Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
TV do futuro será mais fina, leve, econômica e dobrável
Mais finas, brilhantes, leves e econômicas. Assim são as TVs do futuro, que prometem um dia desbancar as hoje cobiçadas telas de plasma e LCD.
Embora estas tecnologias de tela plana ainda estejam começando a decolar em alguns países, como o Brasil, suas sucessoras já estão no forno e os primeiros exemplares de TVs OLED (organic light-emitting diode) e SED (surface-conduction electron-emitter display) - duas das novas tecnologias de telas que a indústria vem aprimorando - devem chegar ainda este ano às lojas japonesas.
As telas OLED se diferenciam principalmente pela espessura ultrafina e pelo brilho. O segredo por trás tecnologia é o uso de materiais orgânicos eletrofosforescentes, que emitem luz própria. Alguns seres na natureza são capazes de emitir luz - como os vaga-lumes e o plâncton -, e os cientistas recriaram em laboratório esta capacidade de forma não-biológica.
Fonte: IDG Now
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
OLED realmente é o canal.
Mais fino, leve e dobrável. Claro, como toda tecnologia nova, tem seu custo elevado, mas isso é questão de tempo.
Em breve, nova vida será Fantástica!!!
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Em breve, nova vida será Fantástica!!! |
Espero que essa vida não demore pra acontecer !
Porque eu quero estar vivo pra ver
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Credo.
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Grupos: Nenhum |
Me lembrou Minority Report...
|
|
|
|
lukezuera
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 202 Tópicos: Nenhum Localização: Behind You.
Grupos:
|
haendeldias escreveu: |
Credo.
|
Credo porquê?
Ficou com medo de morrer e não ter uma dessas?
Aiaiai,essa tecnologia ainda vai dar um jeito de matar a gente.Mas até lá a gente se diverte com ela!
_________________ Hey wait! I got a new complaint! - Kurt Cobain
It´s the only thing that slowly stops the ache - Slipknot
...Maybe you´re gonna be the one that saves me - Noel Gallagher
Music. It rules.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Tudo tem um limite.
Uma p**** dessas deve tremer com um vento.
Não precisa de nada mais fino que uma LCD não.
Agora, se a imagem for melhor, sim, vamo por uma merda dessas.
Mas só pela espessura é coisa de designer de interiores.
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
O frete deve ser baratíssimo.
|
|
|
|
lukezuera
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 202 Tópicos: Nenhum Localização: Behind You.
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Mas só pela espessura é coisa de designer de interiores. |
Realmente,designer de interiores e essas pessoas,hmmm...alegres.
Mas pelo que parece essa tecnologia está em desenvolvimento,pode ser que eles aprimorem a imagem a um ponto insanamente perfeito.
E sim o frete deve ser a preço de banana. XD
Music. It rules.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
O único problema das TVs OLED é a qualidade de imagem em tamanhos muito grandes, como 42'' e afins.
Até hoje só conseguiram fazer uma de 14'' com qualidade perfeita, mas que isso perde grande parte da nitidez que a imagem deveria ter, mas com certeza bate a qualidade de uma LCD e Plasma.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
lukezuera escreveu: |
ogro escreveu: |
Mas só pela espessura é coisa de designer de interiores. |
Realmente,designer de interiores e essas pessoas,hmmm...alegres. |
Ei, faço arquitetura e também pretendo trabalhar na área de designer de interiores. Por isso não gostei da implícita piada jocosa.
Nós, arquitetos, decoradores, designers de interiores, enfim, não somos alegres. Somos extrovertidos.
É bem diferente, viiiiiu?
|
|
|
|
lukezuera
|
|
Grupos:
|
rvangelis escreveu: |
Somos extrovertidos.
É bem diferente, viiiiiu? |
Sei.Conheço essa história.Mas udo bem.Eu respeito a sua opção de ser "extrovertido".
Music. It rules.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Não se preocupem, não precisamos disso. Lembrem-se que aqui no Brasil se produzem as melhores telas para computador do mundo em tubo de imagem.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
rvangelis escreveu: |
Nós, arquitetos, decoradores, designers de interiores, enfim, não somos alegres. |
Vai fazer engenharia Vangelis!!!
"Tira aquela coluna dali e bota um vaso bonito......."
/piadinhas engenharia x arquitetua mode OFF
Essa TV vai ter apse quando a computação quântica também estiver. Quem sabe aí comece a revolução da máquinas e elas se revoltem e......
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: