Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Filme do 007 terá diretor de 'Mais Estranho que a Ficção'
Marc Foster, diretor de Mais Estranho que a Ficção e Em Busca da Terra do Nunca, vai comandar o próximo filme de James Bond. De acordo com o The Hollywood Reporter, o diretor já assinou contrato com a Columbia Pictures e a MGM.
No mês passado, quando circularam boatos sobre o possível diretor para o projeto, o nome de Foster aparecia como o mais forte da lista.
Fonte: Cinema em Cena
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Marc Foster é um bom diretor e tudo mais, mas sinceramente, não serve para dirigir filme de 007 ( pelo o menos não baseado nos filmes que ele já fez até agora )
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Grupos: Nenhum |
Acho Marc Foster um dos melhores diretores da atualidade e um dos meus favoritos.
Seus filmes são esteticamentes maravilhosos.
Recentemente vi A Passagem, que apesar do roteiro meio "estranho", o filme é lindo, as vezes parava de prestar atenção na fala dos personagens só para ficar admirando o cenário, sem falar na passagem de uma cena para outra que era muito legal.
Pra mim não tinha escolha melhor para um 007, se capricharem no roteiro como foi em Cassino Royale, podem esperar um dos melhores filmes de 2008.
E já está na minha lista de mais esperados de 2008.
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Não é a cara do Foster. Mas todo filme dele é bom. Ou seja, já é uma garantia.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Ah, eu só vi o Stranger e amei aquela p****.
E to achando que esse 007 22 vai causar AVC em muita gente de sangue ralo.
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Nabuco escreveu: |
Acho Marc Foster um dos melhores diretores da atualidade e um dos meus favoritos.
Seus filmes são esteticamentes maravilhosos.
Recentemente vi A Passagem, que apesar do roteiro meio "estranho", o filme é lindo, as vezes parava de prestar atenção na fala dos personagens só para ficar admirando o cenário, sem falar na passagem de uma cena para outra que era muito legal.
Pra mim não tinha escolha melhor para um 007, se capricharem no roteiro como foi em Cassino Royale, podem esperar um dos melhores filmes de 2008.
E já está na minha lista de mais esperados de 2008. |
Um dos meus favoritos, também - apesar de concordar com Haendel: não é exatamente o tipo de filme do Marc.
Mas, enfim, Daniel Craig+Foster. *morre*
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: