RV mas esse novo uniforme aparenta ser bem mais ágil.....
É como eu disse, engulo a armadura porque a outra opção é pior. Porém, espero mesmo é que as cenas de luta sejam menos "ágeis" que as do primeiro filme.
Rvangelis, eles deviam buscar inspiração nos ninjas, que jamais usavam armaduras. Roupa é melhor pela estética mesmo.
Batman não é o superhomem, não deve fica nas linhas de tiro, ele mal deve aparecer para os oponentes. É minha opinião.
Sempre gostei das vezes que Batman levou tiro. A situação, de um sujeito que saiu fantasiado na rua para combater o crime e está ali, escondido num canto, lutando para não desmaiar e não ser pego, senão descobrem quem ele é, ou o matam...
Pra mim isso tem a ver com a roupa. Acho mais poético que ele use como defesa contra tiros as sombras e a idéia mítica que os bandidos tem dele do que uma armadura. No final das contas o cara é frágil como qualquer pessoa.
Armadura tira esse conceito, o coloca num nível físico acima dos demais.
Sei lá, achava melhor... Só ver essa roupa pra mim tirou 70% do tesão de ver o filme.
Batman - Dead End está aí para mostrar como deveria ser.
RV mas esse novo uniforme aparenta ser bem mais ágil.....
É como eu disse, engulo a armadura porque a outra opção é pior. Porém, espero mesmo é que as cenas de luta sejam menos "ágeis" que as do primeiro filme.
Rvangelis, eles deviam buscar inspiração nos ninjas, que jamais usavam armaduras. Roupa é melhor pela estética mesmo.
Batman não é o superhomem, não deve fica nas linhas de tiro, ele mal deve aparecer para os oponentes. É minha opinião.
Sempre gostei das vezes que Batman levou tiro. A situação, de um sujeito que saiu fantasiado na rua para combater o crime e está ali, escondido num canto, lutando para não desmaiar e não ser pego, senão descobrem quem ele é, ou o matam...
Pra mim isso tem a ver com a roupa. Acho mais poético que ele use como defesa contra tiros as sombras e a idéia mítica que os bandidos tem dele do que uma armadura. No final das contas o cara é frágil como qualquer pessoa.
Armadura tira esse conceito, o coloca num nível físico acima dos demais.
Sei lá, achava melhor... Só ver essa roupa pra mim tirou 70% do tesão de ver o filme.
Batman - Dead End está aí para mostrar como deveria ser.
Dead End é ótimo , mas colant cinza não rola para quadrinhos fica ótimo , mas para essa nova franquia que é mais realista esse tipo de roupa não da.
wow pra nova roupa. wow pro heath de coringa. ele é um ator muito versátil mas não pensei que ele fosse ficar realmente bom. pra mim é até agora o único filme de super-herói que pode ser levado a sério.
fico pensando o que o anthony michael hall vai fazer no filme.. eu não consigo não lembrar dele como o nerdzinho em o clube dos cinco
O jornal Los Angeles Times revelou as primeiras imagens da motocicleta utilizada pelo Batman em The Dark Knight, as quais você pode ver abaixo. Clique sobre as imagens para vê-las ampliadas.
O veículo foi desenhado por Nathan Crowley, também responsável pela versão do Batmóvel que aparece em Batman Begins e construído por Chris Corbould, que tentaram manter o visual realístico na produção. “O modo como fazemos filmes é através de coisas reais. Tentamos não nos apoiar nos efeitos visuais”, disse Crowley.
A moto, que no filme será chamada de Batpod, teve seis unidades construídas, para o caso de alguma ser destruída durante as filmagens, e até o momento foi pilotada apenas pelo francês Jean-Pierre Goy, dublê do astro Christian Bale.
Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
Grupos: Nenhum
p**** mais uma das melhores coisas de begins , foi não denominar os bagulhos que ele usa de bat-alguma- coisa. E pq Batpod? Ipod do batmá? Tentativa de deixar a motoca mais cool?
Só há uma coisa boa nisso , a pouca utilização de efeitos-especias. Quanto mais cru o filme for , melhor
Uma versão em alta resolução da foto do novo uniforme do Batman revelada anteriormente foi divulgada pela Warner Bros. e pode ser vista logo abaixo. Clique sobre a imagem para vê-la em seu tamanho original e reparar nos detalhes da nova armadura.
Não estou gostando mesmo...
Se querem ser realistas, a moto devia ser uma trail, não uma custom com nominho besta. O Batmóvel como um jipe tinha ficado bom, deviam ter seguido a mesma linha.
Se querem ser realistas e não usar colant cinza, devia optar por alguma roupa de inspiração militar, não um monte de pedaços de borracha imitando músculos e sem uma clara função de proteger.
Outro detalhe ainda não discutido:
Máscaras de palhaços para os capangas do Coringa... Meio bobo, não?
É, essa moto, e seu nome, me decepcionaram um pouco. Quanto às máscaras de palhaço usados pelos capangas do Coringa, sim, são bobas sim, mas é que algumas motivações do palhaço são bobas também.
Claro, pode ser interessante, depende da abordagem do diretor, só espero que não evolua para carros coloridos da gangue, esconderijos temáticos, e essas bobagens.
Senão estaremos a um passo de ter de volta os mamilos na borracha.
Claro, pode ser interessante, depende da abordagem do diretor, só espero que não evolua para carros coloridos da gangue, esconderijos temáticos, e essas bobagens.
Senão estaremos a um passo de ter de volta os mamilos na borracha.
Nessa hora, Scooby-Doo e sua turma surgem e retiram a máscara de Nolan, revelando que todo esse tempo ele era o malfeitor Joel Schumaker (escrevi certo?) realizando seu maquiavélico plano de retornar à franquia do morcego. "Santa cara-de-pau, Batman!".
Agora sério, e o gás do riso? Vocês acham que deveria aparecer no filme também? Eu particulamente fico com um pé atrás para essa idéia. Acho HQ demais para ser real. Claro, é uma questão de tratamento, mas...
Agora sério, e o gás do riso? Vocês acham que deveria aparecer no filme também? Eu particulamente fico com um pé atrás para essa idéia. Acho HQ demais para ser real. Claro, é uma questão de tratamento, mas...
Sempre odiei esse gás, sempre foi clichê demais, a típica ferramenta criada nos gibis anos 70, e mal trabalhada nos anos 80.
Mas pode ser aplicado sim, o problema é a cridulidade da criação do gás. Assim como no Homen-Aranha eles eliminaram o garoto ser um gênio ao ponto de criar uma teia ultra-resistente, e fizeram a teia "brotar" dele, fica difícil imaginar que o Coringa, um sujeito desequilibrado e obscessivo tenha tido "momentum" mental para criar tal gás.
Bem, mas sobre o realismo em geral, não sou um partidário ardoroso. Pra mim o realismo é dispensável para tornar uma história crível, vide Watchmen, uma história completamente realista, mas totalmente fantasiosa em termos científicos.
E nem por isso deixa de ser ducaralho!
Enquanto a equipe de The Dark Knight rodava algumas cenas em um prédio de Chicago, na noite da última quarta-feira, um detalhe dos sets chamou a atenção dos fotógrafos.
Cuidado: a informação a seguir é considerada um spoiler, portanto, não leia essa notícia caso não queira que uma boa surpresa do novo filme do Homem-Morcego estrague.
De acordo com o site Coming Soon, Cillian Murphy foi visto no local rodando suas cenas. O ator interpretou o vilão Espantalho no último filme do Cavaleiro das Trevas, Batman Begins. Nas cenas, o personagem estava liderando uma gangue. Christian Bale, que vive o protagonista, também estava presente.
Confira a foto das filmagens. Para vê-la em uma resolução maior, clique na figura.