo
Kbeludo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5433842355276885466
haendeldias
MensagemEnviada: Segunda Agosto 20, 2007 13:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
MEU DEUS DO CÉU!

ALGUÉM ME SEGURA...

Cara, isso nem parece ser filme do Woody Allen. Vai ser docaralho!

PQP!



E para os chatos que nem eu:



Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Kbeludo
MensagemEnviada: Segunda Agosto 20, 2007 23:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.458
Tópicos: 13
Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul



Grupos: 
[ABC]
Shock Shock Shock

eu não tinha visto q era com o mcgregor e o farrell....puuutz!

filmão filmão certo!


Voltar ao Topo
Kbeludo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5433842355276885466
haendeldias
MensagemEnviada: Terça Março 25, 2008 17:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
É acho dificilimo analisar o Allen. Por mais que eu já devo ter visto boa parte de sua filmografia, lido seus livros e ter conhecimento de sua história e tudo mais, eu acho ele uma figura misteriosa, porém previsiva.

Tem até aquela teoria que ele lança um filme bom, um ruim, um bom, um ruim, um bom, um ruim, e por ai vai. Eu sinceramente não concordava vendo seus filmes de sua epoca de ouro, nos anos 70 e afins. Mas chega uma hora que você deve abrir os olhos para os novos filmes dele. E não me entendam mal, eu realmente gosto do cara.

Porém a sua caracteristca maior é o seu talvez pior inimigo, ou amigo. Tudo depende de cada um que vê seus filmes. Eu sinceramente acho um máximo ele se zuar em todos os filmes, e ter aquele velho estilo dele. ( que acabou até se tornando sua própria imagem e semelhança ). Mas há também as pessoas que o detestam por causa dos mesmo motivos, pois afinal ele acaba sendo repetitivo.
Nesse filme ele nem aparece, mas não é ai que eu quero chegar.
Após o Scoop, seu ultimo e 'fracassado' filme - que eu até me divirto vendo - ele havia dito que faria um filme sério, ao estilo de seu ultimo sucesso Match Point.
E realmente é sério. Tão sério quanto o próprio Match Point. Mas nem por isso, alcançou a mesma genialidade, ou melhor, se tornou repetitivo mais uma vez.

Com sempre, tratando o filme como filme, sem duvida é bom. O roteiro mesmo falho em vários momentos também é bacana, mas nos deparamos com simplesmente mais um do Woody Allen que não brilha por si mesmo, e sim pelo próprio diretor. E eu acho até chato contrariar o cara, por que ele é O cara. Mas quando os créditos finais começam a subir, você vira pro lado e diz "tá, e aí?". ( não somente pelo final meio vago, mas pela estória que você viu 10 vezes, mas agora com outros atores e com novos dialogos - inclusives bons por sinal ).

Mas atenção, eu não achei o filme ruim. Pelo contrário, até achei legal. O desenvolvimento até chegar no principal 'tchan' do filme é demorado, mas valioso. Allen faz uma construção perfeita dos personagens, passo a passo, para mostrar aonde vai chegar. E isso eu acho lindo.
Quando chega no tal 'tchan', é mais lindo ainda. Você conhece o perfil dos personagens, você está preparado para o que pode acontecer ( mesmo estando o tempo inteiro se questionando se vai realmente dar certo. ). E é cruel. É forte e cruel toda essa passagem.
Seguindo o filme temos uma DESconstrução dos personagens, simplesmente o contrário do que estavamos vendo até então. E novamente ele passa tudo de cabo-a-rabo. E para alguns isso será chato, para outros pode até ser legal. A minha opinião nem importa.

Enfim, é dificil entender o homem. Muito dificil.
Eu sinceramente achei o filme legal, porém um pouco vazio demais para o que poderia ter sido aproveitado.


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » Cassandra's Dream
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida