Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Até eu tomei um susto!
Syler pior que Ben?!
AHauahuaha!
Mas eu acho que o Emerson OWNA o Ice Truck Killer numa boa. Ele é Sinistraço!
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Eu não acho que o Ben é um vilão
como ele diz "nós somos os bonzinhos"
Eu acredito nele
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
O Emerson interpreta muito bem, considerando isso eu considero ele o melhor vilão. Mas pelo personagem em si, o ITK é sensacional.
|
|
|
|
reborn07
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
ben atualmente é meu personagem favorito de lost hehe merece
só uma coisa, podiam avisar q tem spoiler né, logo de cara moh spoiler dizendo qm é o ice trucker killer, ainda bem q eu já tinha visto a serie, mas tem muita gente q não viu :/
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Gaius Baltar em primeiro sensacional!!!
|
|
|
|
Fabriciolost
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007 Mensagens: 1.362 Tópicos: 1 Localização: Sorocaba - SP
Grupos:
|
o ben ta sendo bem feito
merece
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Merececido é poquissimo!
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Ele tinha que estar entre os top 3!!
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
bhanle escreveu: |
Ele tinha que estar entre os top 3!! |
Mas ele tá ... você deve ter confundido a mesma coisa que os outros
A proposito, quem é esse vilão do BG? É um dos poucos que n conheço na lista....
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
10. Frank Vincent como Phil Leotardo de "The Sopranos" (É, percebe-se que é muito f***, pelo final que teve... )
09. Zachary Quinto como Sylar de "Heroes ()
08. Gerald McRaney como George Hearst de "Deadwood" (Nah, foi ownado pelo Swearengen)
07. Ken Jenkins como Dr. Bob Kelso de "Scrubs" ( )
06. Jamie Hector como Marlo Stanfield de "The Wire" (Isso é PIADA. Essa cara nem abre a boca)
05. Walton Goggins como Shane Vendrell de "The Shield" (Sim, mas é muito fraco pra ser qualquer coisa)
04. Oded Fehr como Farik de "Sleeper Cell" (Justo)
03. Michael Emerson como Ben Linus de "Lost" (Claro, tem que tá aí)
02. Christian Camargo como Rudy o Ice-Truck Killer de "Dexter" (Ok... mas nem tanto)
01. James Callis como Gaius Baltar de "Battlestar Galactica" (Desde quando ele é vilão? É só um fraco)
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Hustler, o Baltar é o ex-presidente que fudeu todo mundo, não é um vilão por maldade, assim como o Ben pode não ser, mas ele fez tanta merda tanta merda que acho que merece estar na lista!
fora que o Callis é ótimo ator e merece!
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Pra mim ele tava em primeiro nesta lista, mas...
Michael Emerson merece!! Peloamordedeus!!! O cara é sensacional!! Vou torcer enlouquecidamente pra que ele ganhe o Emmy - pq a indicação é certa, TEM que ser!!
|
|
|
|
rataoloco
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 411 Tópicos: 10 Localização: Itanhaém-SP
pô, spoilearam Battlestar Galactica aí...eu acabei de ver a temporada e já sei q o Gaius vai virar vilão
|
|
|
|
Sayid16
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Maio de 2007 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
aposto q se teve uma lista assim nos anos 90, o Canceroso d Arquivo X ficou no top 3... o cara era
mas o Michael merecia mesmo o primeiro lugar, chega a dar medo dakeles olhos dele
e sinceramente, eu acho q o Sylar foi um bom vilão e merecia um lugarzinho melhor
_________________ Antes de deixar de evoluir, prefiro deixar de existir.
|
|
|
|
racerx
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 102 Tópicos: Nenhum Localização: brasil
ITK em primeirão, p*** personagem sinistro...os dedinhos no gelo com as unhas pintadas...a bonequinha na geladeira...nem o olhar de psycho do Ben chega perto dessas ações....fora o resto senão é spoiler...o ITK detonou a temporada toda.
_________________ []´s
racerX
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |