Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
O que voce escolheria? Um belo apartamento com 3, 4 suítes ou uma TV de 103" FULLHD?
por: R$299.000,00
Características Principais
* Maior Painel de Plasma do Mundo.
* Totalmente Full HD.
* 68,7 bilhões de cores.
* Ideal para aplicações domésticas e corporativas.
Maior painel de Plasma do mundo:
Graças as tecnologias desenvolvidas em painéis de Plasma, a Panasonic conseguiu produzir em escala comercial o maior painel de Plasma do mundo, sendo hoje a única na categoria de telas finas (Plasma e LCD) a ser comercializada.
Totalmente Full HD:
O TH-103PF9UK utiliza a tecnologia Full HD (1080 linhas de resolução), capaz de mostrar toda a qualidade de imagem que as novas gerações de DVD de Alta Definição (Blu-Ray) e os novos videogames do mercado, podem lhe proporcionar, abrindo uma nova dimensão em áudio e vídeo.
68,7 bilhões de cores:
O TH-103PF9UK é a única capaz de mostrar incríveis 68,7 bilhões de cores, com 4.096 níveis de gradação de cores. Com a avançada tecnologia de gerenciamento de cores, essa TV de Plasma traz a realidade e nitidez das imagens, tanto estáticas quanto em movimento.
Ideal para aplicações domésticas e corporativas:
O TH-103PF9UK é um equipamento que pode ser utilizado dentro de uma residência ou em locais públicos como aeroportos, parques de diversões, clubes, entre outros. Graças ao seu sistema modular, o usuário pode escolher as conexões que sejam mais necessárias para a aplicação e assim maximizando o seu uso.
Outras Características
Painel
* Diagonal Visível 103"(260 cm).
* Aspecto 16:9
* Área efetiva do display (LxA) 2,269 x 1,277 mm.
* Resolução (Full HD) 1,920 x 1,080 pixels.
* Pixel Pitch 1.182 x 1.182 mm.
* Taxa de Brilho 1.000 cd/m2.
* Taxa de contraste 5.000:1.
* Gradação de cores 4.096 níveis.
* Número de cores 68,7 bilhões de cores.
Energia
* Requisitos: A/C 240 V, 50Hz/60Hz.
* Consumo de energia 1550 W.
* Consumo em Power Off 0.5 W.
* Stand By Sem economia: 1.5 W, Com economia: 1.3 W.
Conexões
* Vídeo RGB;
HDMI (Vídeo componente Opcional).
* Áudio Entrada e Saída de Áudio.
Controle Remoto
* Requisitos DC 3V (UM3 battery x 2).
* Distância 7m do equipamento.
* Peso 130g, incluindo as baterias.
Acessórios Inclusos
* Controle remoto, Baterias, Cabo de força, Manual de instruções.
Especificações Técnicas
* Cor: preto.
* Dimensões sem pedestal (LxAxP): 2414x1421x129 mm.
* Dimensões com pedestal (LxAxP): 2414x1868x871 mm.
* Peso sem pedestal: 220 kg.
* Peso com pedestal: 342 kg.
* Garantia de 1 ano.
Observações:
1 - Para o melhor funcionamento do equipamento, utilize equipamentos com resolução de saída em 720p, 1080i e 1080p. Não recomendamos o uso de equipamentos de geração de vídeo com resolução abaixo da recomendada.
2 - O equipamento utiliza apenas fonte de energia em 220V.
3 - Não recomendamos o uso de suportes de terceiros. Apenas utilize suportes recomendados pela Panasonic.
Clique aqui para ver o absurdo
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
O que voce escolheria? Um belo apartamento com 3, 4 suítes ou uma TV de 103" FULLHD?
|
Nenhum, com esse dinheiro importaria umas 4 noivas russas.
Falando sério agora, eu e minha 31' estamos felizes juntos, afinal tamanho não é documento.
|
|
|
|
WorkLost
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 133 Tópicos: 5 Localização: Paraná
Grupos:
|
O equipamento é perfeito, não tenho nem o que falar, mas vai demorar um pouco para chegar até os "mortais"..
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
O Apartamento com certeza... hahahaha... (Cara, sou casado e com um filho de 6 meses.... Luxos como estes só para imortais)
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
* Ideal para aplicações domésticas e corporativas. |
Irônico isso....
São produtos conceito, duvido que venda mais de 100 no mundo todo.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Essa plasma vai ter a burn marks Também?
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
andrade escreveu: |
(Cara, sou casado e com um filho de 6 meses.... Luxos como estes só para imortais) |
Ei! .... esse sou eu!!!
andrade resumiu bem.... luxo só com a megasena....
.........................................................................
E aí, ogro? Mudou seu "sonho de consumo"?
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Isso vai ser interessante daqui há alguns anos: assim como houve no passado com as TVs normais, antenas parabólicas e TVs por assintaura, teremos nas favelas barracos de medeira, papelão, folhas de zinco, etc. mas com TVs de plasma/LCD penduradas onde puder...
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
fell escreveu: |
luxo só com a megasena.... |
E olhe lá!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
fell escreveu: |
andrade escreveu: |
(Cara, sou casado e com um filho de 6 meses.... Luxos como estes só para imortais) |
Ei! .... esse sou eu!!!
andrade resumiu bem.... luxo só com a megasena....
.........................................................................
E aí, ogro? Mudou seu "sonho de consumo"?
|
Nope, pal.
Eu quero aquela Bravia 40" preta que te mostrei.
Mais que isso nem caber aqui cabe.
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
No Brasil vai vender como água.....e vai mesmo afinal dinheiro público é o que não falta na mão do governo e seus aliados ... duvido se Renan calheiros já não encomendou a dele via alguma construtora qualquer
agora eu pobre mortal comprava era o Apart, mas algum projetor qualquer para assistir lost ....
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
TV
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
linux_ssa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
Ah, ainda prefiro o telão do Roger Waters (quem foi pro show sabe o que eu tô falando :-P)
Mas na minha situação (e idade) atual, eu prefiro um apartamento
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Rapaz, 42" já vale uma nota, e é boa pra c******.
O dia que eu comprar uma TV de R$300 mil, podem ver que meu rosto vai aparecer no jornal, do lado das letras garrafais: "ASSALTO À BANCO EM GOIÂNIA."
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Óbvio que o apartamento.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|