Autor |
Mensagem |
rodrigogatti
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 12 de Junho de 2007 Mensagens: 85 Tópicos: Nenhum Localização: Indaiatuba
Grupos: Nenhum |
See you in another life brotha!!!
|
|
|
|
panteradosul
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Junho de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: pt
|
|
|
brunodezembro
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007 Mensagens: 447 Tópicos: 17 Localização: Havai
Grupos:
|
Varias tipo:
-See you in another life,brotha-Desmond
-Dude!-Hurley
-Oh,please-Shannon
-Nao me diga o que eu não poso fazer(não sei em ingles )-Locke
-You kiren me!-Sawyer
-Good job, Juliet-Ben
-Pra mim os outros são aliens fantasiados(tambem não lembro em ingles-Sawyer
E a melhor:Voce com esses oculos ta parecendo o Harry Potter com a cara achatada(era alguma coisa assim,e novidade tambem não sei como se escreve em ingles)-Hurley
_________________ Seita do Alho Poró!
leekspin.com
|
|
|
|
Rideuls
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Maio de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: 2 Localização: Lisboa
Grupos:
|
"So tomorrow night, we stop hiding, we stop running, we stop living in fear, because when they show up, we're gonna blow 'em all to hell!" Jack.
Wow!
|
|
ppimentel23
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum Localização: brasil
No matter what I try to do... you're gonna die, Charlie (Desmond), em FLASHES BEFORE YOU EYES.
|
|
|
|
carolilly815
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum Localização: Oahu, Hawaii
Grupos:
|
poha milhares... mas tem 2 que eu vivo repetindo hehe
"Welcome to the wonderful world of not knowing what the hell is going on"
"Since the dawn of our species man's been blessed with curiosity"
|
|
|
|
p_pibi
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Episódio 2x22 - Quando o Eko conta uma história p/ o Michael, enquanto eles limpam o chão cheio de sangue, dando a entender q ele sabia q o Michael era o assassino da Ana-Lucia e da Libby.
"O menino não estava preocupado se ele iria ir p/ o céu ou p/ o inferno, ele queria saber se, quando ele morresse, o cachorro estaria esperando por ele."
Episódio 3x23 - Foi muito bom quando a Rousseau fala c/ a Alex, após reencontrá-la:
"Eu te ajudo a amarrá-lo".
|
|
|
|
Murlock Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
" I am a man of faith" - Locke
"Is it true? He Threw you out of a window? That you were a cripple?" - Sawyer
"Not anymore"- Locke
"That was Jacob" - Ben
|
|
|
|
brugarvas
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: FORTALEZA/CE
See you in another life brotha!
_________________ --
brugarvas
|
|
|
|
kubrick
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro - RJ
"Since the dawn of our species man has been blessed with curiosity"
|
|
|
|
Coinha Lost ... Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Setembro de 2007 Mensagens: 34 Tópicos: 1 Localização: Jamaica
See you in another life brother!
_________________ -Você acredita que tudo isto foi um acidente?- JOHN LOCKE
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
"This'll be your last chance, Jack. I'm telling you, making that call is the beginning of the end." Ben, em Through the looking glass
|
|
|
|
Lisy
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Junho de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
A tiger doesn't change it's stripes!!! By Sawyer....
|
|
|
|
Foguetão...
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Outubro de 2007 Mensagens: 29 Tópicos: 1 Localização: Curitiba
"The only thing we put in your heart was doubt"
Benjamin
|
|
|
|
ASHEFFER
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
...nos episódios e anteriores de Lost...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar