Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » O "Flashback" de Jack ! Finale

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo printer-friendly view
 O "Flashback" de Jack ! Finale « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
sukita
MensagemEnviada: Segunda Junho 11, 2007 20:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas/SP



Grupos: Nenhum
Vocês focaram muito no FF do Jack e esqueceram que o Walt está em um tamanho notávelmente diferente e os produtores não tiveram nem a preocupação de disfarçar, pelo contrário, como citado na Lostpédia:

"Malcolm David Kelley (Walt) foi filmado num ângulo superior, mascarando seu óbvio crescimento. Similares filmagens foram usadas nas temporadas anteriores em Three Minutes e Live Together, Die Alone."

Ou seja, a questão já levantada em algum momento neste tópico de que "o tempo na ilha passa-se mais rápido", não pode ser descartada. Mesmo porquê, notamos a barba de Jack ficando branca aos poucos, simulando o envelhecimento. (Vide primeiro episódio da primeira temporada e o último da 3ª).

Pode ser viagem minha, mas é uma teoria que acredito ser plausível. Wink
(ou pode ser cabelos brancos de preocupação! haha)

OUUUU, o Walt seria uma visão fora da ilha (como uma pessoa em FF), que voltou a ilha para dar o recado ao Locke? De LOST tudo espero.


_________________
There's a razor thin line line between sanity and insanity, sometimes you don't even know you've crossed it.

Voltar ao Topo
sukita está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lost89
MensagemEnviada: Sexta Junho 15, 2007 09:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Maio de 2007
Mensagens: 67
Tópicos: Nenhum
Localização: Minas



Grupos: Nenhum
Citação:
Vocês focaram muito no FF do Jack e esqueceram que o Walt está em um tamanho notávelmente diferente e os produtores não tiveram nem a preocupação de disfarçar, pelo contrário, como citado na Lostpédia:

"Malcolm David Kelley (Walt) foi filmado num ângulo superior, mascarando seu óbvio crescimento. Similares filmagens foram usadas nas temporadas anteriores em Three Minutes e Live Together, Die Alone."


As vezes eles não queriam disfarçar ... se por exemplo Walt voltasse a LOST ele voltaria na idade que Malcolm David Kelley tem, então a série teria que dar um motivo para isso ... ai poderia ser por causa do tempo ser diferente na ilha.


PS: E eu acredito que o motivo que Jack queira voltar a ilha ainda não foi mostrado na série.


Voltar ao Topo
Lost89 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
alezao_quiterio
MensagemEnviada: Sexta Junho 15, 2007 18:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Maio de 2007
Mensagens: 3
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Pessoal, tudo isso é especulação!!!

Até agora existem vários e vários questionamentos sobre a ilha que até agora não foram desvendados: o q é e de onde vem Lostzilla, quem é Jacob realmente, pq quem é "nativo" da ilha envelhece bem menos do que pessoas que vieram de fora (vide Richard e Ben). Muitos mistérios ainda não foram desvendados, o que enfraqueceu a séria na 2ª temporada na visão dos críticos.

Eu sinceramente espero de tudo e não tenho opinião formada, mas essa série de dúvidas não sanadas me deixam receoso de que talvez os produtores tenham perdido o veio da coisa (mas espero que isso não aconteça). Que eles fiquem mais "LOST" do que a própria série.

Como, por exemplo, o pai de Locke chegou na ilha??? O fato de Ben obrigar Locke a matar o próprio pai, não pode ser uma espécie de provação para que ele possa seguir em frente??? Mas seguir em frente para onde (?!?!?)

Morte do Mr. Eko, por exemplo: eu vejo ele tendo aparecido na série com a principal missão de recuperar a fé de Locke para o que existe na ilha, quando ele já se sentia desenganado... Além do próprio Eko ter "se encontrado"...

Sobre o último capítulo:

O pai do Jack morreu, isso é fato, ele reconheceu o corpo do pai. Aquilo foi uma metáfora, disso não há dúvida...
Não faço a mínima idéia de quem está no caixão, mas seria muito óbvio ser o Sawyer... nada a ver com o perfil dos produtores...

Enfim, ganhamos mais algumas pulgas atrás da orelha... espero que os produtores tenham "inseticida" suficiente para matá-las...


Voltar ao Topo
alezao_quiterio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
limav
MensagemEnviada: Quinta Junho 21, 2007 20:36  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Citação:
O pai do Jack morreu, isso é fato, ele reconheceu o corpo do pai. Aquilo foi uma metáfora, disso não há dúvida...
Não faço a mínima idéia de quem está no caixão, mas seria muito óbvio ser o Sawyer... nada a ver com o perfil dos produtores...


Você fala com tanta convicção que eu até quase acredito Rolling Eyes


Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
Breguessu
MensagemEnviada: Domingo Junho 24, 2007 11:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 24 de Junho de 2007
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Sergipe



Grupos: Nenhum
olha to com preguiça de ler o tópico todo vou postar minha dúvida aqui, mesmo q já tenha sido especulada antes Bad Grin
num era pra kate ta presa, no "flashback" de jack?
chupem esse manga hauhauhauahuah


Voltar ao Topo
Breguessu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
limav
MensagemEnviada: Domingo Junho 24, 2007 17:42  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Breguessu escreveu:
olha to com preguiça de ler o tópico todo vou postar minha dúvida aqui, mesmo q já tenha sido especulada antes Bad Grin
num era pra kate ta presa, no "flashback" de jack?
chupem esse manga hauhauhauahuah


Nas páginas anteriores já surgiu esse comentário mesmo !
E surgiu hipóteses para explicar também ...

Mas a resposta certa só esperando pra ver, e na minha opinião, esperando um bom tempo, não acho que vá ser explicado na 4 temporada.


Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
jr_dexter
MensagemEnviada: Terça Junho 26, 2007 14:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 42
Tópicos: Nenhum
Localização: Jaú/SP



Grupos: Nenhum
É... realmente intrigante.

Os produtores conseguiram com um "flashback" encher nossas mentes com as mais incríveis hipóteses.

Applause

Mas...
Eis a minha hipótese: Kate Jack mais alguns poucos, fizeram algum tipo de acordo com os outros. Mas não os outros que nós conhecemos mas a tripulação do barco de NAOMI.

Sim. E eu sinto afirmar que não estou louco.
Eles são os verdadeiros vilões da história.
Quem sabe alguma resistência da DHARMA. Ou da compania feita para bater de frente com a Hanso Foundation ( do LOST EXPERIENCE).

Eu não sei.


Mas acredito que esses poucos (incluindo Claire, realizando a visão que Desmond teve em 'Greatest Hits' de que ela entra com Aaron em um helicóptero) sairão da ilha.

Jack quer voltar porque na ilha, ele era um heroi, no "mundo real" ele não é NADA ALEM DE APARÊNCIAS.

Kate está feliz com Sawyer (ou quem seja) e não quer voltar lá. Seu caráter também não é grande coisas.

Mas... agora não dá pra especular muita coisa.
Vamos esperar pelo próximo flashforward.

Namastê

Very Happy


_________________
Leia aqui minha matéria na LP para quem nunca viu a série e resolveu to get LOST.

http://pt.lostpedia.com/wiki/O_que_faz_de_Lost_a_melhor_serie_da_historia

Get Lost

Voltar ao Topo
jr_dexter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
pamp32
MensagemEnviada: Quarta Junho 27, 2007 13:41  |  Assunto: Dúvidas Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Amigos Losties

Acho que vou ter que ir para ilha dos losties não vai dar para aguentar até ano que vem.....
No último cap. tem alguns pontos que achei curioso:
1- o velório do "morto misterioso" foi em um bairro de negros e se alguém que conheçemos que poderia estar lá era o Miachel ( ele não vai voltar na 3º Temporada como esta sendo especulado não vai?? então ele pode ter ajudado os Losties a sair da ilha) mas não havia ninguém no velório por que como vimos na 2º temporada ele matou alguns e fugiu sem se importar com os demais . Dificilmente seria o Sawyer , Sayd etc... Confused
2- quando Jack foi no Hospital pegar o o remédio escondido e estava bêbado começou a discutir com o outro médico e em um determinado momento ele disse para chamar seu pai ??? Como pode ser se ele tinha morrido ? Será que o Jack Father ressucitou na ilha ? Este seria um dos poderes da Ilha ressucitar quem ela quiser ? Bad Grin

As outras duvidas já estão expressas me preocupei mais com estas

Valeu Wink


Voltar ao Topo
pamp32 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodrigogatti
MensagemEnviada: Quarta Junho 27, 2007 15:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 12 de Junho de 2007
Mensagens: 85
Tópicos: Nenhum
Localização: Indaiatuba



Grupos: Nenhum
Citação:
quando Jack foi no Hospital pegar o o remédio escondido e estava bêbado começou a discutir com o outro médico e em um determinado momento ele disse para chamar seu pai ??? Como pode ser se ele tinha morrido ? Será que o Jack Father ressucitou na ilha ? Este seria um dos poderes da Ilha ressucitar quem ela quiser ?


foi dito 45876312349 milhões de vezes que o Jack ironizou naquela fala... Não quer dizer que o pai dele esteja vivo....


Voltar ao Topo
rodrigogatti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
davimo
MensagemEnviada: Quarta Junho 27, 2007 23:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 10 de Junho de 2007
Mensagens: 151
Tópicos: 3
Localização: SP



Grupos: Nenhum
uhuhahuhah pai do jack is dead!
XD~~

o richard é MUITO antigo na ilha e ta la vivinho da silva o.o


_________________
die alone

Voltar ao Topo
davimo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Scarecrow
MensagemEnviada: Sábado Junho 30, 2007 13:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Abril de 2007
Mensagens: 65
Tópicos: 10
Localização: Campo Grande MS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
O ultimo episódio foi F*** pra C****

Arrow Começando por Jack, JAck era o cara que não deixava nada pra tras, não levava um "letthing go" pra casa.

Arrow Naquele episódio, ele olha pra ficha do paciente e diz:

-Vou fazer a operação dela amanhã mesmo bem cedo!

O novo médico residente diz:

- você é um Heroi!, pra casa(letthing go) "bebe algo"!

Na minha opinião aquela cena que ele sai pelo corredor desesperado pra beber algo, foi a mais dramática que eu vi.( A música, tomada de cámera, aquele clima de: Se ele me aconselho a fazer isso, é o que eu vou fazer.)
Arrow O JAck que todos nós conhecemos não é assim.

Arrow Agora o Charlie.

Assistindo Fire+water, mostra aquele FB dele ganhado o piano.

A mãe dele fala:

-Com a música você vai salvar todos nós.

Arrow E foi exatamente oq ele fez, ( a senha foi programada por um músico)

Se Desmond tivesse ido até em baixo não teria conseguido!! Wink

Falando "Losticamente" Charlie cumpriu seu destino seu dever. Shock

Eu não canso de falar:

-O finale da 3° temp. foi F******** pra C********* Shock Shock


_________________
Todas as teorias pra L.OS.T são como minas terrestre camuflada, é um passo em falso e a teoria inteira vai para o espaco.

Voltar ao Topo
Scarecrow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
thiagoteno
MensagemEnviada: Segunda Agosto 06, 2007 10:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: 5
Localização: Sao Paulo



Grupos: Nenhum
Sei que alguns já levantaram isso, mas será que o FF realmente foi um FF ou foi um FB de algo que ocorreu antes da queda do avião do primeiro episódio na ilha?

E se o Jack e a Kate já estiveram na ilha no passado antes da primeira queda do avião?

Temos alguns problemas de data que indicam que o ocorrido é no futuro, mas o que sustenta essa viagem é:

- o pai do Jack está (possivelmente) vivo.
- a barba do Jack está preta.
- a Kate não está sendo procurada pelo FBI.
- eles ganharam um golden pass da Oceanic, enquanto o site da Oceanic diz que a empresa fechou as portas (assim, como eles podem voar de oceanic?).

O que acham? Nada a ver Laughing ?


Voltar ao Topo
thiagoteno está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mione
MensagemEnviada: Sexta Agosto 24, 2007 00:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Maio de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: Third rock from the sun



Grupos: Nenhum
outro ponto legal, foi que você não chega na ilha, você "acorda nela". estilo jack abrindo o olho no começo do seriado !!! pai do locke, do nada ficou escuro e ele apareceu na ilha !!![/quote]

Desde o fim da 3ª temporada, eu tenho revisto alguns episódios para tirar dúvidas. E eu tava pensando a mesma coisa. Quem garante que o submarino era realmente o meio de chegar e sair da ilha. A Julliet fez a viagem amarrada e dopada e quando ela acordou já estava no pier. Vimos o Ben criança chegando à ilha com o pai e outras pessoas já andando pelo pier, mas não sabemos se aconteceu com eles o que aconteceu com a Julliet. As pessoas parecem ser "plantadas" na ilha.....


Voltar ao Topo
Mione está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lost in Rio
MensagemEnviada: Segunda Agosto 27, 2007 17:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Agosto de 2007
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Se os produtores resolverem responder todos os mistérios levantados desde a primeira temporada, teremos ainda uns bons anos de Lost pela frente hehehe

Algumas questões:
- O povo da ilha realmente não envelhece? Lembram do episódio do Ben ainda criança se encontrando com o Richard?? No futuro ele está exatamente igual.
- "os outros" têm um grave problema pra resolver: as mulheres que engravidam acabam morrendo. A única forma de garantir a continuação da "tribo" é roubando crianças que caem de aviões, helicópteros, etc
- Ben desenvolveu câncer na ilha??? Parece que na próxima temporada eles encontrarão uma estação Dharma onde eram realizadas experiências com viagens no tempo. Será que o câncer de Ben é tipo um efeito colateral de uma viagem no tempo? Nesse caso, não é possível que Jack também tenha viajado no tempo e o que vimos foi um FF do que realmente aconteceu? Ele volta no tempo, salva o pai, salva todo mundo e, como consequência, acaba com um belo câncer também (ele estava tomando remédio pra dor!!!). Enfim, viagens mesmo hehehehe
- desisti de entender o Walt. foi dito que ele aparece aonde não deveria, ou não era esperado... siniXtro!!! Vai ver ele é parente do todo-poderoso Jacob.
- Acho que o cara no caixão era o Michael mesmo.

Abs


Voltar ao Topo
Lost in Rio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
marciocoelhosp
MensagemEnviada: Sábado Setembro 22, 2007 15:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006
Mensagens: 346
Tópicos: 4
Localização: santo andré sp



Grupos: 
[ABC]
Lost in Rio,

vou te responder todas as questões...

bem....

refaça as perguntas e coloque antes delas a seguinte frase:

Viagens no tempo explicam o porque de....


leia novamente desta forma, e atentamente.

Pronto, sua resposta.


Voltar ao Topo
marciocoelhosp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo Página 6 de 7

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » O "Flashback" de Jack ! Finale
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida